30/09/2012 08h59 - Atualizado em 30/09/2012 08h59

PS3 Super Slim é comparado com outros consoles em vídeo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O novo modelo do PlayStation 3, chamado também “PS3 Super Slim”, já está no mercado e disponível para compra. O blog norte-americano Kotaku resolveu lançar um vídeo onde podemos comparar o tamanho do novo modelo com outros videogames existentes. Como é possível notar, o novo PS3 é menor que os modelos anteriores do console da Sony, mas ainda perde em termos de tamanho para outros aparelhos.

Novo PS3 Super Slim (Foto: Divulgação)Novo PS3 Super Slim é menor que os demais da Sony, mas não em relação a consoles de outras marcas (Foto: Divulgação)

O novo PS3 ainda não é menor, por exemplo, que o Xbox 360 Slim, que por sua vez é menor que o Xbox 360 original. O PS3 Super Slim, porém, é mais fino que o seu concorrente. Por sua vez, o Wii ganha dos dois em termos de tamanho, já que é o mais diminuto dos consoles atuais.

Outra diferença básica entre o PS3 Super Slim e os demais PlayStation 3 é que agora o disco de jogo é retirado por uma tampa que se abre em cima do console. O botão Eject deixa de existir, para a alegria daqueles que tiveram seus videogames estragados com discos presos dentro.

Loja polonesa lista PlayStation 3 Super Slim para próxima semana (Foto: Divulgação) (Foto: Loja polonesa lista PlayStation 3 Super Slim para próxima semana (Foto: Divulgação))PS3 Super Slim possui uma tampa protetora para o leitor do console (Foto: Divulgação)

O novo modelo do PlayStation 3 é 25% menor que o modelo Slim anterior, além de ser também 25% mais leve. O destaque fica para a nova tampa deslizante, que protege o leitor do console. O armazenamento inicial de 250 GB também poderá ser aumentado pelo uso de outros HDs internos.

Vale lembrar que o PS3 Super Slim deve chegar ao Brasil em breve, oficialmente pela Sony, mas somente no modelo de 250GB de espaço em disco rígido. Este videogame vai custar R$ 1.400 por aqui e conta com garantia oficial da fabricante. Infelizmente, os brasileiros ficam de fora do modelo maior, com 500GB, e também do modelo mais econômico, com memória flash de 12GB.

 

Sony mostra PlayStation 3 Super Slim em vídeo de unboxing

A Sony disponibilizou, no PlayStation Blog, seu próprio vídeo de unboxing. Apresentado pela representante de relações públicas da Sony, Maya Butler, o vídeo mostra inicialmente o básico, como o console, um controle Dual Shock 3 e uma cópia de Uncharted 3. Porém, além disso, ele trará também um voucher para download de Dust 514, no valor de US$ 30 (R$ 60), e 30 dias do serviço PlayStation Plus.

 

Via Kotaku US

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Vinicius Andrade
    2012-09-30T19:50:42   , respondido respondido 2014-04-18T11:58:57

    Concordo que o PS3 ainda tem muito o que se aproveitar. Esse povo que se acha tão sabido de assuntos técnicos adora falar em "processamento gráfico defasado e talz". Se o Ps4 sair amanhã, daqui a 3, 4 meses a Nvidia lança uma placa 3x mais poderosa. 1 mês depois a Radeon lança uma mais poderosa ainda, enquanto isso a Intel e AMD trabalham em processadores que vão fazer o Ps4 e novo Xbox parecer Pc da década de 90. Temos é que ser mais criativos para sabermos trabalhar melhor com o que temos no momento.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vinicius Andrade
      2012-09-30T19:50:42   , respondido respondido 2014-04-18T11:58:57

      Pior que é verdade....O problema é que o povo é muito burro pra perceber isso...AFF

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vinicius Andrade
      2012-09-30T19:50:42   , respondido respondido 2014-04-18T11:58:57

      Cara...sem brincadeira, eu fiz questão de levantar da minha cadeira e aplaudir seu comentário!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Daniel Machado
    2012-09-30T10:08:47   , respondido respondido 2014-04-17T17:24:43

    tem muito que explorar o 3 e o povo que o 4 !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Machado
      2012-09-30T10:08:47   , respondido respondido 2014-04-17T17:24:43

      Curioso.. MEU FAT tem 500 GB e tá funfando que é uma beleza... Agora, que a Sony não faça cagadas no próximo console... O PS3 em relação ao 360, foi um fiasco.. Um detalhe importante, tenho todos os next gen..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Machado
      2012-09-30T10:08:47   , respondido respondido 2014-04-17T17:24:43

      Ja que a materia é sobre a diferença entre os modelos! por que nao foi dito nada sobre o consumo de energia que deve ser bem menor que o modelo FAT!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alan Salomão
    2012-10-01T09:38:30

    Só digo uma coisa: no Brasil não vai valer a pena, não só pelo preço como também pelo modelo disponível, porque diabos o modelo de 500GB não está disponível aqui???? E não me venham dizer que 250GB tá bom, eu lotei o meu Slim de 160 GB tão facilmente...Pra isso é só assinar PS +, seu HD lota em uma semana de tanto jogo gratuito xD

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Robson Santos
    2012-10-01T11:45:39

    Última investida da Sony é um tropeção....a não ser que eles surpreendam no natal com uma queda booooa de preço! E para os desesperados de plantão, PS4 só no final de 2013 ou começo de 2014....até lá, tem bastante jogo pra sair ainda.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Depiné
    2012-10-01T10:07:56

    Essas ranhuras na superfície vai ser uma maravilha para acumular sujeira...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luan Figueiredo
    2012-09-30T10:41:24

    Tbm não precisa joga na cara né kkkkkkkkkk.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juan Malheiros
    2012-10-01T08:16:14

    Ps3 ja deu o que tinha que dá mesmo, 5 anos tudo fica tão ultrapassado, todo mundo fala que não foi utilizado o poder total dele, mas ultimamente os jogos ps3/xbox360 não ta saindo nem perto dos gráficos dos jogos atuais de pc.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vitor Souza
    2012-09-30T21:56:10

    o Ps3 a pré venda Estar por 1.259 nas lojas americanas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Dias
    2012-09-30T09:33:17

    Todo mundo esperando o PS4 os cara relança PS3..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Murilo Bobatto
    2012-09-30T09:31:09

    feio pra peste

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Kow Suz
    2012-09-30T22:45:46

    Povo reclamando que quer o PS4 se nem tem dinheiro p comprar um PS3 fica querendo o PS4 ahahhahhahha E quando sair o PS4 vão ficar querendo pq o preço sera alto hahahahahah

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Machado
    2012-09-30T10:03:18

    tem muita coisa do 3 que nem foi explorado ainda e povo ta esperando o 4!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roger Yaga
    2012-09-30T11:29:39   , respondido respondido 2013-10-30T10:51:52

    A mina do comercial é uma gata!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roger Yaga
      2012-09-30T11:29:39   , respondido respondido 2013-10-30T10:51:52

      Ta na seca hein??? Horrível. Olha o "nipe" da figura.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Andre Araujo
    2012-09-30T11:15:05   , respondido respondido 2013-10-30T10:51:52

    ps3 imitando o xbox 360 quando botar ele em pe

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Andre Araujo
      2012-09-30T11:15:05   , respondido respondido 2013-10-30T10:51:52

      Desde o PlayStation 2 coloca-se ele em pé. Claro, que também tem opção de colocá-lo deitado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Brenno Silva
    2012-12-28T18:56:49

    o PS3 tem muito que se aproveitar ainda,os PS4 é bobeira,só os riquinhos vão comprar pra ganhar status u.u

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Brenno Silva
    2012-12-28T18:43:32

    Vai lá pega o play 4 entaum seu troxa,vai ser pior que o Wii U em Gráficos e ainda é bem mais caro e vai ter poucos jogos ;DD

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexsandra Bezerra
    2012-09-30T10:22:45   , respondido respondido 2013-10-30T10:51:51

    Explorar mais o que do ps3? uma tampa que abre na horizontal? Queremos o 4 sim, porque o processamento gráfico dos consoles atuais já estão mais que ultrapassados, já jogamos isso há mais de 5 anos, já deu... Agora se tem boy que não trabalha, depende da mesada do pai, ou depende dos pais pra ganhar um no aniversário, esses tem que chorar mesmo porque o papai deu um no ano passado, não vai querer dar outro de novo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2012-09-30T10:22:45   , respondido respondido 2013-10-30T10:51:51

      Para os que estão dizendo que a capacidade total do ps3 não foi usada, basta uma leve pesquisa pra saber que Uncharted 3 usou toda capacidade da máquina... já era, como o Alexsandra Bezerra disse já está ultrapassado, já tá na hora do 4, agora se o pessoal não trabalha e ganha do papai ou da mamãe, fique com o 3, porque eu partirei pro 4 assim que sair =)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2012-09-30T10:22:45   , respondido respondido 2013-10-30T10:51:51

      Diego Sampaio Se não fossem os consoles, o PC nem receberia tanta atenção das empresas de games como ele recebe atualmente...Afinal de contas, muita gente vê os jogos em ação no console e fica pensando se seria possível jogar no PC de sua casa...A Steam mesmo é baseada no sucesso da Xbox Live, PSN, só que para PC. PC pode ser melhor graficamente e em processamento, porém o fato dele ter se tornado uma plataforma de games...Isso foi em parte graças ao sucesso dos consoles.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexandre Silva
    2012-10-13T13:30:35   , respondido respondido 2013-10-30T10:51:50

    SONY em breve será ultrapassada pela NINTENDO, assim como o XBOX 360 já passou a muito tempo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Silva
      2012-10-13T13:30:35   , respondido respondido 2013-10-30T10:51:50

      amigo que tal jogarmos um joguinho full hd no seu xbox, ou assistir um filme blue ray? ops, eskeci....xbox nao roda full hd e nem blue ray =/ sorry miguinho

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Matheus Marcondes
    2012-10-01T07:47:26

    O mais engraçado é que a pessoa não tem dinheiro pra comprar o PS3, nunca jogou e ainda fica achando que tem direito de criticar... e NUNCA que o Xbox 360 é melhor que o PS3!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Castro
    2012-10-01T06:56:30   , respondido respondido 2013-10-30T10:51:50

    Lixo remodelado do isso..... Vamos torcer ata o 4 + psn ser melhor... Definitivamente tomou pau do Xbox....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Castro