10/09/2012 10h28 - Atualizado em 10/09/2012 10h28

Trilha sonora de Fifa 13 inclui banda brasileira

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts divulgou a lista completa de músicas que fazem parte da trilha sonora de Fifa 13 e, como de costume, ela é recheada de grandes nomes do rock e pop rock do mundo todo, incluindo o Brasil. A banda que representa nosso país desta vez é Zémaria, com seu som “eletro” com toque de bandas indies. Outros nomes inclusos na trilha são Bloc Party, Flo Rida e o DJ deadmau5.

Artistas famosos na trilha sonora de FIFA 13 (Foto: Divulgação)Artistas famosos na trilha sonora de FIFA 13 (Foto: Divulgação)

A música da Zémaria que faz parte da trilha é “Past 2”, enquanto outros sucessos encontrados na trilha sonora do jogo são Band of Horses (“Feud”), Bloc Party (“We Are Note Good People”), Kasabian (“Club Foot”), Rock Mafia (“Fly Or Die”) e Kraftklub (“Eure Madchen”).

Confira a lista completa de músicas abaixo:

Animal Kingdom – Get Away With It
Ashtar Command – Mark IV feat. Joshua Radin
Astro – Panda
Atlas Genius – If So
Band Of Horses – Feud
Bastille – Weight Of Living, Part 2
Bloc Party – We Are Not Good People
Cali – Outta My Mind
Clement Marfo & The Frontline – Us Against The World
Crystal Fighters – Follow
deadmau5 feat. Gerard Way – Professional Griefers
Django Django – Hail Bop
Duologue – Get Out While You Can
Elliphant – TeKKno Scene feat. Adam Kanyama
Featurecast – Got That Fire (Oh La Ha) (feat. Pugs Atomz)
Fitz And The Tantrums – Spark
Flo Rida feat. Lil Wayne – Let It Roll, Part 2
Foreign Beggars & Bare Noise – See The Light
Hadouken! – Bliss Out
Imagine Dragons – On Top Of The World
Jagwar Ma – What Love
Kasabian – Club Foot
Jonathan Boulet – You’re A Animal
Kimbra – Come Into My head
Kitten – G#
Kraftklub – Eure Madchen
Ladyhawke – Black White & Blue
Madeon – Finale
Matisyahu – Searchin
Metric – Speed The Collapse
Miike Snow – Paddling Out
Passion Pit – I’ll Be Alright
Reptar – Sweet Sipping Soda
Reverend And The Makers – Shine The Light
Rock Mafia – Fly Or Die
The Royal Concept – Goldrushed
Royal Teeth – Wild
Santigold – Big Mouth
St. Lucia – September
Stepdad – Jungles
The Chevin – Champion
The Enemy – Saturday
The Heavy – Don’t Say Nothing
The Presets – Ghosts
Two Door Cinema Club – Sleep Alone
Walk The Moon – Quesadilla
Wretch 32 – Blur
Youngblood Hawke – We Come Running
Young Empires – Rain Of Gold
Zémaria – Past 2

Via VG247

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Pedro Ferrari
    2012-09-12T11:55:04

    Não sei como ninguém percebeu, mas a música "On Top Of The World" da banda "Imagine Dragons" também está presente na demo de PES 2013!!!! Acho que é a primeira vez que uma mesma música está presente nos dois jogos em suas versões do mesmo ano...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Andrade
    2012-09-11T19:04:22

    Música de abertura do Pes 2013 será "Ai se eu te pego"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Silva
    2012-09-11T16:21:07

    mtas musicas boas e novas, vale a pena conferir!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Allan Rodrigues
    2012-09-11T10:14:58

    A trilha sonora da série Fifa sempre foi excelente. Bandas do mundo inteiro e músicas de primeira linha. Ainda bem que não tem sertanejo, pagode, funk e outras imundícies que só tocam no Brasil. Parabéns aos produtores musicais do Fifa.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Oliveira
    2012-09-10T18:36:08

    rock mafia de novo no fifa 12 eles cantaram a melhor musica do fifa: the big bang e agora no fifa 13 fly or die essa música é muito maneira!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Douglas Montovaneli
    2012-09-10T18:31:10

    Será que eles vão corrigir o volume da música tambem? pq no xbox é ridiculo o volume, da nem pra ouvir

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Namodt
    2012-09-10T17:53:03

    Fifa sempre tendo a melhor trilha sonora!! E se é pra provocar...a única forma de o PES ser melhor q FIFA vai ser o dia q a Konami vender a sua licença pra EA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Neres
    2012-09-10T17:10:15

    Elinaldo Santana, errado: nenhum é famoso. Duvido que você tenha ouvido todas estas músicas. Tá acostumado a ter música comercial socada pela mídia na sua goela né?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Riquelme Gomes
    2012-09-10T19:39:45   , respondido respondido 2013-10-01T18:03:35

    Gente sinceramente eu amo FIFA mas essas musicas eu não conheço nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Riquelme Gomes
      2012-09-10T19:39:45   , respondido respondido 2013-10-01T18:03:35

      Falta e cultura é assim mesmo...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Pedro Frade
    2012-09-10T13:28:44   , respondido respondido 2013-10-01T18:03:34

    Tem banda e narração brasileira mas não tem estádio brasileiro impressionante

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Frade
      2012-09-10T13:28:44   , respondido respondido 2013-10-01T18:03:34

      no FIFA tem mais times e jogabilidade de acordo com a vida real. e agora pes?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Frade
      2012-09-10T13:28:44   , respondido respondido 2013-10-01T18:03:34

      Vocês forçam a barra, aliás eh típico de fãs de EA (The sims, BF3, FIFA), vida real??? Nem fifa nem PES chegam perto da vida real, prefiro FIFA, mas não é pq é parecido com a vida Real, é pq nao tem Runners. Barcos = Messi (FIFA), ARshavin, Ribery, robben, CR7, PAto, Villa Etoo, etc, sao bons até na zaga (PES), mas os dois jogos são bons, com caracteristicas diferentes, porém nenhum é simulador de nada.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Elinaldo Santana
    2012-09-10T12:26:07   , respondido respondido 2013-10-01T18:03:34

    kkkkk nenhuma presta.....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elinaldo Santana
      2012-09-10T12:26:07   , respondido respondido 2013-10-01T18:03:34

      acostumado a ouvir lady gaga e michel telo o dia inteiro na radio da nisso..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elinaldo Santana
      2012-09-10T12:26:07   , respondido respondido 2013-10-01T18:03:34

      Concordo com você Douglas, esses teleguiados por mídia é de dar pena.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário