24/09/2012 13h33 - Atualizado em 09/12/2012 20h49

Ubisoft já está pensando em Assassin's Creed no Brasil

Diego Borges
por
Da redação

Um desejo quase unânime entre os fãs brasileiros da série Assassin's Creed, da Ubisoft, é ter um episódio da série envolvendo uma trama em nosso país. Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, esse sonho pode estar mais próximo do que imaginávamos. Em entrevista exclusiva para o TechTudo, Chaverot revelou que a empresa já faz um trabalho de pesquisa em um episódio da franquia ambientado no Brasil.

Assassins Creed 3 (Foto: Reprodução internet)Assassins Creed 3 (Foto: Ubisoft)

"O time de desenvolvimento já possui diversas ideias sobre como construir um enredo baseado em um determinado momento da história do Brasil e que se encaixe perfeitamente na trama milenar entre assassinos e templários, mas até o momento nada está decidido.", disse Bertrand. Entretanto, ainda não há como afirmar se já será em Assassin's Creed 4 ou em futuros títulos da série.

Assassin's Creed 3 será lançado no Brasil no dia 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation3, por R$ 180 e PCs por R$ 99. O jogo será totalmente dublado e legendado em português.

 


 

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Ricardo
    2012-09-24T16:27:32   , respondido respondido 2014-01-16T14:51:33

    Acho meio difícil fazer um AC com historia aqui no Brasil...Poderia colocar ele lutando contra os políticos...Facção PT...huahuahua...seria interessante...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2012-09-24T16:27:32   , respondido respondido 2014-01-16T14:51:33

      você n tem noção quanta história o brasil tem,Revolução Farropilha,Escravidão.Descobrimento,Independência e as Incostitueções(acho que é assim que se escreve)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Morais
    2012-09-24T18:55:14

    A data de lancamento e dia 30

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Romulo Gualberto
    2013-02-25T19:01:22

    Por que no Brasil colonial a mestiçagem do Brasil era por estes 3 sangues

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Romulo Gualberto
    2013-02-25T19:00:51

    Ele pode ser descendente de nativo,africano e português provavelmente os dois sangues do português e do africano se daria pelo o pai ou a mãe mestiço e o nativo seria só

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Silva
    2013-02-01T11:55:43

    se isso realmente acontecer, eu torceria para o personagem principal ser um índio. Mas ao mesmo tempo penso que pode se tornar repetitivo por conta do Connor ser um nativo. Resta ai a duvida :s ai galera, vocês tem alguma ideia? '-'

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Rodrigues
    2012-12-11T10:12:05

    Espero que eles nao façam o mesmo que no outro assassins que colocaram tudo ruim no Brasil por que a imagem do país vai para o mundo todo.Reconheço que eles so tem a imagem do Brasil pelos filmes Tropa de elite e Cidade de Deus. PS: Cada vez mais jogos estao passando no Brasil *-*

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aldebaran Kardashyan
    2012-11-24T00:49:52

    .......... Nossas primeiras e mais influentes lideranças frequentemente eram maçons. Desde Dom Pedro I até Jânio Quadros (Primeiro e Último lideres-máximos nacionais declarados maçons), muitos foram os presidentes, governadores, marechais, duques etc, etc, etc... Nossa história RESPIRA CONSPIRAÇÕES ligadas à temática do jogo. Procure no google os maçons brasileiros mais famosos na história e VOCE VAI SER OBRIGADO A CONCORDAR: o Brasil é cenário perfeito e passagem obrigatória para ambientar a saga!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aldebaran Kardashyan
    2012-11-24T00:49:38

    Rocco.....pelo amor de Deus!!! A proposta do jogo encontra em nossa história um dos campos mais ferteis do planeta. Chamá-la de "simples" e dizer que não há "heróis históricos" só deixa GRITANTEMENTE CLARO o quanto voce a ignora e, por extensão, o quanto está TOTALMENTE DESQUALIFICADO para opinar sobre este tema. Assassins Creed tem QUASE UMA OBRIGAÇÃO de fazer passagem por estas bandas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Iuri Iunes
    2012-10-30T16:17:41

    poderia ser o capitão nascimento

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jean Soares
    2012-09-24T20:56:40

    que loco,tomara que intoduzam um pouco da capoeira como meio de batalha,tipo seria interessante um assasino capoerista, ou até mesmo o assasino utilizar mais a agilidade da capoeira como meio de locomoçao,pulo essas coisas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Silva
    2012-10-08T08:22:32

    Um bom tema seria do ataque do PCC rsrsrsrsrss

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bia Cover
    2012-10-03T13:59:40

    Ele so disse que uma passagem do jogo vai ser no Brasil, não que vai ser o jogo todo, então antes de reclamarem leiam a entrevista direito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Diniz
    2012-10-01T10:05:38

    Um bom tema para o jogo ambientado no pais seria a epoca da escravidao,daria um bom enredo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Bezerra
    2012-09-28T00:53:38

    Tosco porque os brasileiros não são patriotas. É deplorável como tratamos nossa história. E a velha desculpa dos políticos e tal não cola. Tiradentes? Cachaceiro! Deodoro da Fonseca? Pinguço! Dom Pedro? Galinha! Lula? Ladrão! É só isso que se escuta, e o pior repassam as crianças. Síndrome de vira-lata.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Balleroni
    2012-09-25T09:40:23

    Pooh seria incrivel, ver o nosso personagem matando alguns politicos, policiais safados que temos no Brasil, kkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Albert Costa
    2012-09-25T08:30:08

    Desse jeito não vai demorar muito pra fazerem Assassins Creed Vietnam, Assassins Creed World War I e II e por ai vai...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Airton Souza
    2012-09-25T00:31:43

    Tomara que a produtora tenha uma imaginação forte o suficiente para incluir o brasil na história. Eu já penso que pode ser na epoca da escravidão, Ditadura, como naquele filme da "Olga". Uma boa conspiração essa. Ou a epoca atual, dos politicos, desviando os recursos do povo, para um "bem" maior... O PLENARIO DO EDEN D: uaheuahuahaeuaaueh

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Emerson Lima
    2012-09-24T21:34:43

    Com uma diversidade cultural maior que nosso território, será uma árdua tarefa para a Ubisoft ambientar o Assassino, aprovo a ideia da capoeira como combate, ficarei imaginando que evento histórico será ambientado, inconfidência mineira ou a cabanagem.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Leite
    2012-09-24T15:12:57

    E eu esperando um AC na Revolução Francesa :D

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ivan Schrammel
    2012-09-24T14:40:29

    Não ha nada de Farroupilha na fala do diretor da Ubisoft. Claro que seria o melhor enredo para a série, pois haveria diversas possibilidades para a história e passaria por vários estados do antigo império. Mas o cara não disse nada. Apenas falou da possibilidade de se ter o Brasil em um dos próximos títulos, mas apenas como uma possibilidade futura.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lineker Moraes
    2012-09-24T14:54:03

    Grande coisa. Povo acha que ter um jogo que se passa no Brasil é uma mudança no mundo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Garcia
    2012-09-24T14:29:48   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:03

    Tá na moda estragar grandes jogos de sucesso colocando o Brasil na história....Pra mim isso pode até parecer atrativo e exótico para os gringos...mas pra mim não tem graça nenhuma...igual foi feito com o Max Payne...que passou de um ótimo jogo com uma trama tensa e cheia de problemas complexos da mente dos personagens para uma história genérica e cheia de esteriótipos a respeito da cultura popular do nosso País ....kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Garcia
      2012-09-24T14:29:48   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:03

      Alessandro Quintanilha Eu comprei o MAX PAYNE 3 no lançamento e sim ele foi um dos jogos mais emocionantes que eu ja joguei em 2012...pq eu realmente sou fã das antigas dele devido à sua ação incomparável...porém senti que a história comparada a dos anteriores deixou um pouco a desejar....simplesmente acho que o Brasil não se encaixou muito bem no contexto da história geral dele^^

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Garcia
      2012-09-24T14:29:48   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:03

      Charles Fraga leia meu novo comentário que você entenderá....minha opinião se refere apenas ao contexto dos jogos que eu acho que não têm a necessidade de envolver o Brasil, como nos jogos que tem saido ultimamente....por exemplo acho que um jogo com uma história originada no Brasil que realmente desse foco à nossa rica cultura popular faria jus e realmente elevaria a moral da cultura do nosso país...espero que tenha esclarecido^^

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Robson Santos
    2012-09-25T09:17:28   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:02

    Brasileiro é uma praga mesmo...dizendo aqui nos comentários que o próprio país não tem história interessante para por em um jogo??? Fala sério...seus paga pau de norte-americano! O Brasil já teve guerra civil (como a farroupilha por exemplo), revolução, ditadura...fora a própria descoberta e depois a independência...isso só situando para o AC! Se for entrar em outros jogos que abordam assuntos atuais e falar sobre criminalidade, política, etc...aí tem muita história mesmo! Façam um favor e vão para os EUA ser garçom ou faxineiro e ser chamado de "Chicano"...cambada de trouxa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2012-09-25T09:17:28   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:02

      Concordo com vc Robson!!! Brasileiro é "S"oda, não tem orgulho de sua historia..Lamentavel..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Robson Santos