Jogos de esporte

25/09/2012 12h32 - Atualizado em 25/09/2012 14h06

Vídeo mostra a narração de Tiago Leifert e Caio Ribeiro em Fifa 13

Diego Borges
por
Da redação

O jogo Fifa 13 chegou às lojas dos Estados Unidos nesta terça-feira (25) e não demorou para vazar na Internet a narração em português feita por Tiago Leifert e com comentários de Caio Ribeiro. O vídeo traz um compilado de lances narrados pelo apresentador do Globo Esporte São Paulo e The Voice Brasil.

Caio Ribeiro e Tiago Leifert nas gravações de FIFA 13 (Foto: Reprodução)Caio Ribeiro e Tiago Leifert nas gravações de Fifa 13 (Foto: Reprodução)

Fifa 13 contará com um novo sistema de domínio da bola que deixa o game ainda mais real. Jogadores com menos habilidade terão maiores dificuldades para dominá-la e conduzí-la pelo campo. Outra inovação são os jogadores mais inteligentes. Ofensivamente eles estão mais atentos às jogadas, enquanto na defesa eles não dão espaço para os atacantes adversários.

Enquanto nos Estados Unidos e Europa o jogo já está nas prateleiras, no Brasil será lançado apenas no dia 4 de outubro. As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 custarão R$179,90, para PlayStation 2 R$ 99,90 e a versão para PC, R$ 69,90.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • André L
    2012-09-25T17:41:36

    Pelo demonstrado não gostei. Muito espaço vazio na narração, na troca de passes não se falou no nome dos jogadores. Fifa merecia a narração de um verdadeiro narrador, por ser um simulador de futebol. Espero que tenha narraçao em espanhol disponível, que comparada a esta dá de 10. Ainda bem que não comprei na pré venda.

  • Adriano Soares
    2012-09-25T17:40:38

    a narração com o tiago esta muito fraca!porq não colocaram o luciano do valle

  • Lucas Silva
    2012-09-25T17:39:05

    ficou horrorosooooooooooooooo. A narração mexicana é a melhor!

  • Edlamar Santos
    2012-09-25T19:54:46

    Que narração podre! Clayton Santos deu nota 8, foi muito gentil, dou nota 4.

  • Anderson Pinto
    2012-09-25T16:03:31

    Não dá pra avaliar, oo cara nao mostrou troca de passes no meio campo... entao a narração ficou comprometida...

  • Carlos Campos
    2012-09-25T15:50:04

    Opa essa frase "é Caixa" e do nosso queridissimo narrador das partidas do GALAO DA MASSA da radio itatiaia em MG, GRANDE MARIO HENRIQUE CAIXA !!! PLAGIOOOOOOO

  • Erick Leão
    2012-09-25T15:49:11

    Achei interessante o vídeo creio eu que ainda preciso me acostumar com o Thiago narrando "MAIS" Thiago você poderia ter dado mais emoção a narração no próprio vídeo eu senti MUITO mais MUITO mecânico a sua fala bem diferente da versão Ingles e Portugal neles vc sente realmente como se eles estivessem vendo o jogo e muito agora a versão brasileira na minha opnião fico meio sem tempero. Espero que lancem um update melhorando isso agora vcs tem tempo para fazer sem pressa.! Bem essa é minha opnião de um FIFEIRO

  • Lucas Cabral
    2012-09-25T15:37:19

    PQP .... QUE LIXOOO E NARRAÇÃOOO ...

  • Lucas Zara
    2012-09-25T15:21:48

    na moral fico horrível, eu não gostei.

  • Airton Souza
    2012-09-25T15:05:30

    MEU DEUS! UM GRITO DE GOL! Nem silvio Luiz no pes grita gol auahuahuaha

  • Airton Souza
    2012-09-25T15:04:50

    Pelo menos está em português... Mas ainda acho que ficaria bom com Milton Leite ou o João Guilherme da fox sports rs

  • Lucas Santos
    2012-09-25T14:00:15

    E o vídeo cara? tá ai pra enfeite???

  • Lorran Santos
    2012-09-25T13:43:41

    Cadê o Video meu amigo? Você colocou a reportagem...bacana! mais e o video? Até Mais.

  • Reginaldo Carvalho
    2012-09-26T21:43:48

    nao ficol como eu esperava mas acho que ainda e cedo pra criticar tanto assim

  • Diego Miliorini
    2012-09-26T18:06:30

    q lixoooooooooooo!!! PES 13

  • Medidas Silva
    2012-09-26T11:00:44  

    como ainda tem gente q fala q FIFA é melhor q PES, nen se compara, são os detalhes q fazem a diferença. e o FIFA é muito fraco, q narração ruimm aff

    recentes

    populares

    • Medidas Silva
      2012-09-26T11:00:44  

      Pô...a narração está muito ruim mesmo, mas o jogo ficou demais...

  • Rodrigo Avelino
    2012-09-25T20:05:42  

    Que narração horrivel mano ja nao tem o brasileirão licenciado. acho que vou de pes esse ano !!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Avelino
      2012-09-25T20:05:42  

      vc reclamando de licença de clubes do fifa? vc é uma piada. o importante é a jogabilidade.

  • Felipe Lima
    2012-09-25T18:02:30  

    Realmente a narração não ficou legal, esperava mais de um grande jogo como o FIFA. Mas também temos que olhar o lado positivo de tudo isso. Nos dias de hoje as grandes produtoras estão investindo cada vez mais no Brasil, coisa que anos atrás era um sonho. Hoje temos diversos jogos com audio em Portugues do Brasil. É apenas o começo, tenho certeza de que tem muito a melhorar.

    recentes

    populares

    • Felipe Lima
      2012-09-25T18:02:30  

      Eu preferia o Milton Leite do SporTV

  • Rafael Agapito
    2012-09-25T15:59:21  

    Cara o Fifa e esse erro irritante de o goleiro defender e a bola voltar no pé do atacante... É muito irritante!!!

    recentes

    populares

    • Rafael Agapito
      2012-09-25T15:59:21  

      E por que é erro? Isso não acontece na vida real não é? É até comum na verdade. Vá cahar problema no PES vá.

    recentes

    populares

    • Rafael Agapito
      2012-09-25T15:59:21  

      Jogo FIFA e concordo, é uma bola atrás da outra

  • Clayton Santos
    2012-09-25T12:46:52  

    Para quem comprou pelo Origin aqui no Brasil, o jogo ficou disponível desde a madrugada de hoje.... foi 59 reais muito bem pagos... jogabilidade 10, gráficos 10 e a narração ficou bacana... nota 8 para a narração...

    recentes

    populares

    • Clayton Santos
      2012-09-25T12:46:52  

      seria melhor o Téo José narrando

  • Mauricio Cantão
    2012-09-26T10:45:16

    Não acho que ficou ruim a narração do Tiago Leifert, acho que ele deveria ter mais falas, pois em alguns momento o jogo fica sem narrador e só ouvimos o barulho da torcida

  • Oberdan Silva
    2012-09-25T20:20:13

    pelo menos e melhor que a dos portugas, o meu FiFa 13 foi liberado hoje 1:00 hora da manha , está show de bola EA arrebentou. já joguei muito , só e uma pena alguns clubes brasileiros estarem sem o seu devido escudo e logo.

  • Eduardo Moraes
    2012-09-25T20:08:31

    Pior impossível,jogar com essa narração é morrer de tédio,principalmente a entonação,parece que tava morrendo...

  • João Resende
    2012-10-11T12:23:07

    como diz o Neto 'vcs tao de brincadeira né'

  • Bruno Rocha
    2012-09-26T08:22:05

    já que era pra ficar palha convida-se o Neto tmb.