27/09/2012 14h55 - Atualizado em 27/09/2012 14h55

Watch Dogs será totalmente em português; dublagem está nos planos

Diego Borges
por
Da redação

Um dos jogos mais elogiados da E3 2012, Watch Dogs chegará ao Brasil totalmente em português. Durante uma entrevista exclusiva para o TechTudo, o diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, disse que o jogo terá menus e legendas traduzidos, mas ainda não sabe se a dublagem se confirmará, porém já está nos planos da empresa.

Watch Dogs  (Foto: Divulgação)Watch Dogs (Foto: Divulgação)

"Todos os jogos AAA da Ubisoft agora têm legendas em português. Já a dublagem deste jogo, será feita quando for possível amortecer os investimentos feitos na localização e manter o lançamento simultâneo com EUA", disse Bertrand. E sobre o lançamento de Watch Dogs, o diretor da Ubisoft disse que ainda não há uma data definida.

Quando questionado sobre quais plataformas o jogo seria lançado, Bertrand fez mistério. Segundo ele, o jogo tem "cheiro de nova geração" apesar de não haver qualquer informação confirmada até o momento.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabiano Mahl
    2013-02-17T16:14:37  

    espero que tenha a opcao de mudar de idioma, se for dublado que nem cod, prefiro comprar em japones do que em portugues.

    recentes

    populares

    • Fabiano Mahl
      2013-02-17T16:14:37  

      MODINHA !

  • André Gomide
    2012-11-16T11:46:28

    Acho bom a Ubisoft dá uma olhada com especial carinho nessa dublagem pq a dublagem da fase do Brasil de ACIII ficou HORRÍVEL.

  • Robson Santos
    2012-10-01T12:17:42

    GOTY com certeza....

  • Leandro Tm
    2012-09-28T11:34:46

    Puuutz... como eu sou burro... eu lembro de ter ficado impressionado com esse video... mas não achei essa parte no jogo.. CLARO.. eu tava jogando Sleeping Dogs.. hahahaha agora que percebi q eu confundi tudo... q o jogo nao era tao bonito e tudo aquilo que falaram sobre ter sido o melhor visto na E3... hahha... ainda vai sair esse.. COMPRA CERTA !!!

  • THIAGO FERREIRA
    2012-09-28T09:01:28

    Comprarei sem dúvidas, esse jogo já e GOTY!!!!!

  • Bruno Romualdo
    2012-09-27T18:15:37

    Incrivel a gameplay *-------* pena que sera so em 2013 :(

  • Leandro Paiva
    2012-09-27T17:43:15  

    Ubisoft sabe que o mercado brasileiro tem potencial e cresce todos os anos, estou botando fé no trabalho que vai sair no AC3.

    recentes

    populares

    • Leandro Paiva
      2012-09-27T17:43:15  

      Mercado brasileiro é bem caro, isso sim.

  • Alan Salomão
    2012-09-28T09:20:09

    Só espero que desta vez contratem dubladores conhecidos, seria épico o protagonista com voz do Goku! =)

  • Airton Souza
    2012-09-27T21:30:10  

    Esse jogo vai chutar GTA, como fifa faz com pes :D

    recentes

    populares

    • Airton Souza