Sistemas Operacionais

25/10/2012 16h51 - Atualizado em 25/10/2012 16h51

Amazon lança aplicativo do Kindle para o Windows 8

Julio Monteiro
por
Para o TechTudo

A Amazon aproveitou esta quinta-feira (25), dia do evento da Microsoft que lança oficialmente o Windows 8 no mercado, para também lançar seu aplicativo do Kindle feito para o novo sistema operacional.

O novo aplicativo do Kindle rodará em dispositivos com Windows 8 foi anunciado hoje (Foto: Divulgação)O novo aplicativo do Kindle rodará em dispositivos com Windows 8 e foi anunciado hoje (Foto: Divulgação)

O aplicativo de leitura já vem em português, além das opções inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. Para obtê-lo, basta fazer seu download gratuito na Windows Store.

A novidade da Amazon, que atualmente é compatível com as arquiteturas de 64 bits, 32 bits e ARM, oferece aos consumidores do Windows 8 a enorme seleção de 1,5 milhões de títulos disponibilizados pela empresa e recursos já conhecidos, como o Whispersync.

O aplicativo do Kindle para Windows 8 é compatível com as arquiteturas de 32 bits, 64 bits e ARM (Foto: Divulgação)O aplicativo do Kindle para Windows 8 é compatível com as arquiteturas de 32 bits, 64 bits e ARM (Foto: Divulgação)

O momento do anúncio também foi aproveitado para informar que a Acer, a Asus, a Dell, a HP, a Lenovo e a Samsung irão incluir o aplicativo já pré-instalado em seus aparelhos.

Via Engadget

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares