10/10/2012 08h58 - Atualizado em 10/10/2012 08h58

App para iPhone e Android promete 'tirar a roupa' de modelos

Elson de Souza
por
Da redação

A fabricante de lingeries Wonderbra lançou um aplicativo que promete revelar os “segredos” da modelo eslovaca Adriana Ceranova. Disponível para iOS e Android, o Wonderbra Decoder abusa da criatividade para divulgar a nova coleção de roupas íntimas da marca. Através da leitura de QR Codes, o software exibe vídeos sensuais da jovem loira e de olhos azuis usando as peças da companhia na tela do smartphone.

O Wonderbra Decoder mostra a modelo vestindo apenas uma lingerie (Foto: Reprodução)O Wonderbra Decoder mostra a modelo vestindo apenas uma lingerie (Foto: Reprodução)

A ideia do Wonderbra Decoder consiste no seguinte: após instalar o aplicativo, o usuário pode acessar as imagens da modelo através de QR Codes fixados em outdoors ou no vídeo de divulgação da marca. Na gravação, a loira aparece vestida normalmente e, em seguida, caminha para trás de uma cortina. Neste momento, o código para que o usuário descubra o segredo da jovem aparece na tela. Basta apontar o smartphone para o local e a modelo aparecerá somente de lingeries no telefone .

A princípio, a campanha é destinada para o público feminino. Afinal, trata-se de um propaganda de sutiãs e calcinhas. Porém, não restam dúvidas de que muitos marmanjos vão querer dar uma "conferidinha" nos segredos da modelo. Ou tudo seria apenas pela boa vontade de ajudar a namorada a escolher uma lingerie nova?

Veja o vídeo da campanha abaixo:


Via Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares