Internet

19/10/2012 08h31 - Atualizado em 19/10/2012 10h29

Dona de ‘Bataclã americano’ filmava clientes e postava em site pornô

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Bataclã vem fazendo muito sucesso na novela Gabriela, da TV Globo. No entanto, não é só no mundo das novelas que as casas de prostituição existem. Na região de Maine, nos Estados Unidos, um grande escândalo estourou devido a dona de um prostíbulo oferecer sexo pago a homens, filmá-los durante o ato sexual e ainda postar os vídeos em um site pornô na Internet.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

Alexis está sendo julgada por prostituição (Foto: Reprodução)Alexis está sendo julgada por prostituição (Foto: Reprodução)

O caso, é claro, está gerando uma enorme polêmica no país. Alexis Wright, que ficou conhecida como "Maine Zumba Madam", é acusada de organizar uma casa de prostituição em um estúdio de dança na cidade americana de Kennebunk, em Maine. A senhorita Wright é instrutora de dança, porém, de acordo com as investigações, junto com seu parceiro Mark Strong, também atua como a “Maria Machadão” dos States.

Vídeo mostra instrutora fazendo strip no estúdio (Foto: Reprodução)Vídeo mostra instrutora fazendo strip no estúdio
(Foto: Reprodução)

Os dois estão respondendo judicialmente por mais de 100 acusações por prostituição e invasão de privacidade. Segundo a polícia, o casal utlizava o local onde ela dava suas aulas de Zumba também para fins sexuais. Wright nega veementemente que se prostitua. No entanto, todos os indícios apontam o contrário.

Segundo o jornal Daily Mail, a mulher já é conhecida no ramo pornô. Basta fazer uma busca no Google por seu nome ou algum dos pseudônimos que ela utilizava - como Kikicu, Lexi, Lexilove, Zumba Whore, Maine Zumba Queen e Lydia of Kennebunk -, para ter acesso a fotos, vídeos e blogs falando da mulher.

O mais famoso deles é o de “Kikicu”, que tem mais de 200 vídeos hospedados em uma página de vídeos eróticos na web. As filmagens, dos mais diverso tipos, mostram ela sozinha, com homens e também com mulheres. “Lexilove”, por sua vez, já declarou em perfis deste tipo de site que “mora em Maine, tem um estúdio de dança e já se relacionou com quase todos os homens casados do local”. Resta saber quais destes vídeos foram feitos com homens pagando para realizarem atos sexuais e se eles estavam cientes da gravação.

Outro detalhe curioso na história é que a polícia teve acesso a uma enorme lista, com mais de 150 nomes, das pessoas que teriam usufruído do “serviço” oferecido por Alexis Wright.  Ainda não houve um veredicto sobre o caso, mas a polícia crê que a mulher arrecadou mais de US$ 150 mil (pouco mais de R$ 300 mil) com as atividades ilegais nos últimos meses. As investigações continuam nos próximos dias, e uma decisão deve ser anunciada em breve.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Reuters

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Lohmann
    2012-10-19T13:46:22

    Eu não sei se eu rio mais dessa notícia estar num site sobre tecnologia ou dessa pérola: "não é só no mundo das novelas que as casas de prostituição existem". Quem escreve isso? Uma freira?

  • Lucas Rodrigues
    2012-10-19T11:50:59

    gays detected!!! kkkkkkkkk

  • Valeria Casado
    2012-10-19T11:45:46

    Matéria digna do jornal Extra hein?! Pior foi ler isso aqui: "No entanto, não é só no mundo das novelas que as casas de prostituição existem." Piada Tech Tudo, piada. Já estava decepcionada com vc's, agora então...desistindo de vez.

  • Amigos Luiz
    2012-10-19T10:51:21

    o tecmundo tá dando de 10 a zero nisso aqui

  • Paulo Gomes
    2012-10-19T10:36:35

    Eles deveriam mudar o nome desse tópico pois esse TechTudo fala de tudo menos sobre tecnologia, aliás ultimamente eles se especializaram em falar sobre mulheres peladas, orgias, nudez e outras coisas do genero, podem reparar, todos os dias na página principal globo tem uma matéria desse tipo no TechTudo.

  • Eustáquio Silva
    2012-10-19T10:25:08

    SERA QUE ELES NÃO TEM UM FILMEZINHO, PROTAGONIZADO PELA ROSIMEIRE E A DILMA ?

  • Fabiana Casale
    2012-10-19T10:18:24

    Por essas e por outras mancadas "jornalísticas" que os jornais impressos estão se acabando (quem tem coragem de comprar um produto feito por gente que não sabe nem escrever nem classificar as matérias por assunto?) e tudo vai ficando na internet, que pelo menos é de graça... Lamentável!!

  • Douglas Gomes
    2012-10-19T09:45:53

    Esse jornalista era do portal Terra? Não, mas parece.

  • Paulo Rosa
    2012-10-19T09:52:23  

    Caracas só depois que li a reportagem que me dei conta de que não se tratava de uma reportagem sobre tecnologia. Isso é o que dá: pessoas erradas nos lugares certos.Já pensou uma sorveteria no Alaska???

    recentes

    populares

    • Paulo Rosa
      2012-10-19T09:52:23  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk