Jogos de esporte

01/10/2012 09h25 - Atualizado em 01/10/2012 09h25

Electronic Arts vende Fifa 12 atualizado como Fifa 13 para Wii

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Jogos de esporte costumam ser muito parecidos em suas atualizações anuais, mas sempre há algumas novidades para justificar o novo título. Porém, o jornalista Chris Scullion do site Nintendo Gamer, denunciou que a versão de Fifa 13 para o Nintendo Wii é, literalmente, o Fifa 12 com atualizações de times e uniformes.

Electronic Arts vende FIFA 12 atualizado como FIFA 13 para Wii (Foto: Destructoid)Electronic Arts vende FIFA 12 atualizado como FIFA 13 para Wii (Foto: Destructoid)

Não se tratam de dois jogos parecidos, a versão de Fifa 13 do Nintendo Wii é exatamente a mesma de Fifa 12. As únicas diferenças estão na nova tela principal, nas atualizações dos elencos e uniformes dos clubes.

Por ser um lançamento, Fifa 13 está sendo vendido pelo preço total de um jogo novo no Nintendo Wii, ou seja, US$ 49,99 (R$ 100, sem impostos). Enquanto isso, a versão mais antiga, Fifa 12, obviamente já é vendida por um preço mais baixo, U$ 29,99 (R$ 60, sem impostos).

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Junior
    2012-10-03T03:31:52

    Quem tem o NINTENDO Wii nem deveria jogar o Fifa 13. Infelizmente o aparelho não tem capacidade pra rodar o game. Tem q se contentar de ter uma versão inferior e fim de papo.

  • Yuri Braga
    2012-10-03T01:16:31

    Origem: Wikipédia ...Em sua maioria, hardcore gamers mantém um certo desdém em relação aos gamers casuais, principalmente contra os que jogam videogames leves como o Wii Sports por exemplo[2]. Alguns hardcore gamers no entanto são rotulados incorretamente de casual gamers, muitas vezes de forma depreciativa, especialmente em jogos do tipo MMORPG, onde existe uma grande demanda para diversos estilos de jogo (solo, quests, pvp, raid, crafting), onde as vezes não é possível desenvolver habilidades em todos os parâmetros.

  • Yuri Braga
    2012-10-03T01:13:05

    bla bla bla ... vejo varias pessoas defendendo o Wii cara se vc prefere ter o wii em vez de ter um xbox ou um ps3 é porque vc ñ gosta de... jogos sérios , com graficos fod*** , jogos complexos e etc...o wii acabou se tornando um jogo para jogador casual , xbox e o ps3 já são jogadores Hardcore

  • Ednaldo Junior
    2012-10-02T08:47:27

    Pra que perder tempo com essa porcaria de console?

  • Ilo Cavalcante
    2012-10-01T12:07:20

    sou mais inazuma eleven strikers

  • Dani Nakamura
    2012-10-01T11:56:05

    Ando desanimada com a Nintendo, pois, apesar do próximo Wii U vir com um caminhão de novidades na jogabilidade, não aposta em cards gráficos potentes como o Wii também não apostou... Talvez o final de geração vai ser assim com o Wii U, igual ao Wii, recauchutando por falta de recursos: torço para que eu queime minha língua, mas só vou comprar meu próximo console quando saírem as novas gerações da Sony e Microsoft.

  • Robson Santos
    2012-10-01T11:41:01

    Não sei o que é pior....a Nintendo ou a EA....

  • Gabriel Lietz
    2012-10-01T11:28:56

    O cara tem que ser craque pra conseguir jogar PES ou FIFA com um controle como o do Wii, fala sério, mesmo que coloque o controle do Cube, deve ser horrível. Bom, anyway, meu PES 13 ja tá na mão o/

  • Clayton Santos
    2012-10-01T11:26:12

    A culpa é de quem tem coragem de comprar um Wii

  • Jonatan Soares
    2012-10-01T11:19:13

    o fifa 13 já é uma versão atualizada do 12 para todos os consoles... era mais fácil vender uma dlc por 30 doletas que transformaria o fifa 12 em 13 ou em 12.1

  • Marcos Felipe
    2012-10-01T10:33:50

    É por isso q eu acho futebol para videogame uma babaquice sem tamanho...

  • Lucas Barbosa
    2012-10-01T09:35:25

    é vão fazer a mesma coisa com o do ps2,se vcpra enganar o consumidor era melhor nem lançar o game sacanagem..

  • Marcio Martins
    2012-10-01T15:24:25

    Controle de movimento é a coisa mais mala que existe nos video games. Muito me impressiona o sucesso do wii... Video game idealizado para cativar pessoas que não gostavam de video game, essas pessoas já enjoaram dessa bobeira de jogar tenis com bonequinhos feitos de bolas e o video game sobrou para seus filhos pequenos até 10 anos. Depois que passa dessa idade a molecada já começa a crescer o olho para jogos mais elaborados de PC PS3 e XBOX. Portanto o Wii U vem pra dar seguimento na liderança desse mercado infantil e só. Os que não gostavam de video game não querem mais nem mesmo o kinect.

  • Adriano Silva
    2012-10-01T13:05:30

    Nintendo Wii é vídeo game?

  • Adriano Bettelli
    2012-10-01T13:03:51

    por isso a pirataria nunka vai acabar mais de 100 em um dvd ninguem merece

  • Fabiano Mahl
    2012-10-01T12:19:39

    infelizmente é um dos piores video-games da atual geracao, uma pena.

  • Diego Sampaio
    2012-10-01T14:45:29  

    O que as pessoas não entendem é que a Nintendo foca em entretenimento seus principais jogos. Pra ela pouco importa se a sombra vai ficar redondinha ou se o cabelo do personagem vai balançar com o vento. Ela só quer dar pura diversão aos seus cliente, principalmente quando se juntam + de 2 pessoas. É garantia de horas e horas de pura diversão. Quem já teve nintendo sabe do que eu falo.

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2012-10-01T14:45:29  

      é verdade... A nintendo não quer saber mesmo! Que pena! Pq PS3 não foca em diversão né?... por isso as pessoas passam horas e horas jogando ps3 e o Wii na sala de todo mundo juntando poeira que só é lembrado quando chega o sobrinho pequeno pra brincar com ele. O ultimo jogo que 90% das pessoas jogou no Wii continua sendo tenis, boliche, wii fit, e só... E meia dúzia de gato pingado joga os novos mario, zelda, etc..

  • Alan Salomão
    2012-10-01T13:11:13  

    O pessoal falando que o Wii é uma porcaria por causa de um port ridículo de um jogo de futebol...Ué, agora a culpa é da Nintendo pelo jogo ter saído ruim? Existem milhares de outros jogos sem ser futebol no mundo e que são BEM melhores do que FIFA e PES, tá na hora do brasileiro acordar desse sonho futebolístico! Quanto ao game, sem-vergonhice da EA Sports, só isso. O pior de tudo é que a mídia vai elogiar e muito o jogo por ser de futebol, mesmo sendo uma cópia da versão anterior.

    recentes

    populares

    • Alan Salomão
      2012-10-01T13:11:13  

      Wii igual jogo de ipad... não define nada em qualidade de jogo, pois tem jogo de ipad que são mais interessantes de jogar do que jogos do PS3 Compartilho da sorte do Alan de poder ter um wii, ps3 e ter jogos para IOS

    recentes

    populares

    • Alan Salomão
      2012-10-01T13:11:13  

      Eu prefiro MUITO mais ter um Wii do que um Ipad e ser dependente de uma empresa ruim como a Apple, que lucra somente em cima de fanboys desprovidos de inteligência e em cima de patentes. A Nintendo ao menos lança um console barato, com jogos criativos feitos por ela (se o Wii tem joguinho bobinho de balanço, 100% third-party, pior é o Kinect que tem jogos bobos feitos por desenvolvedoras FIRST-PARTY da Microsoft), agora a Apple lança um produto defasado mais caro do que o top de linha!