Produtividade

25/10/2012 11h15 - Atualizado em 25/10/2012 11h51

Evernote Brasil divulga data para seu próximo Hackathon

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

A Evernote Brasil vai realizar seu segundo Hackathon entre os dias 9 e 11 de novembro, novamente em São Paulo. O evento, que consiste em uma maratona para desenvolvedores e designers, será feito em parceria com a Samsung que sorteará um Samsung Galaxy Note 10.1 entre os participantes. O aparelho será o utilizado no desenvolvimento dos aplicativos da empresa, que dará a dois membros da equipe uma viagem ao Vale do Silício, fora outras premiações menores.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

Hackathon acontecerá de 9 a 11 de novembro, em São Paulo (Foto: Reprodução)Hackathon acontecerá de 9 a 11 de novembro em São Paulo (Foto: Reprodução)

A ideia é descobrir novos talentos na criação de soluções voltadas às plataformas Evernote e Android. Os "hackatonistas" contarão com a ajuda de um time de seis especialistas da Evernote, incluindo a conselheira da empresa que atua no mercado brasileiro, Ana Carolina Merighe. Além desses, a Samsung enviará o gerente técnico de serviços globais, Bruno de André Mazzoco, especialista em bada, widgets e aplicações Android.

De acordo com o gerente geral da Evernote para a América Latina, Luis Samra, os resultados da primeira edição, realizada em maio, foram importantes para que a companhia investisse no Brasil. “O número de usuários do Evernote no Brasil vem crescendo a uma taxa impressionante, e a presença de grandes talentos no mercado local foi comprovada no nosso último evento. Diante disso, a Evernote voltou para investir ainda mais na comunidade local de desenvolvedores e designers.”

As inscrições já estão abertas e custam U$15. Para ver a programação completa e se inscrever, basta acessar o site do evento.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares