Jogos de esporte

19/10/2012 08h37 - Atualizado em 23/10/2012 13h42

Fifa 13 causou 12% dos divórcios recentes no Reino Unido, diz pesquisa

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 13 foi o grande responsável por boa parte dos recentes divórcios no Reino Unido. É o que diz uma pesquisa conduzida pelo site de descontos VoucherCodesPro. Segundo o estudo, 12% das separações entre casais no Reino Unido foram causadas pelo lançamento do jogo, que chegou às lojas da Europa no dia 28 de setembro. Dessas pessoas, 43% ainda detalharam que seus parceiros passavam menos tempo com elas do que com o game.

FIFA 13 (Foto: Divulgação) (Foto: FIFA 13 (Foto: Divulgação))Fifa 13 foi responsável por 12% dos divórcios recentes no Reino Unido, segundo pesquisa (Foto: Divulgação)

A pesquisa entrevistou 1124 novos solteiros - pessoas que se divorciaram recentemente de relacionamentos de aproximadamente um ano. Perguntados sobre qual teria sido o motivo da separação, duas em cada dez pessoas diziam que Fifa 13 foi um fator de peso na questão.

Dentro desse grupo de 43%, quase metade dele dizia que seu parceiro passava mais tempo com o videogame, jogando Fifa 13, do que com o cônjuge. Nesses casos, o parceiro viciado em questão foi identificado em 87% das vezes como homem e nos outros 13% como mulher.

Via 234Pulse

Tem alguma dúvida sobre tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Gomes
    2012-10-19T21:10:39

    pes nao chega nem nos pés do fifa mil vezes fifa...

  • Luiz Modesto
    2012-10-19T13:12:02

    fifa = lixo

  • Isaac Gomes
    2012-10-20T01:17:57

    Ainda Prefiro PES 2013

  • Elker Carmo
    2012-10-20T00:29:37

    FIFA 13>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>SUPER STAR SOCCER>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PES2013

  • Marcos Costa
    2012-10-19T15:07:29

    Caramba o TechTudo deve ter um serio problema com FIFA, FIFA não é rival do PES, FIFA é FIFA e pronto, no mundo todo FIFA vende mais que PES, o Brasil é o unico lugar que PES ainda ganha, e mesmo assim né nada a declara, para de puxa o saco de PES, a não ser que vocês estejam recebendo grana da Konami

  • Vinicios Raimundo
    2012-10-19T13:40:05

    se o fifa tem 12%, pense o uncharted, resident, god of war, gta, dirt, need for speed, gran turismo, batman, etc... tenho certeza que daria 99,9% dos divórcios, sendo que 0,01% seria do PESsímo.

  • Raimundo Júnior
    2012-10-19T13:18:57

    Por qual motivo os artigos do Techtudo sempre suscitam rivalidades entre produtos concorrentes? É assim entre FIFA e PES, Apple e Samsung, iOS e Android, Windows e MacOS, Intel e AMD, entre outras. Não seria muito mais fácil colocar FIFA 13 na manchete do site do que colocar "rival do PES"? Por favor, Globo, deixe de contratar esses pseudojornalistas para que as matérias sejam menos sensacionalistas e para que tenham menos erros, melhorando a qualidade da notícia. Enquanto isso, vou continuar lendo o Tecmundo, o G1 Tecnologia, o Gizmodo...

  • Gabriel Schneider
    2012-10-19T12:58:54

    "Nesses casos, o parceiro viciado em questão foi identificado em 87% das vezes como homem e nos outros 13% como mulher." Estou na busca de uma desses 13% de viciadas aí passariamos o dia inteiro jogando

  • Ricardo S.
    2012-10-19T11:32:52

    FIFA 13, tô fora ! Sai pra comprar ! auhauhauah

  • Vilmar Lopes
    2012-10-19T11:30:07

    Que os jogos realmente ocupam um "certo tempo" para se jogar é verdade, mas chegar ao ponto de separação chega ser ridículo, certamente a relação já estava indo de mal a pior e apenas ajudou para se chegar ao fim.

  • Allan Rodrigues
    2012-10-19T11:01:42

    Com certeza este não foi o único motivo de divórcio. O casamento já estava acabando mesmo e o Fifa foi só uma desculpa ou a gota d'água. Agora, o jogo foi lançado mês passado e já teve tempo pra causar divórcio? Muito estranho.

  • Maurício Bandeira
    2012-10-19T10:18:50

    Uma pesquisa elaborada por um site de descontos, que diz que 12% dos divórcios foram causados por um jogo recém lançado... Tá muito forçado isso. O que eles não inventam pra vender um produto.

  • Nesk Cruz
    2012-10-19T10:12:09

    prefiro uma gostosa do um game concerteza..

  • Caio Cezar
    2012-10-19T09:44:16

    o cara não pode jogar video game...mas vai atrapalhar a novelinha? a fofoca com as amigas? falta do que fazer dá nisso. deixa o menino jogarrrrrrrr.

  • Raphael Melo
    2012-10-19T09:38:22

    Típico de mulheres sem maturidade que ficam se comparando com video games. Se ele tá jogando, arranja outra coisa para fazer ué. Vai ao salão ou faz outra coisa que goste, simples.

  • Eduardo Vieira
    2012-10-19T10:04:29  

    Essas mulheres não sabem o que querem... se saimos para a gandáia, reclamam, se jogamos futebol com os amigos nos finais de semana, reclamam... é melhor estarmos em casa jogando video game do que na rua gandaiando não concordam???

    recentes

    populares

    • Eduardo Vieira
      2012-10-19T10:04:29  

      kkkkkkkkk e dar o que elas gostam!

  • Tielson Santos
    2012-10-19T11:27:41  

    Prefiro minha namorada não tenho duvida, por isso estou ensinado ela a jogar FIFA 13...rsrsrsrsrsrs

    recentes

    populares

    • Tielson Santos
      2012-10-19T11:27:41  

      kkkkkkkkkk é isso ai, muito melhor! kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Tielson Santos
      2012-10-19T11:27:41  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Everton
    2012-10-19T11:21:26  

    ja joguei o Fifa 13 achei muito bom ainda não tive a oportunidade de jogar o pes2013 pra comparar mais concordo com o daniel lima essa rivalidade e bom pra nos consumidores

    recentes

    populares

    • Everton
      2012-10-19T11:21:26  

      posso garantir que o pes13 é muito fraco. e posso garantir tbm que qualquer namorada minha, terá que assinar um termo de ''vista grossa'' em relação ao fifa13 e ao santos fc. se não assinar, pode ir embora! kkkkkk

  • Daniel Lima
    2012-10-19T09:45:55  

    Estou gostando muito de jogar o PES2013, sendo que eu nao gostei do PES2012. O ultimo que joguei tinha sido o PES2011. Nao fico nessa "guerrinha" que muitos ficam de Fifa é isso e PES é aquilo.. Sou jogador e quanto mais jogos de futebol melhor, quem tem q ficar de guerrinha são os fabricantes, é bom para nós, pq eles se matam la e nós vemos os resultados cada vez melhores com o passar do tempo. Ainda nao joguei o FIFA13, mas vou compra-lo.

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2012-10-19T09:45:55  

      Paulo Magalhaes , é disso que eu falo, só quem ganha somos nós ! Eu nao discuto sobre tal jogo é isso e o outro é aquilo.. eu quero é jogar ! Seja Fifa ou seja PES. Quero mais é que a Konami e a EA se matem, se superem... pq a recompensa quem leva somos nós que amamos jogar.

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2012-10-19T09:45:55  

      Paulo Magalhaes , é disso que eu falo, só quem ganha somos nós ! Eu nao discuto sobre tal jogo é isso e o outro é aquilo.. eu quero é jogar ! Seja Fifa ou seja PES. Quero mais é que a Konami e a EA se matem, se superem... pq a recompensa quem leva somos nós que amamos jogar. Heheh

  • Isaac Carvalho
    2012-10-30T15:46:55  

    Prezados.......! Nada é melhor que mulher! Minha esposa nunca reclama do meu momento gamer, pq sempre faço meu papel! O mundo ta mudado mesmo, homem usando brincos, homem usando diadema, homem cuidando demais do cabelo, homem preferindo video game, Putz! Como é bom ser um Ogro!! rsrs

    recentes

    populares

    • Isaac Carvalho
      2012-10-30T15:46:55  

      vc deve ser é uma bichona daquelas bem espalhafatosa

  • Gustavo Giacian
    2012-10-19T14:14:25  

    Se o fifa causo divorcio, é porque REALMENTE E MELHOR QUE O PES, FIFA MELHOR JOGO QUE TEM.... Agora, quem pediu divorcio por causa do fifa, é porque ele nunca amou a mulher =D SALVE FIFA \°/

    recentes

    populares

    • Gustavo Giacian
      2012-10-19T14:14:25  

      Luiz Tresse, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fifa é muito melhor que pes!!!!

    recentes

    populares

    • Gustavo Giacian
      2012-10-19T14:14:25  

      Mateus Cabral, vc está falando do Pes neh porque o pes parece jogos de corridas EX: Need For Speed!