03/10/2012 07h25 - Atualizado em 27/06/2013 17h24

Galaxy S Duos, dual-chip com cara de S3, custa pouco mais de R$ 1 mil

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Galaxy S Duos já está à venda no Brasil, mas seu preço não é dos melhores: mais de R$ 1 mil, desbloqueado. Seguindo o mesmo design do Galaxy S3, mas com configurações internas semelhantes ao primeiro modelo da série "S", o produto já pode ser encontrado à venda nas principais lojas do varejo online do país. Seu grande atrativo, no entanto, é a capacidade de utilizar dois chips de diferentes operadoras simultaneamente.

Galaxy S Duos está à venda em lojas online (Foto: Reprodução)Galaxy S Duos está à venda em lojas online (Foto: Reprodução)

Entre as principais características de hardware do S Duos estão o seu processador de 1 GHz, os 3 GB de armazenamento interno, a tela de quatro polegadas com resolução 480 x 800, o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e a câmera de 5 megapixels.

Com tais configurações, o smartphone pode até ser considerado "o melhor dual-chip do mercado". Ainda assim, seu custo chega a ser elevado se forem levadas em conta suas especificações técnicas. Por preços semelhantes é possível comprar smartphones com performances superiores, como o LG Optimus L7, o Motorla Razr, o Sony Xperia P e o Nokia Lumia 800. De qualquer forma, o seu diferencial com a capacidade dual-chip e o layout inspirado no S3, com tela grande e pouco peso, prometem atrair muitos consumidores brasileiros.

Via Ztop

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Leonardo Costa
    2012-10-04T02:45:40

    O problema é que não são os celulares quem tem que mudar, e sim as operadoras, eu moro fora do país e minha conta e ilimitada e eu pago o mesmo valor mensalmente, o dia que uma operadora mudar, com certeza todas irão mudar!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Bertotti
    2012-10-04T08:06:53

    Até que enfim fizeram um celular dual chip para consumidores de renda um pouco mais elevada, não sei porque não fizeram antes, não é só pobre que precisa de mais de uma operadora! ahah!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Peter
    2012-10-04T08:05:29   , respondido respondido 2013-10-12T22:03:34

    Um pouco mais de 1 mil? Prefiro o S 3 que está por 1500 em alguns lugares ou até menos se comprar à vista. S Duo para valer mesmo, deveria custa r$600

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Peter
      2012-10-04T08:05:29   , respondido respondido 2013-10-12T22:03:34

      Se o Galaxy, iphone, HTC, Lumia's fossem dual chip, o número de consumidores aumentaria consideravelmente...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Myles Felipe
    2012-10-04T02:38:56

    Ainda prefiro o Motorola Atrix TV dual chip xt 687 que é android 4.0 e tem tv. Esse valeria no máximo R$ 750,00 dilmas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Geovan Weber
    2012-10-04T02:04:42

    o grande problema disso tudo é nao ter $$$ pra aconpanhar os avanços e as novidades da Sansung... ainda nem acabei de pagar o meu Y Pro Duos, e ja to babando por esse ai....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Vani
    2012-10-03T23:18:42

    Uma boa alternativa com um visual elegante! No site Quero desconto agora! se encontra pelo valor de R$ 891,65.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ikehara Jorge
    2012-10-03T21:42:12   , respondido respondido 2013-10-12T22:03:08

    Ando com 1 smartphone pessoal e um celular comum com 3 chips, adoraria ter um smartphone top(S3, Lumia 920 ou Iphone 5) com 4 chips. Vamos lá Samsung, Apple, Sony, Nokia, etc!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ikehara Jorge
      2012-10-03T21:42:12   , respondido respondido 2013-10-12T22:03:08

      Concordo!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Samuel Franco
    2012-10-03T20:19:47

    Existem smartphones melhores na mesma faixa de preço, logo não compensa.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raphael Cunha
    2012-10-03T20:14:30   , respondido respondido 2013-10-12T22:03:08

    Celular com Dois Chips é coisa de brasileiro mesmo.. que precisa esmolar de várias operadoras onde juntado as 4 não dá UMA que preste.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Raphael Cunha
      2012-10-03T20:14:30   , respondido respondido 2013-10-12T22:03:08

      Ikehara Jorge e eu tenho uma empresa prestadora de serviços e também adoraria ter um celular decente e não ter que usar um shingling para ter que agradar a todos os clientes.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Raphael Cunha
      2012-10-03T20:14:30   , respondido respondido 2013-10-12T22:03:08

      Preciso ter um celular da empresa e um meu, não vou andar com o cinto do Batman por que pessoas como você tem preconceitto quanto a otimização de um serviço... tolinho

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Roberto Oliveira
    2012-10-03T20:22:37   , respondido respondido 2013-10-12T22:03:03

    Até o Lumia 710 é melhor LOL

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto Oliveira
      2012-10-03T20:22:37   , respondido respondido 2013-10-12T22:03:03

      Lumia 710 tem dual chip???????????

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Robson Gonçalves
    2012-10-03T18:17:14

    Esse aí foi feito pra disputar mercado com o Iphone 5. Fanboys da apple chorando em 3...2...1....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Castro
    2012-10-03T18:32:26   , respondido respondido 2013-10-12T22:02:59

    SII, mini isso Y aquilo..tudo com a mesma aparencia e uma baciada total...o cara paga uma bala no SIII e tem outros com hardware mais modesto maior ou menor mas tudo com a mesma cara ou seja o cara que comprou pra botar banca que tinha um SIII sifu...... olhando ninguem mais sabe qual e qqual.......kkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Castro
      2012-10-03T18:32:26   , respondido respondido 2013-10-12T22:02:59

      Quer botar banca ... compra uma BMW X6 igual do Fred ... Ops ... nem isso não rola mais!!! Botar banca com celular de 2 mil reais ??? uauuuuuuuuuuuu

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Castro
      2012-10-03T18:32:26   , respondido respondido 2013-10-12T22:02:59

      Troxa é quem compra um celular para botar banca... o tanto de iphone que vejo nos onibus não é brincadeira... todo mundo botando "banca" hadhadhadhdahdahda

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Moises Junior
    2012-10-03T18:14:32

    Mas o problema não é tamanho da dela... e sim a resolução.... Mesmo que tenha o mesmo tamanho, tem resolução inferior.... Acho que um cel desse deveria valer uns 800 reais no maximo.... pois o SII que é bem superior, voce encontra por 1200 +/-. Agora iphone 4s 5, 6 ou 10 nao faz diferença para mim... O melhor é o samsung galaxy s3.... Mas estou apaixonado pelo Motorola Razr Maxx HD.... Bateria dele é divina e ele é ótimooooo....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Silveira
    2013-07-28T17:06:43

    QUAL SMART. É MELHOR O S3 MINI OU S DUOS ???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Ramos
    2013-06-19T13:15:07

    O SII Lite é melhor

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dionathan Gonçalves
    2013-06-06T02:21:59

    Comprei o galaxy s duos, extremamente lento, muito ruim troquei por um galaxy s3 mini...............

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ivonei Junior
    2013-06-03T21:07:10

    Comprei meu Galaxy S DUOS e, não me arrependo. Recomendo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Danillo Barboza
    2012-12-04T04:31:23

    Comprei o Galaxy S duos. e não me arrependo em nenhum momento! Tem as mesmas configurações do SII, mas o android 4.0. é rápido em tudo. Indico! é caro. mas a praticidade vale o preço.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luis Almeida
    2012-10-18T17:51:14

    É um celular interessante. Porém pára por aí. No máximo de média gama, não deveria ser vendido por um pouco mais de mil dilmas. Tirando esse fato, os que reclamam de TV digital é brincadeira né? Vocês iriam ficar assistindo o programa da Fátima Bernardes? O Mais Você da Ana Maria? Gente vejam o que vcs dizem e coloquem-se no lugar de um desenvolvedor: o que vale mais? Atrasar o projeto pra colocar o telefone nos moldes do padrão de tv digital do Brasil? Ou lançar sem tv? Claro que a segunda opção!! O custo operacional é menor!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cilene
    2012-10-11T14:16:50

    Estava entre este e o Motorola Atrix TV, mas a pouca memória do Motorola e alguns comentários de usuários sobre sua lentidão acabaram me desanimando. Comprei o S Duos mesmo e estou aguardando a entrega. Sei que o espaço aqui é livre, mas essa discussão sobre dois chips ou dois smartphones não acrescenta nada a este espaço.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rogerio Pereira
    2012-10-03T14:37:51

    O Motorola x687, é melhor. além de ter as mesmas configurações também possui TV digital

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Coelho
    2012-10-03T14:23:17

    Muitos vão comprar achando que é o Galaxy S3 rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Chuazeneguer
    2012-10-03T13:16:02

    o povo quer inovação kkkk se um aparelho for lançado com toda a inovacao ja existente o como eles vao lançar 200 aparelhos por ano ??? tem q inovar em conta gotas, assim o povo vai achando lindo e comprando, cada dia que passa seu celular fica desatualizado e voce tem q trocar, SIMPLES ASSIM ! paga 2000 mil e joga fora para comprar outro mais atualizado ! Lei do mercado e dos consumidores burro, enquanto tem trouxa que paga 3000 mil em um iphone 5 pq vou colocar tudo nele e deixar de amanha lançar o iphone 6 7 8 9 10 25 48 !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Olavo Morett
    2012-10-03T11:22:48

    Po RRaa a samsung nao inova nunca , po eu tava esperando que esse celular saisse com uma tv digital e mais barato .o melhor celular dual xips para nos usuarios e aquele que tem televisao , e um item a mais um plus , e eu gosto , estava vendo tambem um motorola atrix XT687 tv e dual xips e tem tv digital o que pega nesse celular e a pouca menoria interna miseros 512mb e so disponivel para o usuario 150 mb , a motorola deveria rever essa menoria interna . vou ficar esperando para ver o que acontece.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Narjan Rodes
    2012-10-03T10:55:25

    A Samsung tem uma meta, ser a unica fabricante de celular no mundo, o que deixou a Nokia quer era umas das lideres no chinelo, a motorola quase morreu, só nao sumiu do mapa ainda por que recebe das outras fabricantes de celulares pois a patente do celular é dela....Mais o Nexus 7 esta vindo aí...quem sabe a ASUS nao é proxima a toma o mercado...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário