Celular

10/10/2012 14h20 - Atualizado em 10/10/2012 15h53

Galaxy S3 é o primeiro smartphone a alcançar 128 GB de capacidade interna

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Samsung começou a entregar novas versões do Galaxy S3 com 64 GB de armazenamento interno para as revendedoras europeias. O modelo chegará desbloqueado às prateleiras pelo preço de € 800 (cerca de R$ 2.100), na cor preta. Somando-se a capacidade dos cartões microSD, também de 64 GB, o top de linha da Samsung se tornará o primeiro smartphone do mundo a oferecer 128 GB para armazenamento de dados.

Galaxy S3, novas cores e 64 GB de armazenamento interno (Foto: Reprodução)Galaxy S3, novas cores e 64 GB de armazenamento interno (Foto: Reprodução)

A rede italiana do grupo ePrice, responsável pelas informações, não divulgou a data de início das vendas do modelo e nem mesmo se suas lojas na Inglaterra e EUA venderão o smartphone. Já a operadora norte-americana Verizon anunciou que trará as versões preta e marrom do Galaxy S3 de 64 GB, sem informar também quando isso ocorrerá. Entretanto, o sucesso do smartphone da Samsung deve apressar a chegada do novo modelo às prateleiras.

Nesta segunda-feira (8), o braço americano da operadora T-Mobile anunciou que o Galaxy S3 é o aparelho mais vendido de todos os tempos pela companhia. Segundo a empresa, o resultado foi alcançado em menos de quatro meses de vendas do modelo. No entanto, cabe ressaltar que a operadora não oferece outros modelos que possuam especificações próximas ao do top de linha da Samsung.

Eleito o “melhor smartphone de mundo” em 2012, o Galaxy S3 agora aposta no armazenamento de até 128 GB de dados para brigar com o iPhone 5. Será que o smartphone da Apple terá forças para combater o maior rival?

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Engadget, GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ednei Oliveira
    2012-10-10T19:34:26

    sinceridade, quero comprar um s3 mas para mim se ele tiver 64 ou 128 gb tanto faz nao ouço tudo que gravo no celular, nao gosto de jogos, entao para mim pouco importa. mas acho que 64 ta bom de mais, no brasil qnto mais vc coloca arquivos no celular mais riscos corre, pois roubo aqui é grave rsrssrsrs. mas vale o esforço pra ter um celular bom como este...

  • Marcio Martins
    2012-10-10T14:29:51

    Rodrigo Lima surtando e xingando de xing ling e saboneteira em 5, 4 ,3, 2, 1, ...

  • Edimar Borba
    2012-10-10T20:14:57

    Os melhores carros são coreanos os melhores e maiores navios são coreanos, esses caras são feras mesmo, a se o Brasil fosse assim! Hyunday a maior fabricante de navios e carros do mundo. Obrigado.

  • Joelson Ferreira
    2012-10-10T14:37:15  

    usuários falando é um exagero ter 128Gb em um celuar em 3,2,1... P.S. - parece propaganda da Hyundai..o Celular com maior capacidade de armazenamento....DO MUNDOOO....

    recentes

    populares

    • Joelson Ferreira
      2012-10-10T14:37:15  

      usuários da APPLE, vc quer dizer né?

    recentes

    populares

    • Joelson Ferreira
      2012-10-10T14:37:15  

      Devem ser dementes que nem sabem o que significa armazenamento externo. Acho que nunca usaram um HD externo para carregar alguma coisa maior que uma foto ou MP3

  • Leonardo Oliveira
    2012-10-11T15:07:56

    Em hardware interno (processador/memória/memoria de massa) a Samsung esta de parabéns, mas só isso.

  • Andre Candido
    2012-10-11T13:28:53

    Alguem passa o numero dos Iphonéticos Anonimos pra esse cara !

  • Cassius Oliveira
    2012-10-10T19:23:08

    Vcs lembram de um smartphone antigo, chamado ...IPhone?

  • Denis Rodrigues
    2012-10-11T20:32:19

    Me lembro de anos atrás, quando usava um pc xt e lançaram o HD de 1 MB. Pensei comigo mesmo, quem precisa de 1 mb ???? Rafael Vieira (Apple Fun Boy)

  • Marquinhos Sousa
    2012-10-11T17:20:35

    Não existe melhor celular do mundo. Existe o melhor celular do mundo para a necessidade de cada um. Eu sou fotógrafo, então, o melhor celular do mundo para mim é o Nokia 808 pureview de 41 mpx com a liberdade do Symbian belle. Qual câmera vai me oferecer uma qualidade fotográfica que o celular Nokia 808 oferece? Nenhum! Então "o melhor" é muito relativo.

  • Fabio Ribeiro
    2012-10-11T08:46:38

    Qualidade ja sabemos que tem o titutlo de melhor celular em 2012 tbm ja sabemos que merece, agora com a capacidade aumentada consideravelmente vai ficar melhor ainda, porem esse tipo de alteração seria interessante manter para os próximos lançamentos neh. esse Rafael Vieira ae "Ai não uso coisa feia" asudhauhdusa hummm granolaaaa

  • Eduardo Paiva
    2012-10-11T08:21:49

    Galaxy s3 melhor do mundo disparado, so saio do meu de 16gb pro de 128, e futuramente pro s4 de um tera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Azevdo
    2012-10-11T07:41:35

    "Eleito o “melhor smartphone de mundo” em 2012, o Galaxy S3 agora aposta no armazenamento de até 128 GB de dados para brigar com o iPhone 5. Será que o smartphone da Apple terá forças para combater o maior rival?" ---> Se acompanhassem o mercado financeiro saberiam se a Apple tem ou não condições de fazer algo para combater.

  • Tiago Ferreira
    2012-10-11T01:06:12

    Là vem o pessoal da MApple... "O melhor pra você pode não ser o melhor pra mim" Claro! tem gente que gosta de museu. fazer o que?

  • Luiz Glastony
    2012-10-11T00:25:56

    Não entendi a comparação com o Iphone? Iphone se compara ao Nokia 1100 que se diferencia pela lanterna. rsrsrsrs Na boa, 128 Giga é muito mais que muito computador que já possui. Excelente!

  • Simaike Moresco
    2012-10-10T23:52:43

    iphodre, e o seus puxa sacos que me perdoe, sansumg humilha quando se fala de celular.

  • João Gonçalves
    2012-10-10T23:08:42

    tem mais memória q meu pc

  • Joao Lima
    2012-10-10T22:28:46

    Sem dúvida esses caras devem ser os caras mais inteligentes do mundo. S 3 o melhor de todos

  • Silvio Ferreira
    2012-10-10T22:19:26

    Viva a Coreia dominando tudo:carros e celulares.Não tem pra ninguem.Viva a tecnologia

  • Marcus Finotti
    2012-10-10T22:14:57

    Não tem nem o que falar. O S3 chegou em um nível que os concorrentes (leia-se apple) ficam comprando comparativos esdrúxulos, como colocar celular no microondas ou qual aparelho libera mais toxinas quando lançado no fogo. Porque se forem analisar o que realmente importa, como desempenho, capacidade e custo benefício nenhum chega perto.

  • Paulo Santos
    2012-10-10T21:35:12

    Tudo isso é muito bom,um beneficio para a humanidade,resta saber que tipo de humanos eles querem atingir. O povão?

  • Hackingtoolz
    2012-10-10T20:40:07

    karaca velho 128 GB "Hi, Hi, Hi" "Hi, Hi, Hi"

  • João Rocha
    2012-10-10T20:11:29  

    Só uma coisa a dizer: CHUPA, RODRIGO LIMA!

    recentes

    populares

    • João Rocha
      2012-10-10T20:11:29  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. esse cara ficou mesmo conhecido por aqui

  • Marcio Borde
    2012-10-10T19:09:24  

    Não troco meu Lumia por isso. Se não compro iphone, imagine uma cópia xing ling. 128gb para lotar de música de mano e aquelas tranqueiras programadas para o lerdoid.

    recentes

    populares

    • Marcio Borde
      2012-10-10T19:09:24  

      Mano para com isso Nokia ...qundo vc tiver um iPhone ai SIMM .. E nao e desfazendo das outran nao ...Sao muitoss bons .mais vou ficar con meu iPhone

    recentes

    populares

    • Marcio Borde
      2012-10-10T19:09:24  

      uhauhauhauhuaha nokia??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • André Almeida
    2012-10-11T06:25:20  

    eu sei tudo sobre celular e dou o veredito final: O galaxy s3 é muito melhor que o iphone! Mistério solucionado <o/

    recentes

    populares

    • André Almeida
      2012-10-11T06:25:20  

      Ah vá é mesmo?

  • Ronald Costa
    2012-10-10T21:31:16  

    isso é que é medo do iphone 5! :D

    recentes

    populares

    • Ronald Costa
      2012-10-10T21:31:16  

      Como medo? o S3 já estava certo de ter uma versão de 64 GB (expansivel até 128) DESDE o início desse ano cara. Procura se informar pra não falar merdiinha, tá bom? ;) Fãboy..ola.

    recentes

    populares

    • Ronald Costa
      2012-10-10T21:31:16  

      Medo? Que argumento infantil. Isto chama-se concorrência.