17/10/2012 16h22 - Atualizado em 17/10/2012 16h22

Galaxy Y recebe atualização do Android, mas ainda não é o 4.0

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Samsung lançou esta semana uma atualização para um de seus mais famosos smartphones compactos, o Galaxy Y. Com apenas 1,5 MB, o arquivo ainda não é o Android 4.0, mas traz melhorias para estabilidade do Android 2.3.6, a última versão disponibilizada para o modelo até o momento. Seu download pode ser feito somente via OTA (“Over The Air”), pelo celular.

Galaxy Y recebe pacote de melhorias para o Android (Foto: Reprodução)Galaxy Y recebe pacote de melhorias para o Android (Foto: Reprodução)

Segundo um informante do site GSMArena que já recebeu a atualização, o pacote não só melhorou a estabilidade do modelo como também aumentou a resposta ao toque na tela.

Além disso, um novo modem será instalado juntamente com o pacote de atualização, alterando a versão da baseband para S536ODDLF1 e a versão do firmware para S536ODDLF1.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Para checar tais informações e se o pacote já está disponível, é preciso ir ao menu “Configurações” e depois clicar em “Sobre o telefone”. Por enquanto, apenas clientes das Filipinas conseguiram ter acesso a nova vesão.

Via GSMArena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Carlos Andrade
    2013-01-28T12:19:18

    Tem previsão pra chegar no Brasil??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marco Oliveira
    2012-11-02T20:36:14

    Acabei de tentar essa atualização , tanto através do Kies , quanto pelo próprio aparelho e nada , vou aguardar , uma hora ela chega .... assim espero ....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marco Oliveira
    2012-11-02T20:34:25

    Alguns estão falando que conseguiram atualizar , sei-la ... Más na matéria diz que por enquanto essa atualização foi liberada nas FILIPINAS ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Liz Magesti
    2012-10-27T17:42:48

    o meu atualizou automaticamente dia 20, nem precisei entrar em configurações nem na OTA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Franco
    2012-10-22T15:44:23

    O meu android pediu atualização, porem não foi para ODDLF1

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Fazolo
    2012-10-19T14:08:46

    o meu atualizado, pelo kies, na primeira vez da falha, mais e normal, pq muda o modem mais na segunda vai tranqulo, agora nem sente mudanças !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato Zague
    2012-10-18T02:27:25

    oi, vcs tem previzão de quando o i9070 galaxy sII lite vai ser atualizado???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luís Fernando
    2012-10-17T17:16:35

    Essa atualização restaura as configurações do aparelho?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luís Fernando
    2012-10-17T17:15:50   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:34

    Ainda não possui atualização disponível tentei atualizar o meu agora!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luís Fernando
      2012-10-17T17:15:50   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:34

      Você não leu que só está disponivel só para as filipinas ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luís Fernando
      2012-10-17T17:15:50   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:34

      Daniel Filho, eu sei que esta disponível só nas filipinas, mas breve estará aqui no Brasil, então quero saber mais sobre a atualização!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Pedro Henrique
    2012-10-17T16:45:08   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:34

    tentei atualizar o da minha namorada e não tem atualização disponível ainda

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Henrique
      2012-10-17T16:45:08   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:34

      Você não leu que só está disponivel só para as filipinas ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vitor Soares
    2013-07-07T10:15:40   , respondido respondido 2013-10-01T09:59:33

    Essa noticia foi públicada dia 17/10/2012 e ja estamos em 07/07/2013 e nao apareceu nada ainda.....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vitor Soares