Computadores

19/10/2012 17h23 - Atualizado em 13/05/2013 19h14

Gigabyte promete all-in-one com Windows 8 e fácil atualização de hardware

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Gigabyte afirma que seu novo AB24BT é o mais poderoso computador all-in-one do mundo. Para sustentar a afirmação, as especificações de processador, memória e placa de vídeo o colocam no topo da sua geração. A única limitação, que dificilmente espantaria compradores, é o touchscreen, que tem sensibilidade a apenas dois toques simultâneos, enquanto a concorrência aposta em telas de 10 toques.

Modelo facilita a vida de quem faz upgrades e pode vir de fábrica com configuração de topo de linha (Foto: Divulgação)Modelo facilita a vida de quem faz upgrades e pode vir de fábrica com configuração de topo de linha (Foto: Divulgação)

O AB24BT aposta no formato “barebone”. O termo se refere ao fato de que a Gigabyte prepara o básico do computador e o consumidor decide que tipo de hardware ele deseja montar na unidade. Além disso, os upgrades são facilitados no futuro, algo raro no mercado dos tudo-em-um. É possível configurar o modelo com qualquer Core i7 de até 95 watts e um chip gráfico de até 550 watts. Isso permite um quad-core e uma Geforce GTX 660M, por exemplo.

Além das diversas possibilidades, ao comprar o aparelho, o consumidor leva para casa um computador com tela de 24 polegadas e resolução Full HD. O desktop conta com duas portas USB 3.0 e cinco USB 2.0, saída HDMI, leitor de cartões de memória e um dock externo para a instalação de um HD extra de 2,5 polegadas.

Desenvolvido para o Windows 8, o modelo só deve chegar ao consumidor a partir de novembro. A Gigabyte ainda não revelou o preço do produto.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Gigabyte

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares