Celular

19/10/2012 18h30 - Atualizado em 19/10/2012 18h30

Google dá pistas sobre o lançamento de mais de um Nexus no dia 29

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um anúncio feito pelo Google na página do Galaxy Nexus no Google+ deixou todos os fãs do Android alvoroçados no fim da última quinta-feira (18). Em homenagem ao aniversário de um ano do lançamento do smartphone, que acontece nesta sexta (19), a empresa divulgou um  anúncio indicando que vai apresentar novos integrantes da linha.

Comparação entre o antigo Galaxy Nexus (esq.) e o LG Nexus 4 (dir.) (Foto: Reprodução/Onliner)Comparação entre o Galaxy Nexus e o LG
Nexus 4 (Foto: Reprodução/Onliner)

A publicação é um tanto quanto enigmática, mas dá sinais de que mais de um aparelho com o chamado “Android puro” pode ser lançado em breve. Se ainda não há detalhes sobre quantos produtos vão ser apresentados e nem quais serão as fabricantes responsáveis por eles, pelo menos a data do evento em que os gadgets serão mostradas ao mundo já foi confirmada: 29 de outubro.

“Começou o jogo, senhoras e senhores. Parabéns, Galaxy Nexus, você nasceu há um ano, no último dia 19 de outubro. Em breve, você vai conhecer seu(s) irmão(s) mais novo(s)”, diz a publicação no Google+. Até o momento, a mensagem já foi compartilhada mais de 3 mil vezes na rede social, com cerca de 500 comentários na postagem.

 Vale lembrar que há muitos rumores sobre possíveis Nexus circulando na web. Um deles, o aparelho chamado de LG Nexus 4, parece praticamente confirmado e já ganhou até fotos e detalhes não-oficiais. Porém, não se pode descartar a chegada de outros modelos, fabricados pelo Google em parceria com a Sony, HTC ou Samsung.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Zaguini
    2012-10-19T19:17:38

    O dono da página ainda deixa claro que aquela é uma pagina NÃO OFICIAL do Galaxy Nexus. Deixem como quiserem, só estou avisando do erro