11/10/2012 07h53 - Atualizado em 11/10/2012 07h56

GTA 5 ganha vídeo com gameplay falso e engana jogadores

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um usuário no YouTube, identificado apenas pelo apelido de FranSnk3d, enganou milhares de jogadores sedentos por informação sobre o novo jogo da franquia Grand Theft Auto, o GTA 5, ao postar um falso gameplay, alegando ser do jogo. O vídeo já possui mais de 675 mil visualizações e mais de três mil comentários, muitos xingando o autor e apontando a farsa.

Vídeo de gameplay falso de Grand Theft Auto 5 engana jogadores (Foto: Divulgação)Vídeo de gameplay falso de GTA 5 engana jogadores (Foto: Divulgação)

O vídeo mostra um carro atravessando uma região bem aberta e desértica, com um controle e representação física que lembram bastante a engine RAGE utilizada em Grand Theft Auto 4. Após dirigir um pouco, o motorista abandona o veículo e sobe em um helicóptero, mostrando montanhas bem detalhadas.

Não há dúvida de que o vídeo seja falso, pois não é a primeira vez que o usuário usa esse truque. FranSnk3d é animador 3D e em fevereiro deste ano já havia publicado um vídeo semelhante, dizendo ser a beta de Grand Theft Auto 5. O primeiro vídeo chamou tanta atenção que a própria Rockstar surgiu para desmenti-lo.


E você, ficaria satisfeito ou decepcionado se este vídeo fosse real? Comente em nosso Fórum. Não deixe de conferir a página oficial do TechTudo no Facebook.

Via PC Games

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Anderson Aguiar
    2012-11-27T17:04:28

    nossa vei, o video pode ser falso, mas foi mt bem produzido com alguns bugs mas faz parte e escolheu um motor grafico mt bom pra rodar. ótima animaçao.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Patricky Sarturi
    2012-11-12T16:06:51

    Fraco, garanto que a rockstar fará melhor!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Olavo Morett
    2012-10-31T08:56:28

    Ele e o CARA , mandou bem ....................

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bia Barbosa
    2012-11-30T14:07:30

    Deixa o cara véi kkkk Tonto é quem acreditou.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jose Cleyton
    2012-10-11T21:42:40

    LEVANDO EM CONTA QUE O CARA NÁO É DA EQUIPE DA ROCKSTAR, FICOU LEGAL SIM

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fora Lei
    2012-10-11T20:55:07

    Vai procurar o que fazer rapaz....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eric Cleitson
    2012-10-11T19:48:26

    Ah tah, aquela poeira toda tava saindo do carro... kkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mateus Guilherme
    2012-10-11T16:06:50

    se vc assim o grafico ia ser muito perfeito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Franco
    2012-10-11T14:20:47

    Tava na cara que era fake, sem falar que ele usou parte do cenário de Red Dead Redemption... mais que a animação/engine ficou boa, isso eu concordo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • JOÃO SILVA
    2012-10-11T12:01:25

    O Cenário ficou parecido com o do Red Dead.....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Melo
    2012-10-11T11:59:21

    os veículos são fracos mas o environment é perfeito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edmar Lins
    2012-10-11T11:16:01

    ia fica muito satisfeito!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William Faria
    2012-10-11T10:13:57

    poh se é mentira...Rockstar contrata o cara que ficou show de bola os gráficos hehe! #FicaDica

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eric Andrade
    2012-10-11T10:11:51

    Esse FranSnk3d é profissional,que animação realista,pena q é falso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Rodrigues
    2012-10-11T19:45:08   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:18

    Se o GTA 5, tiver estes graficos, como podemos observar pelos reflexos do carro e do helicóptero, o jogo será graficamente fantástico. A RockStar devia contratar este cara.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Rodrigues
      2012-10-11T19:45:08   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:18

      Concordo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo Silva
    2012-10-11T12:46:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:18

    Usaram descaradamente o mapa de Red Dead Redemption

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Silva
      2012-10-11T12:46:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:18

      Não leram que é fake? lol. E Read Dead é da Rockstar também, seria crime se eles "copiassem" eles mesmos? Povo nem lê e já sai resmungando....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Silva
      2012-10-11T12:46:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:18

      Só porque usaram um deserto vc quer dizer q copiaram o red dead,nada haver.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Martins
    2012-10-11T11:56:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:18

    MESMO?????? É FAKE??? NÃO ME DIGA!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Martins
      2012-10-11T11:56:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:18

      Putz

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Willian Moraes