TechTudo

08/10/2012 08h39 - Atualizado em 08/10/2012 10h08

Jovens vão para cadeia após vídeo mostrar agressão a mulher de 48 anos

Thiago Barros Para o TechTudo

Quatro garotas foram detidas nos Estados Unidos após um vídeo publicado no Facebook, em que elas espancam uma deficiente mental de 48 anos, ser denunciado. As imagens são fortes e causaram revolta na região de Chester e em todo o mundo. A polícia passou a investigar o caso um dia depois das agressões, quando uma pessoa compartilhou a gravação com as autoridades.

Agressão foi filmada e colocada na Internet  (Foto: Reprodução)Agressão foi filmada e colocada na Internet
(Foto: Reprodução)

O incidente aconteceu na última quarta-feira (26/09). A filmagem começa com uma das meninas andando pela rua à noite e, do nada, diz que vai “acabar” com a mulher - aparentemente, a ameaça foi feita por uma das integrantes da gangue. A líder do grupo e as amigas, então, começam a bater na vítima e a empurrá-la para dentro da casa para continuar o espancamento. Não há qualquer motivo aparente para as agressões. Segundo o detetive local, James Nolan, isso só confirma que a punição tem quer ser intensa às adolescentes.

“Vamos processar cada uma delas pelos danos causados a essa mulher. Foi um caso grave e elas não se importaram. Não houve uma razão para o que aconteceu que não seja diversão e esporte”, criticou.

As garotas podem ser processadas por diversos crimes, como ameaça, agressão e até tentativa de homicídio. Recentemente, um incidente semelhante ocorreu em Chicago, no mês de julho. Três adolescentes bateram no idoso Delfino Mora, de 62 anos, até a morte e publicaram o vídeo no Facebook. Eles, assim como as meninas, apesar de serem menores de idade, serão julgados como adultos pelos crimes cometidos.

Via Daily Dot

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Lucy Silva
    2012-10-08T09:53:03

    Barbárie . Sem Comentários .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mc Finn
    2012-10-08T18:03:31

    Se fosse no Brasil, diversas ONG's de direitos humanos já estariam defendendo as meninas agressoras. Além disso, elas não seriam julgadas por serem menor de idade. Cometeu crime, deve pagar. A partir dos 12 anos já está provado que todos possuem consciência moral suficiente pra discernir o que é crime. E lugar de criminoso é na cadeia (ou morto).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Chris Redfield
    2012-10-08T12:22:19

    Credo Helena! Você deve ser uma dessas mulheres frustradas que passam a maior parte do dia despejando ódio na net...Por quê você não tira umas férias hã? Tipo, caribe que tal? No último fim de semana passei na Isla de Margarita(Venezuela)...Um lugar paradisíaco que faz você esquecer do mundo! Deixe essa ira de lado e aproveita a vida fofa...;)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Barboza
    2012-10-08T12:20:20

    Eh isso q tem q ser feito, jugar como adulto, sabem muito bem o q estão fazendo!! Só aqui no Brasil q um marginal pode matar alguém que não eh julgado como se deve por ser de menor!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antônio Elias
    2012-10-08T11:36:24

    Lamentável que o G1 permita esse tipo de comentário...É muito simples identificar um criminoso(a) virtual...É só rastrear o IP utilizando alguns programas disponíveis na net, eu mesmo faço isso e sei exatamente a localização de alguns pilantras...#IPLOCALIZADO ;)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade