08/10/2012 08h39 - Atualizado em 08/10/2012 10h08

Jovens vão para cadeia após vídeo mostrar agressão a mulher de 48 anos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Quatro garotas foram detidas nos Estados Unidos após um vídeo publicado no Facebook, em que elas espancam uma deficiente mental de 48 anos, ser denunciado. As imagens são fortes e causaram revolta na região de Chester e em todo o mundo. A polícia passou a investigar o caso um dia depois das agressões, quando uma pessoa compartilhou a gravação com as autoridades.

Agressão foi filmada e colocada na Internet  (Foto: Reprodução)Agressão foi filmada e colocada na Internet
(Foto: Reprodução)

O incidente aconteceu na última quarta-feira (26/09). A filmagem começa com uma das meninas andando pela rua à noite e, do nada, diz que vai “acabar” com a mulher - aparentemente, a ameaça foi feita por uma das integrantes da gangue. A líder do grupo e as amigas, então, começam a bater na vítima e a empurrá-la para dentro da casa para continuar o espancamento. Não há qualquer motivo aparente para as agressões. Segundo o detetive local, James Nolan, isso só confirma que a punição tem quer ser intensa às adolescentes.

“Vamos processar cada uma delas pelos danos causados a essa mulher. Foi um caso grave e elas não se importaram. Não houve uma razão para o que aconteceu que não seja diversão e esporte”, criticou.

As garotas podem ser processadas por diversos crimes, como ameaça, agressão e até tentativa de homicídio. Recentemente, um incidente semelhante ocorreu em Chicago, no mês de julho. Três adolescentes bateram no idoso Delfino Mora, de 62 anos, até a morte e publicaram o vídeo no Facebook. Eles, assim como as meninas, apesar de serem menores de idade, serão julgados como adultos pelos crimes cometidos.

Via Daily Dot

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Lucy Silva
    2012-10-08T09:53:03

    Barbárie . Sem Comentários .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mc Finn
    2012-10-08T18:03:31

    Se fosse no Brasil, diversas ONG's de direitos humanos já estariam defendendo as meninas agressoras. Além disso, elas não seriam julgadas por serem menor de idade. Cometeu crime, deve pagar. A partir dos 12 anos já está provado que todos possuem consciência moral suficiente pra discernir o que é crime. E lugar de criminoso é na cadeia (ou morto).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Chris Redfield
    2012-10-08T12:22:19

    Credo Helena! Você deve ser uma dessas mulheres frustradas que passam a maior parte do dia despejando ódio na net...Por quê você não tira umas férias hã? Tipo, caribe que tal? No último fim de semana passei na Isla de Margarita(Venezuela)...Um lugar paradisíaco que faz você esquecer do mundo! Deixe essa ira de lado e aproveita a vida fofa...;)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Barboza
    2012-10-08T12:20:20

    Eh isso q tem q ser feito, jugar como adulto, sabem muito bem o q estão fazendo!! Só aqui no Brasil q um marginal pode matar alguém que não eh julgado como se deve por ser de menor!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antônio Elias
    2012-10-08T11:36:24

    Lamentável que o G1 permita esse tipo de comentário...É muito simples identificar um criminoso(a) virtual...É só rastrear o IP utilizando alguns programas disponíveis na net, eu mesmo faço isso e sei exatamente a localização de alguns pilantras...#IPLOCALIZADO ;)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sandra Ferreira
    2012-10-08T11:27:44

    essas duas, raissa e marcely (se eh que nao sao a mesma pessoas), sao obviamente pessoas carentes de atencao. Estao fazendo esse tipo de comentarios para que o foco da conversar sejam elas. Ate imagino o "lar" aonde se formam esse tipo de vermes. Devem conviver com violencia domestica, opressao e coisas do tipo e so por tras da tela de um computador, fazendo comentarios idiotas, eh que podem se sentir seguras pra despejar todo esse veneno. Porque esse veneno eh a unica coisa que conhecem. Lorena Ledo Ferreira

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raimundo Machado
    2012-10-08T11:14:11

    cuidado raissa e marcely, a mãe de vcs tambem e velha e pode levar uma boa surra apesar de ela não ter culpa de ter dois vermes como vcs como filhvcs são uma berração vermes como vcs, e q estraga a sociedade, vcs sim mercem levar uma boa corssa,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jorge Moreira
    2012-10-08T11:13:36

    Aqui, além de não serem punidas, elas ainda teriam o direito de não ter os rostos divulgados pela imprensa. Assim, elas poderiam morar na casa ao lado da sua sem que você soubesse nada.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Taísa Marques
    2012-10-08T11:11:45

    Alguns comentários feitos em sites deveriam ser investigados e tanto o site como o autor deveriam ser punidos na forma da lei.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudiney Jose
    2012-10-08T10:44:05

    Oooh! que horror. Lá eles julgam menores como adultos? Ao menos nisso somos mais evoluidos. Aqui adolescentes são livres para cometer crimes, incluindo assassinato

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alberto Filho
    2012-10-08T10:31:43

    Essa nossa lei e totalmente fora da nossa realidade, algum lunatico falo que era moderna, ai uns ignorantes e teimosos, acham que bandido de menos e loco nao sabe oque faz ohhh, ve no EUA se tem essa vao ser punitos exemplarmente. CHEGA DE IMPUNIDADE BRASIL. TODOS OS BANDIDOS TEM TER UM TRATAMENTO PESADO, SER MOLE COM O CRIME ELES SE CRESCEM.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Proença
    2012-10-08T10:02:58

    se fosse aqui esse brasil sem lei q temos nao daria nada por serem de menor , lá ao menos ela vao se lascar capaz de passar o resto da vida apodrecendo em cana !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Brandão
    2012-10-08T10:01:46

    No Brasil, essas jovens não iriam sofrer e nem ser punidas por nada.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Taísa Marques
    2012-10-08T11:16:07   , respondido respondido 2013-10-01T18:02:35

    Alguns comentários insanos postados em sites como esse deveriam ser investigados e tanto o site como autores destes comentários deveriam ser punidos na forma da lei.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Taísa Marques
      2012-10-08T11:16:07   , respondido respondido 2013-10-01T18:02:35

      De acordo Taísa!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Elizabeth Stefanino
    2012-10-08T10:44:45

    Essas lixeiras com pernas devem ser condenadas por todos os crimes possíveis e apodrecer na cadeia!!!! Não tive coragem de assistir o vídeo, fico muito maus!!! Lá pelo menos, sendo menor ou não, a polícia é presente e as leis enérgicas...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio