Jogos de RPG

25/10/2012 11h47 - Atualizado em 25/10/2012 11h47

Livros de World of Warcraft e Diablo 3 chegam às livrarias do Brasil

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Blizzard Entertainment, em parceria com a editora Record, está lançando no Brasil, livros baseados em dois dos seus mais populares títulos: World of Warcraft: Marés da Guerra e Diablo 3: A Ordem. Ambos estão disponíveis nas principais livrarias pelo preço sugerido de R$ 34,90.

World of Warcraft: Marés da Guerra e Diablo 3: A Ordem (Foto: Divulgação)World of Warcraft: Marés da Guerra e Diablo 3: A Ordem (Foto: Divulgação)

Os dois livros têm 350 páginas e contam histórias que são prequels dos jogos de PC, seguindo eventos anteriores a eles. Eles são também apenas o começo de uma estratégia de publicação da Blizzard no Brasil, que em 2013 trará mais quatro romances inspirados em World of Warcraft, um em Diablo e dois sobre Starcraft.

Escrito por Christie Golden, World of Warcraft: Marés da Guerra, acompanha a história da feiticeira Jaina Proudmore, em seu constante esforço para manter a paz entre a Aliança e a Horda. O enredo eventualmente mostra os conflitos entre os dois grupos, antecipando os eventos da expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria.

Já Diablo 3: A Ordem, escrito por Nate Kenyon, é um conto sobre a busca dos membros de uma antiga e misteriosa ordem, os Horadrim. A história se passa anos antes de Diablo 3 e é narrada pelo último sobrevivente da ordem, Deckard Cain, tentando encontrar seus semelhantes para assim evitar que o mundo seja tomado pelas forças demoníacas.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Mendonça
    2012-10-26T08:01:06  

    Estão saindo bons livros baseados em games e com certeza esses dois vão fazer parte da minha coleção!

    recentes

    populares

    • Fernando Mendonça
      2012-10-26T08:01:06  

      Só depende do preço.