Internet

05/10/2012 12h47 - Atualizado em 05/10/2012 12h47

Microsoft atualiza aplicativos para o lançamento do Windows 8

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Microsoft está atualizando seus próprios aplicativos para a chegada do Windows 8. Depois de anunciar, em agosto, que a versão final do seu novo sistema operacional estava pronta, a companhia vem voltando seus esforços para oferecer o maior número possível de atualizações dos softwares para que o consumidor já esteja com tudo pronto quando o próximo Windows for lançado, no dia 26 de outubro.

Updates dos aplicativos da Microsoft começam hoje (Foto: Reprodução)Updates dos aplicativos da Microsoft começam hoje (Foto: Reprodução)

De acordo com um post no seu blog oficial, a empresa norte-americana vai iniciar os updates para seus apps nesta sexta-feira (5). O programa do buscador Bing será o primeiro atualizado. Entre as novas ferramentas do app estão zoom no resultado de buscas para ver pesquisas relacionadas e um programa de recompensas. Além do serviço de buscas, outros 13 aplicativos da própria Microsoft vão receber atualizações nas próximas três semanas.

“Estamos animados para divulgar estes aplicativos atualizados para todas as pessoas que estão usando o Windows 8 até agora, e para tê-los prontos para o lançamento do Windows 8”, diz o comunicado.

O blog Construindo o Windows 8 disponibilizou uma lista completa de todas as atualizações que serão feitas. Por exemplo, o app do SkyDrive para Windows 8 vai permitir que os usuários renomeiem e movam pastas e arquivos, enquanto o app de mapas vai receber mais de três mil novas localizações de lugares fechados. O programa de previsão do tempo vai passar a oferecer dados do clima de hora em hora, e o de fotos passa a ter funcionalidades de corte e rotação de imagens.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Neowin.net

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares