Sistemas Operacionais

25/10/2012 15h49 - Atualizado em 25/10/2012 16h16

Microsoft promove atualização para Windows 8 Pro por R$ 69 no Brasil

Gabrielle Bernardes
por
Da redação

A Microsoft Brasil anunciou nesta quinta-feira (25) uma oferta de atualização para o Windows 8 Pro. Por R$ 69, o Windows XP SP3, Vista ou 7 podem receber o novo sistema operacional.

Windows 8 (Foto: Foto: Divulgação)Microsoft anuncia versão de atualização do Windows 8 Pro por R$ 69 (Foto: Divulgação)

A oferta é válida de 26 de outubro de 2012 até 31 de janeiro de 2013 e limitada a cinco licenças de atualização por cliente, de acordo com o site da empresa. O Windows 8 começa a ser vendido nesta sexta-feira (26).

Em sites brasileiros de varejo, o Windows 8 Pro já se encontra em pré-venda e pode ser adquirido por R$ 269.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wellington Borba
    2012-10-26T10:44:19

    Propaganda enganosa, no site o preço informado é 69,00, mas no programa de atualizar custa 83.

  • Douglas Pires
    2012-10-26T10:36:37

    Realmente o preço do novo sistema não está R$ 69. O assistente de instalação informa o preço de R$ 83,98. Acredito que o sistema simplesmente fez uma conversão financeira do valor de dólar para real pois em dólar ele custa U$ 40.

  • Miguel Navarro
    2012-10-25T18:42:51

    E pra quem tem a versão Release Preview também dá pra atualizar?

  • Marcio Martins
    2012-10-25T17:25:42

    CARAMBA!!! Me surpreendeu! Atualizar o já antigaço win xp para o win 8 pro por apenas 69 reais!!! PARABÉNS À MICROSOFT!!!! Aprendeu com a Apple que uma atualização de sistema não pode custar tão caro! Espero que com essa atitude venha uma resposta significativa contra a pirataria aqui no Brasil!

  • Andre Reis
    2012-10-25T16:02:18

    A versão que vende nas lojas por R$270 não é a versão completa. É apenas a atualização. Igual a essa versão de R$69,00. Se você olhar bem, está escrito assim: Pré-requisito: Ter instalado o Windows XP, Vista ou 7.

  • Saulo
    2012-10-26T08:31:56  

    R$69 é história pra boi dormir!!! Esse é o preço que está lá no site, mas se você baixar o programa para tentar atualizar e prosseguir para a a compra ele te dá o preço de R$83!!!

    recentes

    populares

    • Saulo
      2012-10-26T08:31:56  

      Realmente, fiz o teste agora e apareceu R$ 83,98. Está me parecendo que só fizeram a conversão financeira dos U$ 40.

  • Marcio Borde
    2012-10-25T18:43:02  

    Amanhã quando acordar vou atualizar o desk e o note. Até que enfim uma vantagem por coprar original. Se bem que eu acho que o pirateiros irão conseguir tb, mas não tem mais desculpa. 69 reais é um preço ótimo para colocar um w8.

    recentes

    populares

    • Marcio Borde
      2012-10-25T18:43:02  

      Concordo.