Tablet

08/10/2012 15h22 - Atualizado em 08/10/2012 17h34

Dez milhões de iPads Mini serão entregues à Apple

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Apple tem planos ambiciosos para o iPad Mini. De acordo com informações do jornal norte-americano Wall Street Journal, a companhia encomendou dez milhões de unidades do novo tablet às montadoras asiáticas. A ideia é, portanto, dobrar o número de vendas do Kindle Fire, da Amazon, somente neste último trimestre.

iPad Mini pode ser lançado ainda neste mês (Foto: Reprodução)iPad Mini pode ser lançado ainda neste mês (Foto:
Reprodução)

Uma fonte ligada às empresas asiáticas confirmou que as encomendas devem ser distribuídas internacionalmente até o final do ano. Ainda não há uma confirmação oficial da Apple sobre os pedidos, porém tudo indica que os tablets com telas de 7,85 polegadas estão mesmos próximos de chegar ao mercado.

O Kindle Fire e o Nexus 7, do Google, são os principais concorrentes do iPad Mini. Rumores recentes apontam que ele seja anunciado na próxima quarta-feira (10), com lançamento oficial no dia 17.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ivando Pinto
    2012-10-08T18:03:43

    Ainda vou aguardar os modelos com Windows 8 com arquitetura X86 ou até ARM, mas preferindo X86. Esses serão a evolução dos tablets, que deixarão de ser apenas mais uma forma de consumir mídias e virarem estações de trabalho quando conectadas a um teclado e quando desconectados do teclado um tablet como qualquer outro feito para mídias, redes sociais, joguinhos ...