25/10/2012 15h18 - Atualizado em 25/10/2012 15h18

Objetos comuns ganham novo significado nas fotos de Kevin Van Aelst

Mariana Coutinho
por
Para o TechTudo

O fotógrafo americano Kevin Van Aelst se especializou em fotografias que ilustram ideias de forma criativa. Suas fotos utilizam objetos simples do cotidiano e já foram usadas em propagandas e capas de revistas. Confira um pouco mais do trabalho do fotógrafo.

Ovo representando uma lâmpada (Foto:  Kevin Van Aelst)Ovo representando uma lâmpada (Foto: Kevin Van Aelst)

As imagens podem retratar ovos como lâmpadas, aviões feitos por gotas de chuva em um para-brisa ou mesmo uma bomba em formato de enfeite de natal. As fotografias de Kevin já estamparam diversas publicações americanas, como "The New York Times", "Time", "Wired", "GQ" e "Money".

“Meu trabalho é uma tentativa de conciliar o espaço que me cerca com os medos, as curiosidade e os devaneios que ocupam minha mente. As fotografias partem de objetos comuns, materiais e cenas da vida cotidiana que são reagrupados e reorganizados em várias formas, padrões e ilustrações”, explica Kevin em seu site pessoal sobre as imagens que produz.

Gotas de água no para-brisas formam um avião de papel (Foto: Kevin Van Aelst)Gotas de água no para-brisas formam um avião de papel (Foto: Kevin Van Aelst)
Enfeite de natal vira bomba (Foto: Kevin Van Aelst)Enfeite de natal vira bomba (Foto: Kevin Van Aelst)
Terno no formato de avião de papel (Foto:  Kevin Van Aelst)Terno no formato de avião de papel (Foto: Kevin Van Aelst)
Livros formam color bars (Foto: Kevin Van Aelst)Livros formam color bars (Foto: Kevin Van Aelst)
Pastas simulam transferência de arquivos digitais (Foto: Kevin Van Aelst)Pastas simulam transferência de arquivos digitais (Foto: Kevin Van Aelst)

Via PetaPixel

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Yuri Bressane
    2012-10-26T22:44:57

    Muito Bacana.