Internet

25/10/2012 09h20 - Atualizado em 25/10/2012 09h20

Pais postam fotos irônicas no perfil da filha respondona no Facebook

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Com a evolução da informática, até mesmo os castigos para as crianças estão ganhando novas versões. Um casal da região de Wisconsin, nos Estados Unidos, deu um ótimo exemplo disso e ganhou fama na Internet. Irritados com a filha respondona, os pais tomaram o celular dela, tiraram fotos cheias de efeitos engraçados e postaram no perfil da garota no Facebook. O caso virou um sucesso nas redes sociais.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

Pais postaram montagens engraçadas no Facebook da filha (Foto: Reprodução) (Foto: Pais postaram montagens engraçadas no Facebook da filha (Foto: Reprodução))Pais postaram fotos engraçadas no
Facebook da filha (Foto: Reprodução)

Tudo começou com o irmão da menina, identificado apenas como AustinMac, publicou uma mensagem no diretório de piadas do Reddit, linkando para uma das montagens. “Meus pais tomaram o celular da minha irmã e ficaram com ele por uma semana. Eles publicaram mais ou menos umas 10 dessas no perfil dela no Facebook. Estão fazendo isso certo!”.

A repercussão da publicação foi imediata. Mais de 20 mil pessoas já “curtiram” o post, enquanto cerca de 900 usuários comentaram somente na atualização feita pelo jovem, com outras centenas interagindo entre si no tópico. Uma delas perguntou ao garoto qual teria sido o motivo deste “castigo moderno” para a irmã. “Ela foi respondona com eles”, explicou Austin.

O caso foi parar em páginas de notícias relacionadas às redes sociais e, claro, em muitos sites de humor. Agora, certamente, a menina deve estar um pouquinho arrependida de ter sido mal criada com os pais.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Gawker

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Murilo
    2012-10-26T08:21:15  

    Quem critica a discussão religiosa está desinformado. Olhem no topo da matéria e vejam que foi escrita por Jesus.

    recentes

    populares

    • Murilo
      2012-10-26T08:21:15  

      creiDeuspai é vdd! hahahah aleluia irmãos.

    recentes

    populares

    • Murilo
      2012-10-26T08:21:15  

      Marcio Sartor kkkkkkkkkkk.....q horror!!!

  • Diego Barbosa
    2012-10-25T09:42:05  

    QUE MÃE GATINHA!!!

    recentes

    populares

    • Diego Barbosa
      2012-10-25T09:42:05  

      q cara maníaco vei, pqp aheuaehueahueahu

    recentes

    populares

    • Diego Barbosa
      2012-10-25T09:42:05  

      vc bebeu né ????

  • Elb Ibbi
    2012-10-25T16:34:02  

    Vi uns caras colocarem suas opiniões aqui baseados no que a bíblia diz e teve uma galera que caiu matando...Isso na minha opinião é preconceito, pq se um homosexual assumido expressasse sua opinião e alguem batesse de frente seria discriminação, por isso ninguem fala nada quando o assunto é homosexualidade. Mais os evangelicos e católicos não podem expressar nada que a turma dos que não acreditam em Deus se acham logo no direito de ficar ofendendo a crença e até a familia dos caras....isso é uma vergonha.....Aprendam a respeitar as diferenças!

    recentes

    populares

    • Elb Ibbi
      2012-10-25T16:34:02  

      guarde sua fé para vc, ela não importa para mais ninguém, e existem locais apropriados para manifestação... chama-se igreja, procure a sua!

    recentes

    populares

    • Elb Ibbi
      2012-10-25T16:34:02  

      Luiz Walther ... Vc tbm tem sua fé, vc ACREDITA que Deus não existe, e está manifestando isso aqui e não em uma comunidade Ateísta, então, pare de ser o sujo falando do mal lavado! O engraçado é que a maioria dos ateus de internet que eu vejo por ai são muito mais fanáticos religiosos (adoooram querer impor suas crenças ou falta dela...e adoram discutir isso com qualquer um que vá contrario da sua convicção) do que muito cristão ou seja qual outra religião por ai. Se você não acredita que algo existe, qual a necessidade de ficar negando o tempo todo?

  • Eduardo Ferreira
    2012-10-25T13:20:59  

    Concordo com a Biblia, e essa é uma passagem puramente verdadeira de equilibrio. Col 3_20-21, ela também ensina que filho rebelde deve ser corrigido com vara. Se isso fosse aplicado ainda, com certeza não teriamos esse nivel de criminalidade. Foi bem corrigido pelos meus pais, sei que algumas vezes até exagerou; mas hoje sei viver e conviver de forma honesta. Não sou a favor de espancamento, que já é outra coisa.

    recentes

    populares

    • Eduardo Ferreira
      2012-10-25T13:20:59  

      O fato da mulher ser comparada a um vaso pode parecer depreciativo hoje, mas naquela época não. É uma diferença cultural que não pode ser ignorada. Na mesma passagem é determinado que "o marido deve amar sua mulher como a seu próprio corpo" (Ef. 05:28). Não poderia ficar mais explicito que a mulher tem tanto valor como o homem na relação. E veja só, naquela época o direito romano dava ao patriarca da família praticamente poder de vida e morte sobre sua mulher e todos seus filhos. Então a bíblia foi vanguardista ao propor uma relação equilibrada, de respeito mútuo entre eles.

    recentes

    populares

    • Eduardo Ferreira
      2012-10-25T13:20:59  

      Leandro realmente vc tem razão em afirma que a bíblia prega uma relação equilibrada no casamento em sí, ENTRETANTO a forma que a biblia trata a mulher é totalmente desumana, Eclesiástico 25, 24: Foi pela mulher que começou o pecado, e é por culpa dela que todos morremos. Eclesiástico 42, 14: É melhor a maldade do homem do que a bondade da mulher: a mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto. (ja citei essa, mas reforço novamente).... tem diversas citações em Timoteo, Corintios e etc... que mostra esse lado da biblia....

  • Leandro Vieira
    2012-11-23T21:55:50

    Estes pais estão certos. Chega de violência.

  • Elismar Bolzani
    2012-10-25T14:44:32

    Aos que insultam sempre aqui os comentários baseados no contexto bíblico, eu só digo o seguinte: Vocês tem todo o direito de agirem e pensarem da maneira que quiserem, eu respeito suas opiniões, não estou aqui pra ficar levantando discussão com ninguém, longe disso, foi só a minha opinião. O texto abaixo deixa vcs a vontade pra fazerem o que quiserem da vida. Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo. Eclesiastes 11:9

  • Lisa Marie
    2012-10-25T14:30:32

    Qual a relação da bíblia com o artigo em questão mesmo? maldita inclusão digital

  • Mia Schwin
    2012-10-25T13:56:49

    Ah, mas pra quê citar Bíblia e religião? Faz favor, foi só uma ideia bem humorada dos pais "tirarem um sarro" na menina. Aliás, creio que ela não esteja tão envergonhada assim, afinal o perfil dela deve estar bombando!

  • Elizabeth Stefanino
    2012-10-25T12:54:16

    Que irmãozinho coisa ruim que essa garota arrumou? E os pais nem se fala! Ao mesmo tempo que foram criativos fizeram alta malvadeza com a filha!! Tirar o celular e proibir o uso do computador já é um castigo horrível para uma jovem e com certeza ela pensaria duas vezes antes de ser malcriada de novo! Eles não precisavam fazê-la passar vergonha!! Ridículo essa desculpa de castigá-la por ser malcriada! Eles queriam aparecer na internet, e conseguiram! Filhinha... a mamãe nunca vai fazer você pagar esses micos, porque você é boazinha!!! Heheheheh...

  • Allan Goncalves
    2012-10-25T11:57:43

    eu ainda sou adepto da palmada, respondeu é castigo e cintada! minha mãe me criou assim... mas bem criativo o castigo, porém isso levanta outra hipótese: ela ficou com vergonha dos pais? hoje em dia todos somos reféns da tecnologia :x

  • Larissa Oliveira
    2012-10-25T11:55:30

    HAHAHAHA Concordo plenamente com o comentário abaixo: muito legal essa ideia deles trataram a situação com bom humor

  • Benedito Santos
    2012-10-25T11:22:01

    kkkkkkkkkkkkkk muito bom castigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Amanda Oliver
    2012-10-25T10:50:17

    Adorei...agora já sei o fazer qnd minha filha me responder mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jaqueline Machado
    2012-10-25T10:45:14

    muito legal essa ideia deles trataram a situação com bom humor

  • Thiago
    2012-10-25T10:24:21

    Trolllllll!!!!!

  • Jorge Augusto
    2012-10-25T16:22:19

    Aff sem noção esse Felipe, realmente maldita inclusão digital kkkkk

  • Janete Ferrer
    2012-10-25T15:40:04

    Oh, Aline. Poderia ter feito uma tradução melhor, né?

  • Jhones Santos
    2012-10-25T15:27:16

    Geração de frescos isso sim. Não podem ficar sem entrar no facezinho que começam a ficar com depressão, querendo se matar.

  • Guilherme Grilo
    2012-10-25T15:24:20

    Cara como podem julgar as pessoas assim?!?! Elismar achei incorreto da sua posição vir aqui e JULGAR a atitude dos PAIS da menina! Primeiro --> As vezes eles conversaram e não deu em nada! Vc parou pra pensar nisso??? Vc parou pra pensar que essa foi a ÚNICA solução deles pra tentar educar a filha deles?!? SEGUNDO --> Não concordo com ngm que insultou a Bíblia ou a Deus! Terceiro --> Não acho certo vir e se colocar como mais ou melhor que alguem, assim como deu a entender em alguns comentários seus Elismar.

  • Elismar Bolzani
    2012-10-25T14:48:49

    Lisa boa tarde! A Bíblia tem relação com todas as coisas que envolvem o ser humano, tomara que um dia vc consiga enxergar isso!! Fala-se muito de fanatismo religioso, mais o que eu estou vendo aqui é um fanatismo anti-Cristianismo, pq em momento nenhum eu citei religiosidade no meu comentário, a Bíblia é universal meus queridos, aceitem vcs ou ñ!!

  • Raquel Amaral
    2012-10-25T15:52:06  

    Mia Schwin , falando em loucura, saiba que coisas de Deus parecem loucura para as pessoas que não tem os olhos espirituais, aos olhos humanos tudo isso parece ser loucura, acreditar que realmente existe um Deus que está sempre te vendo e te protegendo, ou que deu seu filho único para morrer na cruz por mim e por você. Este mesmo Deus que vc pede que perdoe os que vc acha que nao sabem o que dizem, esse mesmo diz: a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus” (1 Coríntios 1:18). Fique na paz!

    recentes

    populares

    • Raquel Amaral
      2012-10-25T15:52:06  

      Mia Schwin, super bem colocado... as pessoas confundem Deus com religiao e biblia... Acredito em Deus acima d tudo, mas dai quererem me convencer q a biblia, depois de tantas vezes reescrita, traduzida e depois de ter passado na mao de tantos homens, que fazem qq coisa pra convencerem outros a fazerem e aceitarem o q eles impoem sem questionar, PRA MIM chega a ser injusto com Deus... atribuir atos horriveis a um ser perfeito, nao faz nem sentido... Como o Senhor da compaixao pode ser capaz de se vingar ou fazer mal, como forma de castigo? Eu nao vejo sentido...

    recentes

    populares

    • Raquel Amaral
      2012-10-25T15:52:06  

      Rosana Patuzzi - O que foi feito nestes 2 mil anos de bom usando a palavra de seu DEUS... a caça as bruxas na idade média? ou talvez as cruzadas comandadas por um papa? Me prove que DEUS existe e nosso assunto encerra aqui... zé povinho é f... né não nego?

  • Samuel Santos
    2012-10-25T14:49:45  

    lol...Que falta de respeito com a Bíblia e com DEUS, Achei o comentário do Elismar muito bem colocado, e quem não acredita na Bíblia e nem em DEUS, tenha uma boa estádia no inferno, que seu futuro é esse! Boa tarde!!!

    recentes

    populares

    • Samuel Santos
      2012-10-25T14:49:45  

      Patético

    recentes

    populares

    • Samuel Santos
      2012-10-25T14:49:45  

      concordo samuel

  • Marcelo Barros
    2012-10-25T14:14:58

    Aos trouxas que acham que a bíblia ensina tudo e que tudo nela esta correto, um minuto de silencio pela morte de seus cérebros!! Fora que nao tem nd a ver vir citar a biblia aki, mas sempre tem que se meter nas coisas que nao lhe cabem mesmo, costume feeio!! Vergonha alheia

  • Elismar Bolzani
    2012-10-25T14:13:14  

    Mia Schwin, se você reparou bem no meu texto, eu citei sim a Bíblia por acreditar ser o meu "manual de instruções", mais deixei bem claro que respeito quem não a considere como tal, e tambem deixei bem explícito que não queria entrar no mérito da religiosidade..Essa foi a minha opinião sem ofender ninguem e sem levantar bandeira religiosa...

    recentes

    populares

    • Elismar Bolzani
      2012-10-25T14:13:14  

      Citar a biblia e depois dizer que não quer entrar no mérito da religiosidade é contraditório.

    recentes

    populares

    • Elismar Bolzani
      2012-10-25T14:13:14  

      o pastor da igreja do meu vô diz que os fiéis não podem valorizar coisas materiais, contudo, o calhorda anda em uma BMW m5, mora em uma mansão que deve ter pelo menis umas 15 suítes, e se faz de vítima, pede dinheiro pra ajudar a pagar as despeas da igreja......, e o povo da....gente burro é outros 500... $$$$$$$

  • Elismar Bolzani
    2012-10-25T12:57:24  

    Tanto a filha quanto os pais estão equivocados na forma de se relacionarem. A menina deve respeito aos pais, porém os pais tomaram uma atitude que acaba ridicularizando a filha, trazendo constrangimento a mesma. Não estou aqui querendo ser "o dono da verdade", ou alguem que esteja acima do bem e do mau, mais gostaria de deixar um texto da Bíblia, a palavra de Deus, para reflexão de quem a considere. SEM RELIGIOSIDADE Segue: Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor. Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo. Colossenses 3:20-21

    recentes

    populares

    • Elismar Bolzani
      2012-10-25T12:57:24  

      Acredita em adão e eva? Pensei que era uma historinha de conto de fadas!

    recentes

    populares

    • Elismar Bolzani
      2012-10-25T12:57:24  

      Everton boa tarde! Gênesis não foi o primeiro livro a ser escrito, a Bíblia é muito complexa. Quando Deus criou o homem, já existiam os anjos e até o Diabo, ou quem vc acha que usou a serpente para enganar a Eva? Vc acha que foi Deus?? Claro que não meu querido. Eu concordo com vc que exsitiram e até hoje existem vários outros deuses, mais o Deus que eu creio e sirvo, esse sim é o Deus verdadeiro, aquele que enviou seu filho Jesus para morrer por nós para que assim pudessemos ter a esperança da vida eterna...Pense nisso meu amado, Deus não criou vc para perecer sem salvação! Céu ou Inferno??