25/10/2012 08h00 - Atualizado em 25/10/2012 08h00

Palmilhas tecnológicas têm temperatura ajustada por controle remoto

Igor Gomes
por
Para o TechTudo

O inverno do hemisfério norte pode trazer problemas sérios para os pés, como queimaduras pelo frio excessivo. Pensando nisso, a empresa ThermaCell lançou palmilhas aquecedoras com temperatura ajustável por controle remoto. O acessório funciona com baterias de lítio à prova d’água, que podem ser recarregadas até 500 vezes.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

thermacell-heated-insoles-3As palmilhas tecnológicas contam com temperatura ajustável por controle remoto (Foto: Reprodução)

O controle das palmilhas permite escolher duas temperaturas: alto, que deixa seus pés a aproximadamente 40 °C, e médio, aquecendo a aproximadamente 38° C.  O controle também tem uma opção “No Heat” (sem calor, em português), que desliga o aquecimento momentaneamente, para caso o usuário esteja em um ambiente já aquecido.

O produto também pode ser cortado para se encaixar melhor dentro dos sapatos. As palmilhas custam em torno de R$ 246 e podem ser compradas somente nos Estados Unidos e no Canadá.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Blessthisstuff

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares