16/10/2012 12h23 - Atualizado em 16/10/2012 14h56

PES 2013 recebe patch com a atualização de clubes

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

PES 2013 recebeu nesta semana a sua primeira atualização lançada pela Konami. A empresa também deu os detalhes do segundo DLC gratuito para o jogo. O patch é válido para as versões de PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e inclui recursos para o multiplayer online, para organizar partidas com mais facilidade e opções.

PES 2013 (Foto: Divulgação)PES 2013 recebeu a primeira atualização esta semana (Foto: Divulgação)

O patch adiciona um novo sistema para as partidas online, tornando mais fácil encontrar seus amigos e organizar partidas e torneios online entre jogadores. Também há modos para a comunidade, permitindo que um jogador acompanhe o progresso dos seus amigos no jogo.

Os jogadores online também poderão entregar partidas ao fim do primeiro tempo, o que pode diminuir a prática que alguns jogadores tem de abandonar o jogo quando estão perdendo. Finalmente, a Konami confirmou que a segunda expansão gratuita para PES 2013 – já disponível – vai atualizar os times com as mais recentes transferências de atletas, incluir novos elementos para a UEFA, novos uniformes e 11 novos designs para chuteiras.

Via Computer and Video Games

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Jean Mourão
    2012-10-16T13:59:36

    A primeira atualização do PES jah adicionou ao time do Flamengo; Liedson, Adriano, Ramon e Frauches! Isto eh mt bom, na segunda deverão vir os jogadores do Avaí, Cléber Santana e o Zagueiro!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jean Mourão
    2012-10-16T13:59:14

    A primeira atualização do PES jah adicionou no time, Liedson, Adriano, Ramon, Frauches, isso eh mt bom, na segunda deve vir os jogadores do Avaí, Cléber Santana e o Zagueiro!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Henrique
    2013-01-02T22:03:54

    A Master liga ta horrivel tem que por chuteiras nos jogador é muito cansantivo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diogo Souza
    2012-11-18T11:11:47

    essa atualização é só pra jogar online porque off continua os mesmos jogadores, eles tinham que colocar campeonatos por pontos corridos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Junio Moraes
    2012-10-26T14:27:43

    aiii galera eu sei que aq e pes, mais alguem sabe instalar fifa 13 pirata?? ajudaa ae gente

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Junio Moraes
    2012-10-26T14:25:15

    aii gente eu sei que aq e pes, mais alguem sabe instalar fifa 13 pirata??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Audy Silva
    2012-10-23T01:41:24

    PES é o melhor sem comparação .. ! '

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafaelluiz
    2012-10-22T19:44:26

    pes 2013,é bem melhor que fifa 13

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Miranda
    2012-10-17T18:19:15

    Ainda não está disponível pra mim, na Xbox Live ;s

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Miranda
    2012-10-17T18:19:23

    Ainda não está disponível pra mim?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Costa
    2012-10-16T21:38:04

    a jogabilidade do fifa e melhor,mas não e muito ruim online,muito facil é ai que o pes é melhor o pes te da um desafio o pes e bem mais jogo!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Carvalho
    2012-10-16T20:36:33

    Não sou fanboy mais o Fifa está muito superior ao Pes, eu gosto de jogar Pes e tbm de Fifa, mais o Fifa tem atualizações automáticas sempre, o Pes tem que esperar chegar as dlc's, patches e etc... Se a konami quiser um dia ganhar do Fifa vai ter que mudar muita coisa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Carvalho
    2012-10-16T15:27:10

    Poderiam fazer uma matéria falando de tudo que saiu na atualização, faz uma coisa melhor... Por favor!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Moisés Martiniano
    2012-10-16T20:28:41

    Pra Xbox não saiu...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Miiller Andrade
    2012-10-16T20:21:41

    Patch para atualização kkkkkkk Fifa 13 temos automático a atualização do ultimo jogo da vida real ..... PES precisa evoluir muito ainda... kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Douglas Matheus
    2012-10-16T18:05:14

    não sou fan boy , comprei o Fifa 13 , achei o jogo muito bom , claro que com alguns erros mais nada que atrapalhe , o jogo está otimo como sempre e com narração em portugues do thiago que apesar da voz dele , gostei da narração , poque contem bastantes falas ... depois comprei o Pes 13 , primeiramente fiquei muito feliz por ter a liga do brasil , mais quando fui jogar , achei o jogo horrivel em comparação do fifa , o jogo não está ruim , mais o seu concorrente está muito superior , as vezes revejo a dificuldade porque não acredito que esta no mais dificil , uma coisa boa é o rumo ao estrelato.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Berti
    2012-10-16T15:16:59

    pro xbox saiu ? porque nao tinha saido.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Freitas
    2012-10-16T14:06:55

    Bem que poderiam fazer matéria relatando as atualizações nos times brasileiros. Tem tanta coisa inutil por aqui...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Douglas Lima
    2012-10-16T17:13:30   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:14

    Por isso e outras, fifa 13 tá muito melhor! Atualização automática quase sempre!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Douglas Lima
      2012-10-16T17:13:30   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:14

      Se é tão melhor assim o que é que você está fazendo aqui lendo matéria do PES? Pega seu controle enfia no... e vai jogar seu fifa cheio de legue.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Agapito
    2012-10-16T17:03:49   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:14

    Será que nessa atualização, o Ganso já está no Tricolor?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Agapito
      2012-10-16T17:03:49   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:14

      nao o ganso vc tem que atualizar manualmente

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • ANDRÉ .
    2012-10-19T10:32:51   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:13

    Alguem ai baixou atualização do PES2013 ? No meu não atualizou as transferencias .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • ANDRÉ .
      2012-10-19T10:32:51   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:13

      ta osso essa atualização hein , no meu até baixa a atualização mais nao muda nada no jogo ! ¬¬

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • ANDRÉ .
      2012-10-19T10:32:51   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:13

      precisa entrar em transferencias e redefinir .....apertando o triangulo e depois o sim...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Johnny Silva
    2012-10-18T10:27:10   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:13

    E para o PES 2012 para ps3, quando sairá a atualização, alguem sabe dizer ???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Johnny Silva
      2012-10-18T10:27:10   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:13

      Saiu o 2013 , não atualiza mais .

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Andre Janini
    2012-10-17T13:37:23   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:13

    quando vai sair pra pc o jogo ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Andre Janini
      2012-10-17T13:37:23   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:13

      JA TEM !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Andre Janini
      2012-10-17T13:37:23   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:13

      Luis Picconi Em qual loja? Aqui em Salvador, nenhuma loja de games tem o jogo para venda. Tô doido pra jogar e não consigo obtê-lo. Em vários sites de lojas conhecidas também não tem. Aliás, o TechTudo bem que poderia saber do distribuidor o motivo pelo qual não ocorreu ainda, a entrega do jogo nas lojas baianas, quase um mês do lançamento da franquia.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leandro Tm
    2012-10-16T21:42:12   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:13

    FIFA deu mais um golpe de misericordia no Pes com esse sistem 100% online em tudo que vc faz dentro do jogo.. jogos da semana, times e jogadores q melhoram conforme rendimento em campo EM TEMPO REAL... se na jogabilidade e graficos e com bola rolando existe muita discução sobre qual é melhor.. no fora de jogo a Eletronic Arts sempre muito anos luz a frente. Muita coisa pra se fuçar, muito metodo de jogo, muita coisa pra fazer e customizar... enquanto o jogo da Konami tem no maximo uma troca de chuteira!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Tm
      2012-10-16T21:42:12   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:13

      Opinião é que nem c* cada um tem a sua! Por isso que o Leandro Tm adora dar a sua opinião KKKKKKKKKKKKKK

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Tm
      2012-10-16T21:42:12   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:13

      Boa Eduardo KKKKKKKKKK TOMA SUA MULA!!!!!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mateus Silva
    2012-10-22T18:41:15   , respondido respondido 2013-10-01T15:40:12

    QUAL E MELHOR FIFA 13 OU PES 2013?E QUE TA CHEGANDO MEU NIVER E TO INDECISO QUAL EU COMPRO RESPONDE AI POR FAVOR...QUEM RESPONDER VLW

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mateus Silva