Tablet

10/10/2012 14h15 - Atualizado em 10/10/2012 14h15

Playbook some das prateleiras; RIM pode estar preparando nova versão

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O novo BlackBerry PlayBook sumiu das prateleiras nos Estados Unidos, especialmente das gigantes do varejo online. As lojas Wal-Mart, Best Buy, RadioShack e Staples, por exemplo, não estão mais comercializando o produto. Ainda não se sabe exatamente o motivo para isto, porém a principal hipótese é de que a RIM esteja preparando uma nova versão do tablet.

PlayBook sumiu das lojas online dos EUA (Foto: Reprodução)PlayBook sumiu das lojas online dos EUA (Foto: Reprodução)

O mercado de tablets está cada vez mais concorrido, com diversas opções para o consumidor. Por essa razão, a companhia estaria interessada em relançar o seu gadget, com algumas modificações para torná-lo mais competitivo. Entre as atualizações potenciais, é possível que o novo PlayBook seja lançado junto com os primeiros dispositivos BlackBerry 10.

O PlayBook não chegou a ser um grande sucesso no mercado, mas a RIM pode ter desistido desta versão para dar lugar a uma nova edição mais moderna e com mais recursos. Afinal, é preciso investir muito para chamar a atenção dos consumidores em um ramo recheado de boas opções, tanto para quem quer performance de alto nível como para os que buscam preço baixo.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares