Internet

25/10/2012 14h07 - Atualizado em 25/10/2012 14h07

Policial tira foto com cachorro desaparecido e vira meme na web

Flora Rabelo
por
Para o TechTudo

Um policial sueco encontrou um filhote de cachorro perdido em Estocolmo e resolveu registrar o momento com uma foto sua junto do animalzinho. O que Henrik Ruonala, responsável pelo resgate do pequeno Yorkshire, não esperava é que sua imagem repercutisse tanto. Com mais de 25 mil curtidas e 1.700 comentários no Facebook, ele atraiu muita atenção, principalmente feminina, e foi apelidado de "policial ridiculamente fotogênico".

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure por @techtudo_oficial

Foto de Henrik com o cachorrinho perdido atraiu o público feminino (Foto: Reprodução)Foto de Henrik com o cachorrinho perdido atraiu o público feminino (Foto: Reprodução)

A intenção da imagem, no entanto, era simplesmente achar os donos de Chico, nome do cachorro encontrado. Eventualmente, os responsáveis pelo animal foram localizados e aproveitaram para brincar com o sucesso da foto de Ruonala através da seguinte mensagem deixada também no Facebook: “Nós estamos muito felizes de ter nosso amado Chico de volta. Nós esperamos que Henrik agora consiga encontrar a mulher de seus sonhos e que viva feliz para sempre. Nosso cachorrinho deu a ele uma chance, agora só depende dele”.

Opção é o que não falta para o policial. Alguns comentários um tanto sugestivos foram deixados por mulheres mais corajosas. Em resposta à legenda que Ruonala colocou na famigerada foto, dizendo que estava cuidando do cachorrinho enquanto os donos não apareciam, uma das moças disse: “Pena que o cara da foto não está desaparecido, eu adoraria tomar conta dele”.

Os colegas de trabalho da pequena delegacia de polícia, onde Henrik Ruonala trabalha, também aproveitaram a situação para se divertirem. Seu chefe fez questão de deixar claro que também está solteiro e é mais bonito do que seu subordinado.

Como consequência de tamanha agitação por conta da imagem, os internautas não puderam evitar comparar Henrik Ruonala com Zeddie Little, que foi quem inspirou o apelido “ridiculamente fotogênico” e também virou meme.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares