20/10/2012 06h00 - Atualizado em 22/10/2012 08h35

Professora é demitida após ex-aluno tuitar fotos dela nua

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Muitos jovens estudantes têm sonhos de se relacionarem com professoras. Justin Foster era um deles e conseguiu realizar sua fantasia. No entanto, acabou passando dos limites e publicou fotografias de Anna Michelle Walters, a docente em questão, nua na Internet. A polêmica em torno da escola Cosby High School, na Virgínia, Estados Unidos, foi enorme e, obviamente, culminou com a demissão da senhorita Walters.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure por @techtudo_oficial

Mensagens supostamente trocadas entre Foster e sua professora (Foto: Reprodução)Mensagens supostamente trocadas entre Foster e sua professora (Foto: Reprodução)

O jovem foi ao Twitter nesta última semana para dizer que tinha uma “surpresa” para os alunos e ex-alunos da Cosby. Recém-formado, ele prometeu divulgar algo grande para os amigos. Depois de receber muitas mensagens, ele revelou o que havia acontecido: garantiu que dormiu com a professora enquanto ainda estudava no colégio.

Para provar sua teoria, o garoto publicou fotografias de Walters nua e ainda tirou screens da tela de seu iPhone que revelavam conversas de cunho sexual entre os dois. Pouco depois, as imagens da professora foram apagadas, porém os flagras dos SMS ainda estão disponíveis na conta do jovem no microblog.

Imagens da professora nua (Foto: Reprodução)Imagens da professora nua (Foto: Reprodução)

A repercussão, é claro, foi enorme e ele recebeu muitas mensagens no Twitter. A maioria das pessoas que o apoioram disseram que ele foi vítima de um escândalo sexual, enquanto outras criticaram a atitude do garoto. O curioso é que parece que a escola já havia tomado ciência do ocorrido antes mesmo de ele divulgar as fotografias.

A relação estava sendo investigada e a professora foi demitida no último dia 12, ou seja, quase uma semana antes de tudo vir a público. Agora, a polícia foi acionada para saber se o caso envolveu aliciamento de menores – já que Foster poderia ser menor de idade na época em que aconteceu o affair.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Gawker

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Cleunilton Rodrigues
    2014-04-15T10:38:53

    essa professora e linda.. esse aluno tem sorte.. rss mas oq o aluno.. fez sacanagem.. isso q ele fez e errado.. relaçao .. e entre 4 paredes

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cleunilton Rodrigues
    2014-04-15T10:36:15

    bom eu acho na relaçao ... ter relaçao aluno e professora isso nao tem nada haver.. mais oq o aluno fez e errado.. sempre queria ter uma professora assim...linda..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciana Silva
    2012-10-20T14:13:36   , respondido respondido 2013-12-18T23:01:37

    Não existe mal algum num aluno(a) de relacionar com professor(a). Agora publicar fotos da intimidade de alguém na internet mostra total falta de caráter. Lamentável!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luciana Silva
      2012-10-20T14:13:36   , respondido respondido 2013-12-18T23:01:37

      concordo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luciana Silva
      2012-10-20T14:13:36   , respondido respondido 2013-12-18T23:01:37

      Isso depende, pode ser ruim sim por envolver relação de poder.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mauricio Fontana
    2012-10-21T12:19:51

    É isso que dá ,mulher que está na seca tem que dar prá homem e não prá moleque, olha o que aconteceu, o eixotorto falou bonito , este zé ruela já deve estar queimando rosca por isso fez esta besteira, mas fez prá mostrar pro macho dele que não vai fazer mais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jânio Dantas
    2012-10-21T12:11:49

    Quem tinha que ser mandado embora era aluno, certamente a direção da escola é muito preconceituosa e deve ser daqueles que acha que o cliente tem sempre razão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dario Neto
    2012-10-21T12:07:13

    Suprema canalhice! Do garoto, é claro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudio Santos
    2012-10-21T11:31:03

    ATENÇAO PROFESSORAS : COMER ALUNOS FAZ MAL E CAUSA DEMISSÃO.EITA TEMPOS MODERNOS DIFICEIS!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ana Cruz
    2012-10-20T13:01:17

    O garoto foi vítima? hahahaha Me poupem! Fez pq quis! E agora só a mulher paga por isso. Ele foi um moleque! Ainda espalhou fotos da mulher nua. Ele não vai pagar por isso, não?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Francisco Paula
    2012-10-21T11:40:46

    moleque traira safado....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago Menezes
    2012-10-20T12:50:16

    É impressionante como duas pessoas fazem tudo o que bem querem e depois somente uma é culpada.. não intendo mesmo! E esse Foster é um Moleque.. '' Menino ".. Agora a Teacher é linda demais... Áh se eu estivesse no lugar deleee.. rsrsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabricio Nishida
    2012-10-21T10:35:17   , respondido respondido 2013-10-30T10:18:32

    mosaico maldito!!! :-)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabricio Nishida
      2012-10-21T10:35:17   , respondido respondido 2013-10-30T10:18:32

      Pode ser pior, amigo. De repente não é mosaico, de repente ela é assim mesmo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • David Gomes
    2012-10-20T12:47:26

    como o cara faz isso com ela...a se fosse eu,minhas professoras eram tudo uns dragoes...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jerfferson Marreiro
    2012-10-20T12:44:14

    Afs aki na minha escola só tem professora q pareçe mais um defunto,queria eu morar no EUA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Alegreti
    2012-10-20T18:10:00

    atitude de criança, lamentável. Um HOMEM não se presta a esse serviço, mesmo que tenha terminado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joelmir Barbosa
    2012-10-20T12:36:32

    que falso moralismo! que estupro que nada isso sim é muita sorte sempre quis pegar minha professora.putz queria ter cursado o colégio lá hehehehehehehe que muleque de sorte viu muito gostosa essa prof. quem numk sonhou em traçar uma professora

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Souza
    2012-10-20T12:43:35

    Estourou no norte mlk, mas essa de postar foto pra "aparecer" é zica, tem que respeitar as mulheres , quem ta atacando ela é hipocrita, hj em dia é normal tirar umas fotos intimas, mas isso é coisa intima entre o casal e não pode expor pra ninguem, o rapaz foi mto irresponsavel.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Brunner Steinwoff
    2012-10-20T12:11:34

    Nos EUA é comum! Já perdi a conta de quantas notas como essa eu li aqui. As mulheres americanas são o oposto das brasileiras neste aspecto. Enquanto aqui as mulheres "piram" nos homens mais velhos as americanas "piram" nos mais novos. Por isso é comum por lá casos de "estupros" de mulheres a garotos em escolas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Junior Nascimento
    2012-10-20T11:32:48

    Vish, esse ai ta loko

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Francisco Haroldo
    2012-10-20T11:56:35

    Ela parece ser uma mulher bem jeitosa,que otário esse moleque.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William Caolho
    2012-10-20T11:28:41

    Ela tinha é que ir ao OCULISTA ... olha o NAIPE do alugo que ela pegou.. HUAUHAHAU

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Nascimento
    2012-10-20T11:22:16

    QUANDO EU ESTUDAVA NUNCA TIVE A SORTE DE TER UMA PROFESSORA GOSTOSA DESSA!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Benjamim Neto
    2012-10-20T11:21:25

    Esse cuspiu no prato que comeu.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cleber Lucena
    2012-10-20T11:15:46

    Eu nunca tive uma sorte dessas!!!!!!!!!! Professora maior gata!!!!!! Se fosse comigo, ficaria quietinho e comeria por muuuuuuuuuito tempo!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cesar
    2012-10-20T11:08:27

    Eu queria ter tido uma professora assim :(

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marllon Malaquias
    2012-10-20T10:56:11   , respondido respondido 2013-10-30T10:18:28

    pq essas coisas só acontecem lá?! --' kkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marllon Malaquias
      2012-10-20T10:56:11   , respondido respondido 2013-10-30T10:18:28

      Tu que achas ,que só acontece lá!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário