Internet

25/10/2012 15h40 - Atualizado em 25/10/2012 15h41

Rapper e jornalista lançam livro de colorir no Tumblr

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Tumblr ganhou uma nova funcionalidade nas mãos do rapper Bun B e do jornalista Shea Serrano. A dupla lançou um livro de colorir, recheado de atividades bem divertidas para crianças, por meio do serviço online. O site, chamado de ”Bun B’s Jumbo Coloring and Rap Activity Tumblr”, virou sucesso na web.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

Tupac para colorir e ligar os pontos é uma das atrações do site (Foto: Reprodução)Tupac para colorir e ligar os pontos é uma das
atrações do site (Foto: Reprodução)

Um detalhe curioso é que o site oferece passatempos como caça-palavras, liga-pontos e muito mais, além das imagens para colorir, tudo baseado no rap. Na própria descrição do site, inclusive, há um destaque justamente para a temática do serviço: “É exatamente um livro de colorir para crianças, porém menos cansativo, criado por uma lenda do rap, Bun B., ilustrada pelo entusiasta Shea Serrano, para os fãs de rap”.

Entre os exemplos dos passatempos estão imagens para ligar pontos e formar a clássica bandana do rapper Tupac, o tradicional jogo dos sete erros com a capa de um CD de Dr. Dre, versão de Kendrick Lamar para colorir e etc. O jornalista Shea Serrano, parceiro de Bun B na criação do projeto, conversou com a imprensa sobre o site e explicou como a ideia nasceu e se tornou real.

“Nós conversamos um dia porque eu estava entrevistando ele e, pouco depois ele me ligou dizendo que tinha um projeto de um tipo de livro. Fomos almoçar, conversamos sobre muitas coisas e eu achei que ele queria fazer algo tipo uma biografia ou algo assim, mas então ele falou que queria algo engraçado. Não tínhamos uma ideia certa, até que trocamos mensagens e concordamos por este livro de colorir”, comentou Serrano.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares