Jogos de música

25/10/2012 18h54 - Atualizado em 25/10/2012 18h54

Rocksmith apresenta falha que impede jogo de rodar no PC

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

As versões de Rocksmith para PC distribuídas na Europa, estão apresentando uma falha que impede o jogo de rodar. Fãs compraram o título e se depararam com a caixa que não vinha com o código de ativação, necessário para registrá-lo e permitir que o jogo funcione. A Ubisoft já admitiu que há um problema e tenta resolver da melhor forma.

Rocksmith teve problemas de ativação na versão PC (Foto: Divulgação)Rocksmith teve problemas de ativação na versão PC (Foto: Divulgação)

“Algumas cópias físicas da versão PC de Rocksmith tiveram problemas de instalação”, afirmou a companhia, sem detalhar que tipo de problema os jogadores encontram. A Ubisoft disponibilizou uma página de suporte para tentar ajudar a resolver o problema.

Nesta página é preciso registrar-se com um formulário e com o recibo de compra do jogo, mostrando os detalhes de onde ele foi comprado, em qual loja e quando. Assim, a companhia deve enviar chaves de registro substitutas e resolver o que causou o incoveniente com as lojas responsáveis.

Para compensar os jogadores, a Ubisoft prometeu ainda distribuir gratuitamente o extra “Guitarcade Timesaver”, que destranca todos os minigames contidos no jogo automaticamente, sem a necessidade de qualquer trabalho adicional.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares