02/10/2012 09h04 - Atualizado em 08/07/2013 09h30

Suposto óvni é fotografado no Google Street View

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Recentemente, o Google anunciou algumas novidades para o Street View, como fotos de passeios subaquáticos e imagens em alta resolução. No entanto, o que ninguém imaginava era que o serviço da Gigante da Web pudesse capturar até imagens de óvnis. É isso o que acontece com uma olhada para o céu em um mapa de Jacksonville, Texas, nos Estados Unidos.

Disco voador flagrado no Street View está gerando polêmica (Foto: Reprodução)Óvni é flagrado em fotos do Google Sreet
View (Foto: Reprodução)

Já seguiu o TechTudo no Instagram - @techtudo_oficial?

O site KLTV divulgou a imagem por conta de um alerta feito por uma visitante, que mora perto de Houston e procurava informações de como chegar à casa de sua tia, em Jacksonville.

O suposto óvni foi fotografado próximo a um prédio entre as ruas 69 e 79, perto de um restaurante chamado Sadler’s e em frente a uma loja da rede de fast food Taco Bell. Muitas pessoas que vivem na cidade ficaram impressionadas com a imagem. No entanto, não houve nenhum relato de testemunhas que possam ter visto o tal objeto não-identificado. O Google, até o momento, também não se pronunciou sobre o caso.

Conheça também o Doodle animado do Google que lembrou os 66 anos do incidente com óvni em Roswell

O que você acha? É mesmo um óvni, apenas uma sujeira na lente que capturou a imagem ou algum outro objeto não identificado? Navegue no mapa abaixo:


 

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via KLTV

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Giancarlo Maron
    2012-10-02T13:42:45   , respondido respondido 2014-02-12T17:38:12

    RESPEITO OS Q CRITICARAM O Q EU ESCREVI. MAS EU ESTUDEI Ñ PROCUREI DESCULPA TAMPANDO O SOL COM A PENEIRA. EXPLICO QUALQUER PARTE DO CORPO CONTEM NOSSO DNA. SE TOMARMOS O BIG BEN COMO INÍCIO DE TD, ENTÃO TD FAZ PARTE Q 1 TODO, SOMOS POEIRA, ASSIM A PROBABILIDADE DE TER PLANETA IGUAIS A TERRA É DE MAIS DE 100MIL, É IMPOSSÍVEL PELA CIÊNCIA Q CONHECEMOS, JÁ Q SE APEGAM A ELA. ENTÃO ME EXPLIQUE OS DEUSES DAS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS Q VOAVAM, CONHECIAM MAIS DO UNIVERSO Q NÓS HOJE, PESQUISE E VERÁ Q OS DEUSES DO PASSADO ESTAVAM EM NEVES, HÁ DESENHOS E ESCRITURAS Q COMPROVAM ISSO, NAS PIRAMIDES

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Giancarlo Maron
      2012-10-02T13:42:45   , respondido respondido 2014-02-12T17:38:12

      FABIO Ñ PERDEREI MEU TEMPO COM GENTE Q NEM SABE O Q FALA, SÓ REPETE, Ñ ASSISTO DISCOVERY,, E JÁ ESTUDAVA UFOLOGIA MUITO ANTES DE EXISTI ESSE CANAL, Q ALIAIS O POUCO Q JÁ ME FALARAM ACHEI FRACO OS DOC A RESPEITO, O HISTORY É MELHOR, MAS REPITO EU PESQUISEI Ñ AFIRMEI NADA COMO VC. O TEMPO DIRÁ QUEM É MALUCO, ALIAISNO INICIO DO SEC. 19 CHAMAVAM DE LOUCO OS HOMENS Q QUERIAM CRIAR 1 M PAQUINA VOADORA, E VEJAM O Q TEMOS HJ

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Giancarlo Maron
      2012-10-02T13:42:45   , respondido respondido 2014-02-12T17:38:12

      Será??... O Discovery foi lançado em 85... ainda acho q vc assiste muito esse canal... Falando sério... Caro amigo, não viaja... isso é o que todos LOUCOS dizem... "no futuro vcs verão"..."antigamente os gênios eram chamados de loucos"... não viaja... essa coisa de OVNI não existe... nunca foi provado e NUNCA será... como se prova algo q não existe?... Essas histórias são levadas a frente por um banco de desocupados q só iludem as mentes vazias de pessoas necessitadas... Parabéns pelos seus "profundos" anos de dicação aos estudos desses "maravilhosos" Ovnis... o q ganhou com isso?... Nadaaaa

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Giancarlo Maron
    2012-10-02T11:41:20   , respondido respondido 2014-02-12T17:38:12

    É TEM MUITA GENTE AI COM MIL E UMA EXPLICAÇÃO. QUERO VER EXPLICAR AS FOTOS E VIDEOS DA DÉCADA DE 20,30,50 E 70, Q Ñ TINHAM TAIS TECNOLOGIA. E SÃO CENTENAS, PQ EU FUI UFÓLOGO. E COMO JÁ DIZIA VÁRIOS DOS MAIORES CIENTISTAS PHD DO MUNDO. A MAIOR VERGONHA E ESTUPIDEZ DA HUMANIDADE É PENSAR Q SÓ AQUI EXISTE VIDA. NO FUTURO SENTIREMOS VERGONHA. OUTRA COISA Ñ ESTOU DIZENDO Q A FOTO É VERDADEIRA, MAS VALE RESSALTAR Q AS FOTOGRAFIAS E VIDEOS CONSEGUEM CAPTAR OUTRAS DIMENSÕES AS VEZES, POR ISSO EM ALGUMAS Ñ HÁ TESTEMUNHAS. ALBERT EINSTEIN JÁ DIZIA ISSO EM SUA TEORIAS DA RELATIVIDADE

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Giancarlo Maron
      2012-10-02T11:41:20   , respondido respondido 2014-02-12T17:38:12

      Ufólogo = tonto que quer acreditar.... Sinto muito por vc ter sido isso e ficar fissurado em fotos antigas. Isso só mostra que a Trollagem em fotos tem mais de 100 anos! Afinal um povo que consegue dobrar o espaço e se locomover milhões de anos luz de distancia pelo espaço, vem aqui só pra dar uma olhadinha de longe e foge rapidinho quando uma câmera consegue ver... E estão nessa de esconde esconde a milhares de anos... Faz muito sentido!!! hahahahha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Giancarlo Maron
      2012-10-02T11:41:20   , respondido respondido 2014-02-12T17:38:12

      Não existe pior ignorancia de quem não quer aprender! Existem provas sobrando, declarações de governos que abriram seus arquivos oficiais, fotos, videos, pedaços de metal; tudo testados por profissionais do ramo, gente do JPL, da NASA, do MIT, da Fuji TV etc. O problema é que o ser humano é ainda muito ignorante e arrogante e prefere "não saber" do que aceitar as provas. Antes de criticar a ufologia é no mínimo decente conhecer um pouco do que se fala e está óbvio que você não sabe de nada. Eu mesmo já critiquei, depois pesquisei e vi que ignoramos mesmo as provas mais comprovadas possíveis.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Márcio Barros
    2012-10-02T10:01:20   , respondido respondido 2013-12-10T21:02:16

    QUANDO É QUE O HOMEM VAI ENTENDER QUE NÃO ESTAMOS A SÓS NESTES MUNDO?!?!?! OUTRAS DIMENSÕES EXISTEM E ISSO É FATO PORÉM, LONGE DO NOSSO ALCANCE VISUAL E CLARO ALGO "ALÉM". O QUE ME CHAMA ATENÇÃO NESTA IMAGEM, NÃO É APENAS A IMAGEM CORAL QUE APARECE E SIM COMO A LUZ DO SOL APARECE PARALELAMENTE A ELA. CURIOSO.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Márcio Barros
      2012-10-02T10:01:20   , respondido respondido 2013-12-10T21:02:16

      Vc tem alguma prova do q vc fala ou apenas vc repete oq os outros falam ,enquanto nao tiver uma prova concreta nao existe vida la fora ate agora nao apareceu ninguem q provasse essa teoria.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Márcio Barros
      2012-10-02T10:01:20   , respondido respondido 2013-12-10T21:02:16

      The X Files... The truth is out there!!!!! Só falta a musiquinha, heheheheheh!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Batista
    2013-11-10T17:36:11

    Gente provável mente um reflexo ou uma sujeira vamos ser realista,mas ser vc continua seguindo a rua por uns 5 clicks de distancia,vai ser percebe uma fumaça branca sobre voando área por toda e imensa rua, isso n acho que é sujeira ou reflexo na lente

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bianca Goulart
    2012-10-02T12:14:20   , respondido respondido 2013-10-04T14:08:50

    Óvnis não existe! Mas é uma desculpa perfeita para um evento que está prestes a acontecer... Vocês sabem! Eu sei que sabem, por isso insiste nisso, qual sera a próxima desculpa em Google? Pq em algum momento vai ser preciso inventar algo mais fora do cumum, quem sabe a mãe Gaia. Google vc6 precisam ser mais criativos, pois como ja sabemos o ser humano por sua natureza é fácil de se manipular. Tudo é novidade. Arrumamos um problema, encontramos uma solução, mas não resolvemos. Ah, pra que!? O povo ja se acostumou com isso, agora é so trabalhar em cima disso...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bianca Goulart
      2012-10-02T12:14:20   , respondido respondido 2013-10-04T14:08:50

      Esta criatura não falou nada com nada!!!!!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bianca Goulart
      2012-10-02T12:14:20   , respondido respondido 2013-10-04T14:08:50

      O fato pelo qual algum evento irá ocorrer, é justamente pela veracidade da questão ufológica, de fato, existem alienígenas, vidas extraterrestres ou ate mesmo dimensões diferentes, Bianca acreditar é mais fácil do que raciocinar!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Luis Alcantara
    2012-10-02T11:59:16

    Cada comentários idiotas!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Junior Soares
    2012-10-02T11:51:36

    é uma nuvem. Está bem claro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Blenner Resende
    2012-10-02T11:23:10

    olha a nave ai no chão... é so colocar no google mapas o end: 344 East Wilson Street, Jacksonville, Texas, United States...kkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Sá
    2012-10-02T11:23:35

    Pergunto: pra que tantos investimentos na NASA se temos o GOOGLE?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ademilson Maciel
    2012-10-02T11:37:05

    Não acredito que seja OVNI, porque a imagem esta sem consistência, observe as nuvens e a imagem.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Klaus Oliveira
    2012-10-02T11:34:24

    não consigo entender que ninguém tenha visto um objeto não identificado desse desse tamanho! e só agora foram ver que estava ai por causa da foto do street view? Isso deve ter sido algum reflexo da câmera seus trouxas! Óvnis é que nem fantasma! não existe. eu já pedi tanto pra aparecer 1 fantasma pra mim e até hoje nada... Sou que nem o Silvio Santos, SÓ ACREDITO VENDO. Abs.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Lima
    2012-10-02T11:29:48   , respondido respondido 2013-10-04T14:08:49

    Claro que não é um OVNI, mas tem nego aqui que é muito burro e não sabe o que diz, reflexo do velocímetro é massa, a câmera fica do lado de fora, em cima do carro. Vai ser burro assim em outro planeta !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Lima
      2012-10-02T11:29:48   , respondido respondido 2013-10-04T14:08:49

      Não vejo mal nenhum em as pessoas acreditarem em disco voadores...tem gente que acredita em seres divinos, em astrologia, tarô, anjos, gnomos...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo Gonçalves
    2012-10-02T11:24:12

    Foto tirada de dentro de um automovel.A imagem refletida é o reflexo do velocímetro do veículo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Davi
    2012-10-02T11:23:37

    se vcs irem para frente no google maps, na mesma rua, o objeto se move para o chao! OH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é obviamente um reflexo do sol na lente...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Klaus Oliveira
    2012-10-02T11:39:01

    Já chegou o disco voadoooooooooooor!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Sá
    2012-10-02T11:19:01

    Caraca...a nave é igualzinha a do dr. Gori do spectoman! Será que a terra será invadida por gorilas?? Ó spectroman.... Cadê tu mermão?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Marques
    2012-10-02T11:16:32

    É no mínimo pouco inteligente e estúpido pensar que a Terra, que é apenas uma poeira no universo, seja a única a possuir vida inteligente. E, mesmo assim, de inteligência pouco avançada por sinal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Andrade
    2012-10-02T11:15:14

    Cara isso é só o reflexo do sol na lente...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • PEDRO COSTA
    2012-10-02T11:10:57

    SE TIVEREM 5 MINUTOS, ENTREM NO GOOGLE EARTH COM O ENDEREÇO ESPECIFICADO E USANDO A VISÃO DE SOLO ESTA MANCHA ESTÁ ACIMA DE UMA LOJA CHAMADA Aaron's. SE POSICIONE OLHANDO PARA ESSA LOJA NO CANTO ESQUERDO DA MESMA E GIRE A VISÃO PARA CIMA.. O VIDRO DESSA VIATURA ESTÁ CHEIO DE ARRANHÕES COM REFLEXOS PARA TODOS OS LADOS. NÃO ME PARECE NADA DE ANORMAL

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Sessa
    2012-10-02T11:10:34   , respondido respondido 2013-10-04T14:08:48

    o interessante q aparceu logo nos E.U.A ,oa americanos gostam de inventar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Sessa
      2012-10-02T11:10:34   , respondido respondido 2013-10-04T14:08:48

      é incrível mesmo que toda tragédia e desastre só acontece nos EUA... heheh... eu é que não quero ir pra lá não... lá é milhões de vezes maior a probabilidade de Extra-terrestres te atacarem; um vulcão aparecer no maio da rua; uma onda gigante passar e varrer tudo; meteoritos caírem do espaço; lagartos gigantes saírem do mar; um terremoto emgolir tudo; mutantes se revotlarem e saírem destruindo tudo... já percebeu que nada disso acontece no Brasil e na maioria dos outros países?!?!... hehe... muito mais seguro viver fora dos EUA...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Caroline Brito
    2012-10-02T11:05:45   , respondido respondido 2013-10-04T14:08:48

    o ovni está vomitando ou cagando um arco-iris , interessante !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Caroline Brito
      2012-10-02T11:05:45   , respondido respondido 2013-10-04T14:08:48

      hahahahaha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Cássio Martins
    2012-10-02T11:21:28

    Dá pra ver quando a câmera passa pelo fio, que o 'borrão' fica a frente dele. Então podemos ter certeza de que é sujeira na câmera!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • PEDRO COSTA
    2012-10-02T11:21:58

    ENDEREÇO : É SÓ FAZER UM COPY AND PASTE NO CAMPO DE PESQUISA DO EARTH S Jackson St, Jacksonville, TX 75766, EUA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Sá