18/10/2012 16h14 - Atualizado em 19/10/2012 07h56

Sites buscam mulher que ficou famosa na web por andar nua no metrô

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A “Vênus de Viena” é a nova sensação da Internet. Todos os jornais da Áustria, além de diversos sites da Internet, querem identificar quem é a mulher que “causou” ao andar nua no metrô do país. Diversas imagens da jovem já estão circulando pela web, e muitas páginas estão oferecendo benefícios para que ela revele seu nome e o motivo pelo qual desfilou peladona em um meio de transporte público.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

Mulher que tira roupa em metrô fuca conhecida como "Venus de Viena" (Foto: Reprodução)Mulher que tira roupa em metrô ficou conhecida como "Vênus de Viena" (Foto: Reprodução)

O mais engraçado do caso é que a mulher simplesmente entrou nua no trem subterrâneo da cidade de Viena, calçando somente um par de botas pretas, e sem estar acompanhada de ninguém. Ela pegou o U-Bahn (metrô, em port) próximo à estação de Kardinal-Nagl-Platz e seguiu nele por algumas estações. Curiosos, os passageiros do vagão logo sacaram seus celulares e começaram a fotografá-la.

“Eu não acreditei quando ela entrou no metrô. Algumas pessoas logo começaram a fotografar, e ela nem se importou. Aliás, parecia estar posando para as câmeras”, disse uma pessoa que presenciou o fato.

Wiener Linien, operador de transporte público de Viena, levou tudo no bom humor. Ele e alguns outros passageiros ficaram mais preocupados com a saúde da mulher do que com o fato de ela estar nua. Afinal, andar sem roupa em uma cidade onde o frio é dos mais rigorosos durante quase todo o ano é, no mínimo, imprudente. “Sabemos que cada corpo tem uma percepção diferente da temperatura, mas não acho que nosso metrô seja tão quente a ponto de fazer uma pessoa tirar a roupa”, brincou.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Gawker

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Tea Cum
    2012-10-24T14:13:46

    vai ver tava na seca... e queria fz um love... e ninguem... se candidatou... bando de viadinho eu comia nem que fossa para fz caridade... falo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Isaias Santos
    2012-10-19T14:29:20

    Queria ver ela no horário de hush aqui no metrô do Rio ou no de São Paulo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Felipe
    2012-10-19T12:47:47

    E se alguem tivesse estuprado ela? Seria crime ainda? suashaushauhs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Padilha
    2012-10-19T10:11:38

    nossa no emtro em sp ela ia levar altas encoxas kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Oswaldo Filho
    2012-10-19T09:11:13

    Sensacional! Gostei.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Valério
    2012-10-19T00:57:21

    causou? na boa, vai escrever pro zero hora...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anonimo Silva
    2012-10-18T23:31:05

    Kenga

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jose Neto
    2012-10-18T22:54:18

    e o tiozão só ali flagrando os movimento com a câmera.!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Gomes
    2012-10-18T22:08:52

    se é no brasil essa mina iria ser estuprada por pelo menos uns 500 maluco

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Scherzinger
    2012-10-18T20:11:05

    Quero ver ela fazer essas graças no metro do RIO. Vai sair de lá grávida do vagão inteiro hahahha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ibraim Lima
    2012-10-18T16:58:18

    Quando vê isso deve ser 'homem'...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Vieira
    2012-10-18T21:14:31   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:19

    É lógico que se eu estivesse lá não ia perder a chance de fotografar, mas, na boa, a mulherada hoje em dia só sabe tirar a roupa para se promover.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Vieira
      2012-10-18T21:14:31   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:19

      É a crise Leandro kkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fernando Santos
    2012-10-18T17:34:13   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:19

    "onde o inverno é dos mais rigorosos durante quase todo o ano". Estamos em Westeros e não estou sabendo?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2012-10-18T17:34:13   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:19

      kkkkk bem sacado

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2012-10-18T17:34:13   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:19

      Boa!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • THIAGO LARANGEIRA
    2012-10-19T14:40:13   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:18

    Vem fazer isso aqui no Rio, sentido Pavuna. Nem no carro das mulheres a galera vai perdoar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • THIAGO LARANGEIRA
      2012-10-19T14:40:13   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:18

      Bando de ignorantes. Desdentados, desnutridos, desprovidos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Regina Schaefer
    2012-10-19T06:35:52   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:18

    Inverno rigoroso durante "quase todo o ano"? Nem a Sibéria tem inverno durante quase o ano todo? Nao ensinaram as estações do ano a pessoa que escreveu esse artigo? Viena tem verao, primavera e nós estamos no outono aqui na Europa caso ele nao saiba.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Regina Schaefer
      2012-10-19T06:35:52   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:18

      tudo isto so pra dizer q mora na europa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Regina Schaefer
      2012-10-19T06:35:52   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:18

      Você faz que não entende, tonta. A Europa é fria mesmo no verão. Na Suécia, no verão faz 20 graus. Em Paris, à noite durante o verão, faz um friozinho, sim. Morei, 4 anos nesta cidade. O que a repórter quis dizer é que o frio invade as outras estações do ano, dando a impressão que o inverno é mais longo que em outros paises. No outono europeu, faz frio sim. A Europa está no outono agora.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lissa Gisler
    2012-10-18T21:33:32   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:18

    No Brasil ela iria sair no minimo cheia de ematomas e ouviria um monte de palavras palavras de baixo-calão

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lissa Gisler
      2012-10-18T21:33:32   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:18

      Só se for em sampa ou RS q o pessoal n gosta da fruta. Aqui no RJ ela seria bem tratada...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lissa Gisler
      2012-10-18T21:33:32   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:18

      Hahahahahahaha. Que burra!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Elizabeth Stefanino
    2012-10-18T17:04:24   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:18

    Ela deve estar naquela fase de sentir calores... Tem gente que começa mais cedo, ou é fogo naquele lugar mesmo! Heheheheheheh... E o povo ficou quietinho sentado fotografando! Se fosse aqui?????????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elizabeth Stefanino
      2012-10-18T17:04:24   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:18

      Se fosse aqui , ia ser igual aconteceu na praia do RJ esses dias.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Felipe Mauricio
    2012-10-18T21:27:52   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:17

    Hoje em dia sendo mulher ta fácil ganhar dinheiro. Depois que descobriram que podem ganhar dinheiro com o corpo estão fazendo qualquer coisa. Tirando roupa, dançando com pouca roupa, vendendo virgindade....o negócio tá complicado. E depois ainda reclamam que o homem não da o devido respeito para as mulheres, se ela não se dão o respeito não são os homens que vão dar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felipe Mauricio
      2012-10-18T21:27:52   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:17

      E na hora da pensão, é o sexo frágil.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felipe Mauricio
      2012-10-18T21:27:52   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:17

      "Depois que descobriram" LOL Porque só agora tem mulher que vende o corpo, é um fenômeno novíssimo, do século XXI. hahahahaha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário