Internet

10/10/2012 11h04 - Atualizado em 10/10/2012 11h04

Spotify chega às Smart TVs da Samsung trazendo 18 milhões de músicas

Daniel Andrade
por
Para o TechTudo

O serviço de streaming de música Spotify já está disponível para acesso nas Smart TVs da Samsung. O novo aplicativo permitirá que o usuário se conecte à uma conta premium e reproduza qualquer uma das mais de 18 milhões de músicas disponíveis no serviço diretamente pela TV.

Novo aplicativo para Smart TVs trará uma biblioteca de mais de 18 milhões de músicas (Foto: Reprodução)Novo aplicativo para Smart TVs trará uma biblioteca de mais de 18 milhões de músicas (Foto: Reprodução)

Por enquanto apenas as Smart TVs das séries 7 e 8 receberão a novidade, mas em breve elas deverão ser seguidas pelo resto da gama de Smart TVs de 2012 e por alguns aparelhos de Blu-Ray e home theaters.

“Estamos entusiasmados para estrear o novo aplicativo Spotify nas Smart TVs Samsung, o que tornará ainda mais fácil para os nossos clientes ouvirem suas músicas favoritas, pois eles já não têm de se preocupar com cabos para conectar seu laptop ou tablet em suas TVs”, disse o Dan Saunders, diretor de serviços de conteúdo da empresa coreana. “Pela primeira vez, eles serão capazes de usar suas Smart TVs e sistemas de home theater para desfrutar da enorme biblioteca de música da Spotify no conforto da sua sala de estar.”, completou Saunders.

Vale ressaltar que o serviço está disponível apenas para aqueles com uma assinatura premium da Spotify. No site do serviço é possível se cadastrar para um período de testes de 30 dias grátis.

Via Pocket-lint

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Bretas
    2012-10-10T15:12:27  

    Na tv será liberado para o Brasil ? Acho difícil já que o reconhecimento local se faz por IP do Brasil. Para quem não sabe o site limita o trafego apenas para usuários de países liberados, o Brasil não se encontra nessa listagem.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bretas
      2012-10-10T15:12:27  

      Meu amigo isso é tão fácil de contornar.