Video game

19/10/2012 07h00 - Atualizado em 19/10/2012 07h00

Super Mario 64 é o terceiro jogo do DS a vender 5 milhões de unidades nos EUA

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

De acordo com a Nintendo, Super Mario 64 DS, um dos títulos de lançamento do DS, ultrapassou a barreira dos cinco milhões de unidades vendidas apenas nos Estados Unidos. O jogo foi lançado originalmente em 21 de novembro de 2004 e após oito anos se consagra como o terceiro jogo do portátil a alcançar essa marca.

Super Mario 64 DS surpreendeu trazendo mais personagens e extras (Foto: Divulgação)Super Mario 64 DS surpreendeu trazendo extras e mais personagens (Foto: Divulgação)

Com vendas contínuas a longo prazo, Super Mario 64 DS entra para esse seleto grupo constituído apenas de jogos da série Mario. O jogo mais vendido do aparelho nos EUA é New Super Mario Bros., com 10,6 milhões de unidades, seguido por Mario Kart DS, contabilizando 8,5 milhões de cópias.

A versão do Nintendo DS não era apenas uma conversão direta do icônico Super Mario 64 do Nintendo 64, mas uma completa releitura. Com a introdução de personagens como Yoshi, Luigi e Wario, o jogo trazia uma vasta gama de novidades, incluindo fases extras e estrelas inéditas, além de modo multiplayer e vários minigames.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares