Jogos de esporte

19/10/2012 17h39 - Atualizado em 23/10/2012 13h44

Tiago Leifert desafia bicampeão da América Latina em Fifa 13

Monique Mansur
por
Da redação

O narrador oficial de Fifa 13, Tiago Leifert, desafiou a plateia no estande da Eletronic Arts a uma partida do game. O apresentador brincou: "Eu sou um monstro em Fifa 13 e vou mostrar para vocês que são todos 'patos'!", falou, divertindo os fãs presentes. Em seguida, chamou o bicampeão da América Latina do game, Gustavo Nascimento, para enfrentar uma rodada do jogo.

A dupla estava animada e Tiago começou confiante na jogada. Em menos de cinco minutos do início da disputa, Gustavo marcou o primeiro gol. A torcida vibrou muito com a marcação e chamava o apresentador de "pato" a todo momento.

Tiago Leifert e Gustavo Nascimento jogam Fifa 13 na Brasil Game Show 2012 (Foto: Luiz Gustavo)Tiago Leifert e Gustavo Nascimento jogam Fifa 13 na Brasil Game Show 2012 (Foto: Luiz Gustavo)

Gustavo seguia concentrado e Tiago tentava atrapalhar o adversário com piadas e brincadeiras. A bola continuava rolando e logo Gustavo marcou o segundo gol. Já perto do fim da disputa, Tiago tomou o terceiro gol, finalizando a partida em 3 a 0 para o campeão da América Latina de Fifa 13.

Para o apresentador não ficar triste com o resultado negativo, desafiou ainda Diego Borges, do TechTudo, em uma partida. Com clima descontraído, desta vez, foi Tiago Leifert quem marcou os gols, terminando o jogo com o mesmo resultado anterior, 3 a 0.

Diego Borges e Tiago Leifert (Foto: Luiz Gustavo)Diego Borges e Tiago Leifert (Foto: Luiz Gustavo)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elker Carmo
    2012-10-20T00:32:26

    e quando ele solta na narraçao-ta ai cristiano ronaldo sempre lindo e maravilhoso!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jose Ferreira
    2012-10-20T00:18:12

    Tiago Leifert invez de ficar colocando materias do FIFA 13, que tal o Sr. entrar em contato com a EA SPORTS a mesma que lhe pagou para fazer a narracao do jogo, e pedir a ela que disponibilize um UP DATE com a decantada narracao para quem comprou a copia ON LINE NA PSN americana e na Brasil...pois veio sem,,,e sem aviso. Senhorita Monique favor encaminha esse pedido, que nao eh so meu mas de varias vitimas desse ERROR made in EA e SONY

  • André Azevedo
    2012-10-19T23:47:41

    Fifa é tão bom quanto o PES,mas acho q a jogabilidade do Fifa um pouco melhor!

  • Deflavio
    2012-10-19T22:04:49

    "deFlavio" quem quiser adicionar na psn pra jogar.

  • Oto Neto
    2012-10-19T21:11:37

    e thiago leifert é tiã desde quando?

  • Clayton Freitas
    2012-10-19T20:56:34

    Me add ai Tiago clayton_caf, vamos tirar uns rachas.

  • Airton Souza
    2012-10-19T18:30:30

    O babacão de vermelho gritando sozinho [omg]

  • Rafael Soares
    2012-10-19T22:57:55  

    Fifa é jogo de Criança manda esse mlq ai joga pes2013,ele só sabe fica dando drible acha q é fifa street a jogabilidade do fifa e legal só q as pessoas q desenvolveram fizeram o jogo pra criança de 10 anos q não sabe joga futebol virtual só sabe correr e chuta mais nada ....a marcação do fifa q muito tosca ....... Finish

    recentes

    populares

    • Rafael Soares
      2012-10-19T22:57:55  

      A marcação do fifa é tosca? kkkkkkkk fifa é jogo de criança? Acho que vc tá trocando as coisas. Não é no fifa que vc fica igual um mongoloide simplesmente segurando o botão de tocar pra poder tomar a bola do cara! Os goleiros do fifa tb não tomam gol do meio campo como os do PES. Cara, eu era fã incondicional do pes. Mas desde quando comecei jogar o fifa 12 percebi a diferença! FIfa muito superior!

  • Carlos Henrique
    2012-10-20T01:45:16  

    desafio o campeao no pes 13 kkk

    recentes

    populares

    • Carlos Henrique
      2012-10-20T01:45:16  

      E eu tbm kkkk

  • Isaac Gomes
    2012-10-20T01:22:19  

    Nada haver Tiago Leifert narrando FIFA. porque não chamaram pelo menos galvao Bueno

    recentes

    populares

    • Isaac Gomes
      2012-10-20T01:22:19  

      pelo amor de DEUS o galvão NÃO...ninguém merce jogar o game com o volume no 0 (mute)

  • Mauro Fernandes
    2012-10-21T21:21:31  

    Jogador de verdade joga fifa, pes é para os fracos!!!

    recentes

    populares

    • Mauro Fernandes
      2012-10-21T21:21:31  

      _|_

  • Taymes Almeida
    2012-10-20T07:20:12  

    aqui em casa assim como muitos dos meus amigos odeiam esse tal de tiago leifert....laifert isso é apelido ou sobrenome? ta mais pra nome de absorvente rsrs....a globo com certeza perdeu uma aldienciazinha com aquela graçinha que ele fez o com o corinthians no dia primeiro de abril.....e agora o que ele vai fazer? temos libertadores e invicto!!!!

    recentes

    populares

    • Taymes Almeida
      2012-10-20T07:20:12  

      o cara é gambá,normal não saber escrever..

    recentes

    populares

    • Taymes Almeida
      2012-10-20T07:20:12  

      nossa, seu portugues é tao bom que me deu cancer

  • Fabianohenrique
    2012-10-20T02:06:53  

    Depois dizem que não é jogo de criança... viram o tanto de moleque no evento? Desafio qualquer um no PES!

    recentes

    populares

    • Fabianohenrique
      2012-10-20T02:06:53  

      Laerte Renck você não sabe identificar um comentário com ironia e sarcasmo?

    recentes

    populares

    • Fabianohenrique
      2012-10-20T02:06:53  

      Rodrigo Pereira, alguns, o Thiago não parecia estar sendo sarcástico, hoje em dia se lê e se escuta muitos absurdos.