Internet

01/10/2012 09h19 - Atualizado em 01/10/2012 09h19

Vídeo no YouTube mostra iPhone 5 sendo alvejado por uma arma

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

Richard Ryan é um ator, escritor e entusiasta de armas que criou um canal no YouTube para postar vídeos de aparelhos eletrônicos, brinquedos e outros objetos sendo atingidos por metralhadoras e rifles. Para a mais recente gravação, o artista escolheu o iPhone 5 para enfrentar nada menos que uma bala calibre 50.

Vídeo no YouTube mostra iPhone 5 sendo alvejado por uma arma (Foto: Reprodução) (Foto: Vídeo no YouTube mostra iPhone 5 sendo alvejado por uma arma (Foto: Reprodução))Vídeo no YouTube mostra iPhone 5 sendo alvejado
por uma arma (Foto: Reprodução)

No vídeo, o novo smartphone da Apple é alvejado duas vezes. Na primeira, a parte de cima do dispositivo é acertada pelo projétil e o iPhone 5 tem sua câmera arrancada. Já no segundo disparo, a bala atravessa o celular bem próximo do logotipo da marca.  Dessa vez não teve jeito, o aparelho foi totalmente destruído.

O desempenho do iPhone 5 no "teste" de Richard Ryan foi bem surpreendente. Inicialmente, era esperado que o novo aparelho da Apple fosse destruído já no primeiro tiro. Porém, o smartphone parece bem resistente, concordam?

Assista ao vídeo abaixo:


Via Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nicolas Maia
    2012-10-03T00:00:05

    Grande Artista! Esse vai loonge!

  • Flavio C
    2012-10-02T01:57:29

    Ultimamente está surgindo muitos testes com o I5, sei que lá nos EUA é muito mais barato que no Brasil, mas mesmo assim tem custo, será que esses testes estão sendo feito com aqueles aparelhos que sumiram no Dia da apresentação do I5?

  • Ivan Junior
    2012-10-01T21:39:09

    Galera... procurem se informar... Esse cara faz video explodindo coisa da aplle nao he de hoje... De barret, ele ja detonou alguns iphones... O 4, inclusive, ele vai na loja tentar trocar... Ja detonou Ipad, basta procurar na rede... Enfim, deve ser pra sacanear funboy, não pra testar se um Iphone é resistente ou nao... Além de fazer isso aqui: gerar comentários e difundir seus videos.

  • Roberto Sousa
    2012-10-01T14:53:49

    Pior é a fulana que escreveu a matéria terminar a mesma com a seguinte frase: Porém, o smartphone parece bem resistente, concordam?. . kkkkkkkkkkkkk que ridículo

  • Marx Morais
    2012-10-01T12:22:46

    A cada lançamento de um novo iphone, há um pico de descoberta de idiotas ao redor do mundo.

  • Daniel Vieira
    2012-10-01T10:17:56

    O mais irônico é ver as pessoas que não gostam da linha iphone por motivos diversos fazerem marketing gratuito para a empresa, gostem ou não estão fazendo propaganda sempre para o iphone, assim ele vai estar em evidencia sempre. Parabéns!!!

  • Emerson Rodrigues
    2012-10-01T13:32:03  

    Vcs não entenderam, isso ai é só pra deixar fanboy doente. Deve ter cidadão que chora vendo isso. kkkkk

    recentes

    populares

    • Emerson Rodrigues
      2012-10-01T13:32:03  

      Devem ter vários trouxas se debulhando em lágrimas com este video...

  • Quero Comentar
    2012-10-01T12:29:56  

    nossa q bacana, agora posso comprar um iphone e subir um morro no rio, quem sabe comprar uns 20 e colar um no outro, fazer um colete.... teste tosco, materia tosca, g1 cada dia com materias menos importantes para a nossa vida

    recentes

    populares

    • Quero Comentar
      2012-10-01T12:29:56  

      verdade!

  • Luiz Glastony
    2012-10-01T11:27:13  

    Na boa, que testes mais sem fundamento. Quem vai comprar Iphone ou Ipad pra ser escudo? Vão levar pra guerra do Iraque no lugar do colete de balas? Que povo sem noção.

    recentes

    populares

    • Luiz Glastony
      2012-10-01T11:27:13  

      Concordo.