01/11/2012 17h30 - Atualizado em 01/11/2012 17h30

Apple libera iOS 6.0.1 com correção de bugs e melhoria no Wi-Fi

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

A Apple liberou nesta quinta-feira (1) a atualização do sistema iOS para a versão 6.0.1. O update já está disponível via iTunes para todos os dispositivos com iOS 6, e tem o objetivo de corrigir uma série de erros, incluindo as linhas horizontais que podem ser observadas no software do teclado e o não-funcionamento do flash da câmera.

Lançado iOS 6.0.1 para usuários de iPads e iPhones/iPods touch (Foto: Reprodução/9to5mac) (Foto: Lançado iOS 6.0.1 para usuários de iPads e iPhones/iPods touch (Foto: Reprodução/9to5mac))Tela de atualização do iOS 6.0.1 (Foto: Reprodução/
9to5mac)

As modificações desta nova versão incluem uma melhora na segurança da conexão Wi-Fi do iPhone 5 e do recém-lançado iPod touch quando conectados com criptografia WPA2, além de uma correção do bug que impede que o novo smartphone da Apple instale atualizações de aplicativos por meio da conexão sem fio.

Também foi reparado o erro que afetava as reuniões do Microsoft Exchange e o bug no bloqueio de tela que às vezes mostrava detalhes dos tíquetes do Passbook. Além disso, o botão “Usar Rede Celular (Dados)” foi consolidado para o iTunes Match

O iOS 6.0.1 está disponível para iPhone, iPad e iPod touch. Para atualizar, basta conectar o dispositivo ao computador e atualizar pelo iTunes, ou clicar em Atualização de Software nas opções do próprio aparelho. Usuários do iPhone 5 têm uma etapa intermediária no processo: antes será preciso baixar e instalar um Updater para o modelo, responsável justamente por corrigir o erro que impedia as atualizações por rede wireless.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via 9to5mac

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Carolina Soares
    2012-11-01T17:45:43   , respondido respondido 2014-02-13T13:16:57

    Fui atualizar meu Iphone 3GS com o IOS 6.0 e travou....oq eu faço?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carolina Soares
      2012-11-01T17:45:43   , respondido respondido 2014-02-13T13:16:57

      Jailbreak nele!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carolina Soares
      2012-11-01T17:45:43   , respondido respondido 2014-02-13T13:16:57

      Antonio Andrade o jailbreak existente para o 6.0 é muito ruim

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • David Coelho
    2012-11-13T10:55:52

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Depois que atualizei para o iOS 6.0.1 meu iTunes 10.0.7 vive dando conflito de sincronização (trava toda hora), até que chegou um momento em que ele não reconheceu o iPhone e pediu para fazer a restauração. E no meio da restauração o iTunes travou e a restauração não pode ser concluída.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme
    2012-11-03T06:17:02

    Apple tinha que inovar mais em seu IOS, fazer igual a google a cada lançamento uma inovção!!! o Android 4.2 está vindo com multi usuários(cada usuário tem sua conta no tablet), sistema de fotos panoramicas baseada no street view(fotos em 360°), compartilhamento de fotos,videos, youtube, jogos com os televidores smart tv parecido com as tecnologia AllShare da samsung e DLNA, entre outros recursos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Segio Amarantes
    2012-11-02T15:31:59

    Alguem sabe allguma novidade sobre o lançamento do iphone 5 aqui no brasil ?? ´pois o unico pronunciamento que houve foi de que seria lançado ate dezembro, mas até agora nao deve nenhuma novidade .. ;//

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elso Salles
    2012-11-01T20:55:22   , respondido respondido 2013-10-02T00:24:13

    o que eu não entendi é pq nessa correção não veio o bug de desligamento do nada dos iphones?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elso Salles
      2012-11-01T20:55:22   , respondido respondido 2013-10-02T00:24:13

      um saco isso, me da raiva quando vou usar e, do nada, ele ta desligado!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Sidney Oliveira
    2012-11-02T12:33:32   , respondido respondido 2013-10-02T00:24:12

    As pessoas que defendem a Apple vivem dizendo que ela ganha do Android porque tem atualizações rápidas. Quanto tempo eles demoraram para lançar essa correção de bug desde o lançamento do iOS6? Quanto as pessoas perderam em $ por utilizar os dados com o wi-fi ligado?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sidney Oliveira
      2012-11-02T12:33:32   , respondido respondido 2013-10-02T00:24:12

      infinitamente mais rápido do que as atualizações da samsung, da sony, da htc, dessa turma toda aí. Quando atualiza o android todo mundo tem que sair correndo atrás de notícia de SE vai atualizar seus aparelhos. Android é lamentável.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sidney Oliveira
      2012-11-02T12:33:32   , respondido respondido 2013-10-02T00:24:12

      Eduardo Costa por isso q meus preferidos são os da linha nexus, eles ganham de qualquer smartphone ou tablet

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário