Fabricantes

21/11/2012 13h05 - Atualizado em 21/11/2012 13h05

Apple também adere à Black Friday brasileira

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Na próxima sexta-feira (23) acontece a Black Friday, evento em que diversas lojas online de todo o mundo - inclusive as brasileiras - oferecem ótimos descontos em seus produtos. O site oficial da Apple no Brasil também vai participar da data, e já começou a divulgar pela página que guarda boas surpresas para a ocasião.

Apple publicou banner na página principal de sua loja anunciando o Black Friday (Reprodução/Thiago Barros)Apple publicou banner na página principal de sua loja anunciando o Black Friday (Reprodução/Thiago Barros)

Nesta terça-feira (20), a companhia publicou em sua loja online um anúncio confirmando que “o dia de compras da Apple é sexta-feira, 23 de novembro”. O teaser pede que, enquanto a data não chega, o internauta já comece a navegar pelo site para ter ideias do que você vai adquirir. Há banners fazendo referência ao evento em diversos pontos da página, com frases destacando o “dia especial”.

“Prepare-se para os presentes. Entre na Apple Online Store agora para ter ótimas ideias de presentes. Depois, aproveite o dia especial de compras e ganhe o frete”, diz o banner exibido na página oficial da Apple.

Página principal do Apple.com.br exibe teaser na parte inferior do menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Página principal do Apple.com.br exibe teaser na parte inferior do menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

A expectativa é que a loja online da Apple no Brasil, assim como muitas outras redes do e-commerce nacional, coloque as ofertas no ar às 0h01 da próxima sexta. Além dos descontos nos produtos da companhia, é bem provável também que aplicativos e games da App Store tenham cortes de preço durante a Black Friday.

Via Mac Magazine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares