04/11/2012 13h40 - Atualizado em 04/11/2012 13h40

Assassin's Creed 3 ganha vídeo com Desmond em missão brasileira

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A missão brasileira de Assassin's Creed 3 foi publicada na íntegra por um usuário do YouTube. É possível conferir que o personagem Desmond tem uma breve passagem pelo Brasil durante o jogo, em uma cidade que não foi identificada, mas que lembra São Paulo por conta de alguns elementos. Esta notícia pode conter spoilers (suspresas) sobre a história, leia apenas se não se preocupar com isso.

Cena de Assassin's Creed 3 se passa no Brasil (Foto: Reprodução)Cena de Assassin's Creed 3 se passa no Brasil (Foto: Reprodução)

No vídeo, que se passa no presente, Desmond desembarca em uma estação de Metrô para se dirigir a um local onde irá encontrar uma “fonte de energia” muito antiga. No caminho ele se depara com alguns guardas que são agentes Templários disfarçados e com outros problemas comuns de uma cidade grande – como pessoas grosseiras.

Desmond logo chega em seu local da missão, um grande estádio onde ocorre uma luta de MMA, que lembra a liga UFC, apesar do formato diferenciado da arena. É lá que o herói precisa obter o objeto, mas para isso ele vai ter que encarar alguns obstáculos e inimigos pelo caminho.

Pelo vídeo, é possível notar ainda que a produtora Ubisoft se preocupou em fazer um cenário bem parecido com o Brasil, mas há alguns problemas, como as vozes dos personagens brasileiros, cheias de sotaque latino. Os personagens que aparecem nas ruas também se parecem muito entre si.

O usuário do YouTube não deu mais detalhes sobre a cena, mas acredita-se que ela se passa perto do final do jogo.

Tem alguma dúvida sobre tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Puding
    2012-12-06T09:59:25

    Bom eles confundiram o metro de NY com de SP. Em NY tem comercio ilegal, mendigo dormindo, pr0st1tut4 la dentro. Em SP nao tem nada disso dentro. Além disso o metro esta vazio, já é outro erro HEUAHUE.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Santos
    2012-11-08T09:45:09

    Blz concordo com o sotaque ruim e de repente o não realismo do cenário, bom fica sem o Brasil aparecendo, assim como criticaram max payne 3... tudo vira reclamação.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tsidle
    2012-11-07T13:48:01

    tipo de coisa que o criador não se deu nem o trabalho de visitar "o cenario"....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique Beker
    2012-11-06T15:28:38

    pela textura do piso depois que ele sobe a escada da pra afirmar com certeza que é em São Paulo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Rego
    2012-11-06T12:27:59

    nunca vi um Brasil com mulheres sem bunda, todas elas de cabelo curto, brasileiros falando com sutaque de estrangeiro, . . .! péssimo! o gráfico também não está bom. o cara luta com os policiais e com o cara que ele está atrás e sua camisa está cheia de sangue, quando ele chega no metrô a camisa ta limpa. enquanto ele luta com um policial ou o cara, o outro policial fica ali pertinho sem da um murro nele. ridículo. não sei o resto do jogo, mas essa parte no brasil ao menos equivocada!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Laerte Renck
    2012-11-04T19:29:13

    Eu não acho que o Brasil mereça ser sempre representado desse jeito, cada lugar tem suas qualidades e defeitos, mas o Brasil nunca será um país desenvolvido enquanto não acabarem esses impostos abusivos, que tem um retorno minimo para a população, está aí a fonte dos problemas do Brasil e o brasileiro em geral não possuí um senso crítico, reflexo da falta de cultura.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Reis
    2012-11-04T17:29:48

    os gringos so colocam o Brasil la em baixo na miseria . nunca faz uma coisa mostrando o lado positivo ahahahhahahhahahaa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Leonardo
    2012-11-04T15:43:06

    Pelo menos eles fizeram em um evento de MMA, nao em um de futebol, que e a unica coisa que os gringos sabem que existe no Brasil

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aguinaldo Junior
    2012-11-04T15:04:48

    Cabe só a nós melhorarmos essa visão. Quem sabe protestando mais e diminuindo a corrupção não se invista mais em infra estrutura. Vamos em frente

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Silva
    2012-11-04T13:46:23

    RIDÍCULA A IMAGEM QUE ELES TEM DO BRASIL,EM QUAL ESTÁDIO A PARADA DA LINHA DO METRO OU TREM,JA SAI NA BOCA DA ENTRADA DE UM ESTÁDIO,E AS PESSOAS NAS RUAS,O MODELO SÃO TODOS IGUAIS SÓ MUDA A COR DA CAMISA,A QUANTIDADE DE BANDEIRAS DO BRASIL NA ESTAÇÃO DO METRO,E O QUE DIZER DAS PESSOAS CONVERSANDO,PARECEM RETARDADAS

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Oliveira
    2012-11-05T17:56:41

    Que que é isso, será que a ubisoft se inspirou em gta pra reproduzir o aspecto das brasileiras? é um metrô não uma praia!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edson Pereira
    2012-11-05T14:27:04

    Àqueles que reclamam da visão dos gringos sobre nosso país... A visão que eles tem do nosso país vem da mídia e do cinema, vide cinema brasileiro: Central do Brasil, Cidade de Deus, Tropa de Elite, O Que é Isso Companheiro, Xuxa e os Duendes...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Balleroni
    2012-11-05T13:15:55

    Sou muito fan da historia e da jogabilidade, mais os graficos e ele subindo as escadas com certeza são pontos fracos demais da serie assassins creed, mais espero que venha uma atualização porque quem salva 1 vez, tenta salvar novamente para fazer melhor, pelo menos eu faço isso ....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Dantas
    2012-11-05T09:56:17

    Terminei AC 3 ontem e definitivamente a parte em que o Desmond vai até o Brasil é uma das partes mais bobas e nosense do jogo, tanto graficamente quanto na história. Tirando isso e os vários bugs encontrados, o jogo é magnífico, ficou o melhor game da série.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juliana Braga
    2012-11-05T02:41:20

    Com certeza e Sao Paulo e so olhar o piso da estacao com o formato do Estado de Sao Paulo, muito comum em todos o slugares em Sao Paulo, a nao ser que o Rio tambem tenha o habito de homenagear Sao Paulo colocando o piso no formato do Estado de Sao Paulo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Oliveira
    2012-11-04T23:39:53

    só que o octógono tem 6 lados no jogo :D

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Santana
    2012-11-04T22:11:58

    po é obvio que é no rio pelo fato do UFC

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Oliveira
    2012-11-04T20:01:37

    Muito ruim ubisoft... Me pareceu um jeito relaxado de retratar o Brasil ''só pra dizer que tem''. Mulheres de biquini ? quase todo mundo igual, só muda a roupa? cheio de bandeiras? É como dizem aqui mesmo no techtudo, de que adianta colocar um cara que não joga, fazer reviews? Eles gastam meio milhão pra fazer o áudio em PT, mas pecam no visual. Custava pedir opinião de algum brasileiro? Aposto que nem visitaram aqui pra fazer uma pesquisa de campo (certeza). Mas é essa a imagem que o americano tem do Brasil: BLANKA, nada mais. Fora a I.A. dos guardas que continua péssima, sem nenhuma evol.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Azevedo
    2012-11-04T16:18:54

    Eles tem a imagem de um povo "FAVELADO", que isso cara , as mulheres anda só de biquíni ou sutiã ?? que isso meu IRMÃO !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adriano Cardoso
    2012-11-04T14:38:11   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:25

    Eu até entendo que somente agora o Brasil está no foco do mundo,na questão de Games,mais retratar o Brasil desse jeito,o Metro daquela forma,azulejos quebrados,pessoas pobres caídas no chão,de bermudas e sandalias,maioria negras,me pareceu mais uma cena do suburbio de um lugar da china,enfim a UBISOFT disse que o brasil é um dos que mais gostaram do jogo e por isso até mereceu uma atenção especial com livro oficial dos jogos,e legendas e uma dublagem futura,mais se isso foi uma homenagem foi uma vergonha total com o brasil e são paulo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriano Cardoso
      2012-11-04T14:38:11   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:25

      Amigo, vc acabou de fazer com a China o que fizeram com o Brasil e quer culpar os caras?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriano Cardoso
      2012-11-04T14:38:11   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:25

      Não,vc conhece o suburbio da China,deixei bem claro na mensagem SUBURBIO DA CHINA eu conheço,é aquilo que mostraram no jogo,o METRO DE SÃO PAULO,é um dos mais limpos do mundo,e a população de são paulo a maior cidade do brasil não anda mais daquela forma como foi mostrado,etc aqui é um retrato erronio de uma produtora de jogos,igual o Jogo MAX PAYNE 3,uma vergonha são paulo mostrada naquele jogo,eles pegam um parte da pobreza e GENERALIZAM PARA TUDO!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diosef Cruz
    2012-11-04T21:39:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:24

    Quando vi o video pela primeira vez na YouTube pensei que fosse no rio por causa do UFC

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diosef Cruz
      2012-11-04T21:39:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:24

      no YouTube*

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fabio Moreira
    2012-11-04T19:40:48   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:24

    Parem de reclamar, tava na cara que iam fazer o brasil desse jeito, sempre fazem, a única reclamação que eu tenho é quanto os gráficos, que podiam ser um pouquinho melhores e a movimentação meio robotizada.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Moreira
      2012-11-04T19:40:48   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:24

      Pouca evolução em relação ao revelations, o Desmond corre mais rápido, mas os guardas continuam meio 'perdidos' quando querem bater em você. Quando vi os primeiros videos esperava mais. Porem, fora isso é um jogo muito bom

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Roberval Santos
    2012-11-06T00:06:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:23

    Parece play station 2 ou pior...muito feio as texturas. Pô..joguei o Um no PC e era muito mais bem feito que isso aí

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberval Santos
      2012-11-06T00:06:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:23

      Carlos Dantas e também é xbox... A diferença pra versão do PC vai ser enorme

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberval Santos
      2012-11-06T00:06:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:23

      Jimmy Nascimento Sim, provavelmente o PC vai receber texturas bem melhores, como aconteceu em AC Brotherwood e AC Revelations. Mas vale ressaltar que precisa de uma boa GPU para colocar tudo no máximo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leornado Alves
    2012-11-04T18:05:17   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:23

    Ridiculo!....mto mal feito esse jogo o boneco não sabe nem subir escadas direito.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leornado Alves
      2012-11-04T18:05:17   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:23

      Realmente Uncharted e d+ movimentos praticamente perfeitos

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leornado Alves
      2012-11-04T18:05:17   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:23

      Uncharted é fantástico, se fosse um pouco menos linear, seria perfeito.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário