Internet

09/11/2012 15h14 - Atualizado em 09/11/2012 15h54

Astro de Modern Family sofre homofobia no Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Homossexual assumido, o ator Jesse Tyler Ferguson está sofrendo com a perseguição de muitos internautas no Facebook. O astro do seriado Modern Family recentemente afirmou que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo e, por isso, está recebendo muitas críticas de supostos fãs na rede social.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Jesse  (Foto: Reprodução/Daily Dot)Jesse Tyler Ferguson está sofrendo perseguição de internautas no Facebook por apoiar o casamento homossexual (Foto: Reprodução/Daily Dot)

Por meio de uma publicação em seu mural, o ator comentou a situação chata pela qual vem passando. Segundo Ferguson, nem mesmo o fato de ter se preparado para lidar com a pressão, por ser uma figura pública, foi o bastante para impedir que ele se irritasse com as críticas por conta de sua sexualidade. “Como um ator, aprendi que tenho que desenvolver uma pele forte, mas como um humano estou passando por um momento difícil. A quantidade de críticas que venho recebendo nos últimos dias por apoiar o casamento homossexual é cavalar”, criticou.

Jesse aproveitou ainda para destacar que não entende como há fãs que pensam de uma maneira "tão retrógrada" a ponto de atacá-lo simplesmente por sua opção sexual, e por apoiar a união estável entre pessoas do mesmo sexo. “Estou em choque e envergonhado de muitos dos meus ‘fãs’ por acreditarem que sou menos importante por causa de minha orientação sexual. Para quem se sente dessa forma, mostro a porta de saída tranquilamente e desejo boa sorte em suas jornadas”, escreveu o ator, em post que ganhou mais de duas mil curtidas e cerca de 60 compartilhamentos em poucas horas.

Ator desabafou sobre o caso no Facebook (Foto: Reprodução)Ator desabafou sobre o caso no Facebook (Foto: Reprodução/Daily Dot)

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elderson Cunha
    2012-11-09T17:59:33

    os fiscais do corpo alheio estão cada vez mais desesperados com mudanças sociais..... o mesmo aconteceu com os grandes senhores de escravos, com os que defendiam a segregação racial, a "inferioridade feminina", etc