06/11/2012 16h58 - Atualizado em 06/11/2012 19h05

Atualização de Fifa 13 traz kits de Botafogo, Palmeiras e Vasco

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

De acordo com o fórum oficial da Eletronic Arts, uma nova atualização de Fifa 13 foi disponibilizada para PC. O destaque para o público brasileiro é a chegada dos uniformes e nomes oficiais do Palmeiras e do Vasco da Gama. PlayStation 3 e Xbox 360 irão receber o novo conteúdo em breve.

Botafogo receberá nomes e uniformes autênticos em Fifa 13 (Foto: Reprodução)Botafogo receberá nomes e uniformes autênticos em Fifa 13 (Foto: Reprodução)

Além destas equipes, o Botafogo também receberá kits autênticos. A empresa já havia informado que está trabalhando para conseguir o maior número de licenças possíveis ainda para esta edição. As equipes cariocas, além do Palmeiras, já haviam confirmado a negociação com a EA, porém, nenhuma data oficial tinha sido divulgada.

Vasco é outro clube que receberá o kit em Fifa 13 (Foto: Reprodução)Vasco é outro clube que terá o kit em Fifa 13 (Foto: Reprodução)

Ainda nesta atualização, os jogadores notarão algumas melhorias significativas com relação à conectividade nos modos online. A desenvolvedora promete mais equilíbrio e estabilidade em determinados pontos que pareciam instáveis. Algumas alterações também foram executadas no modo offline, mas nenhuma mudança foi feita na jogabilidade, apenas pequenos ajustes na fluidez entre os menus. Veja o Review Fifa 13.

Palmeiras, além dos clubes cariocas, entra em Fifa 13 com nome e uniformes autênticos (Foto: Reprodução)Palmeiras, além dos clubes cariocas, entra em Fifa 13 com nome e uniformes autênticos (Foto: Reprodução)

Um bug que foi protagonista de alguns vídeos na web também foi consertado. Nele, a física era deixada de lado e os jogadores pareciam se esticar após alguma colisão. Depois de uma atualização disponibilizada em outubro, outro grande pacote com mudanças chegou em novembro. Confira os bugs mais estranhos de Fifa 13.

Tem alguma dúvida sobre tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adalberto Pudim
    2012-11-06T17:22:26  

    CASACA, CASACA, CASACA,SACA,SACA, A TURMA, É BOA, É MESMO DA FUZARCA! VASCO VASCO VASCOOOOOOOOOOOOO

    recentes

    populares

    • Adalberto Pudim
      2012-11-06T17:22:26  

      Esse grito é único do Vasco, não é cópia de ninguém !

    recentes

    populares

    • Adalberto Pudim
      2012-11-06T17:22:26  

      o FUZARCA, vai pagar a conta de aguá e salário dos jogadores!!!

  • Leandro Tm
    2012-11-08T12:16:38

    na Live do xbox360 ja atualizou ontem 07/11/13

  • Felipe Campos
    2012-11-08T08:31:51

    A atualização para o PS3 já está disponível. Acredito que a de Xbox360 tbm esteja.

  • ANSELMO JÚNIOR
    2012-11-07T19:42:50

    FIFA 2014 sem o Palmeiras vai ser sem graça, menos um freguês. Sorte que o Vasco estará firme como vice.

  • Rodrigo Oliveira
    2012-11-07T14:23:10

    e o figueira ? demorou

  • Diego Damásio
    2012-11-07T13:22:05

    Alguém sabe se vai ter mesmo a atualização corrigindo o modo carreira que vem travando muito tanto XBOX 360 e PS3?

  • Paulo Pacheco
    2012-11-07T09:07:04

    Notícia velhíssima...

  • Charles Silva
    2012-11-07T03:53:10

    pes e o melhor

  • Hugo Pereira
    2012-11-07T01:33:23

    Po comprei o Fifa 13 mas ele ta fechando sozinho... podem me ajudar?

  • Brunner Steinwoff
    2012-11-06T22:53:41

    "Guaraviton" WTF!? rsrs

  • Ruan Oliveira
    2012-11-06T22:39:52

    Nossa esse Fifa e bom mesmo em tem ate time da segunda divisão.kkkkkk

  • Fabio Simon
    2012-11-06T22:28:15

    Tah uma decadência esse fifa 13...tem até time da segundona...

  • Bruno Reis
    2012-11-06T21:51:52

    o fifa ta muito bom

  • Gilberto Junior
    2012-11-06T22:15:19  

    O patrocinio do palmerda veio escrito totalmente errado!!! os burro confundiram nao e KIA e KAI!!! arrumem e escrevam KAI seu bando de incompetente

    recentes

    populares

    • Gilberto Junior
      2012-11-06T22:15:19  

      kkkkk................boa!!

  • Camilalfg
    2012-11-06T20:20:56  

    DALHEEEEEEEEE VASCÃOO, UNIFORME MAIS LINDO DO MUNDO, AMO ESSE TIME DEMAISSS

    recentes

    populares

    • Camilalfg
      2012-11-06T20:20:56  

      Na minha opinião o uniforme do vasco é o SEGUNDO mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Camilalfg
      2012-11-06T20:20:56  

      é o mais bonito concerteza

  • Allan Duarte
    2012-11-07T09:53:25  

    Esse jogo não ficou muito bom, a cada 3 jogos em pelo menos 1 um dos goleiros é o melhor time em campo, toda hora o goleiro mita, e se voce vai abrir um 2 a 0, a bola milagrosamente vai pra fora, o goleiro faz uns 3, 4 milagres, ai voce toma o empate nos 45 ou 90, isso irrita muito

    recentes

    populares

    • Allan Duarte
      2012-11-07T09:53:25  

      concordo com vc e inclusive eu sou tal ruim que quando ganho o meu goleiro foi o melhor do jogo.rs

    recentes

    populares

    • Allan Duarte
      2012-11-07T09:53:25  

      powww pensei que isso ocorria só comigo ufa, uma das coisas que ocorre comigo direto é que eu nunca faço gol de rebote e quando faço ta impedido O.o outra coisa é que a máquina dribla geral com 1 boneco e faz o gol. O.o outra é que só eu faço falta a máquina nunca faz 1 falta. rs

  • Carlos Moreira
    2012-11-06T22:54:48  

    Bom, o Palmeiras está para sair do Fifa 13 por motivos óbvios.

    recentes

    populares

    • Carlos Moreira
      2012-11-06T22:54:48  

      Na verdade a diretoria foi esperta e já fechou contrato com a EA por mais dois anos.. Palmeiras nao vai sair do FIFA...

    recentes

    populares

    • Carlos Moreira
      2012-11-06T22:54:48  

      ou será porque não tem 2° divisão lá?

  • Marcio Junior
    2012-11-06T21:46:13  

    O Fifa 13 ta osso! O goleiro nao pega um chute, o boneco nao domina a bola o passe ta um lixo! Acho que se eles quiserem chegar perto da perfeição devem arrumar isso.

    recentes

    populares

    • Marcio Junior
      2012-11-06T21:46:13  

      Eduardo Faneli fora o juiz que aparece no modo online sempre da cor do oponente ti confundindo.

    recentes

    populares

    • Marcio Junior
      2012-11-06T21:46:13  

      Os goleiros são fracos d+, goleiro do nível do helton, tomando gol bobo, fora que chute em diagonal rasteiro ou no alto é gol certo, mas gostei do jogo

  • Lucas Jesus
    2012-11-06T21:17:33  

    KKKKKKKKKKKKKKK REPAREM QUE O DO VASCO FOI O SEGUNDO UNIFORME A SER MOSTRADO, VICE DINOVO KKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Lucas Jesus
      2012-11-06T21:17:33  

      Reparei sim otário, aqui pra baixo tem umas 820 citações sobre isso

    recentes

    populares

    • Lucas Jesus
      2012-11-06T21:17:33  

      vai aprender a ser homem seu merdinha.

  • Cleidiane Lisboa
    2012-11-06T21:14:34  

    vou ter que comprar um Cd novo de Xbox pra ter a Atualização, ou vai dar pra atualizar pelo Video Game?

    recentes

    populares

    • Cleidiane Lisboa
      2012-11-06T21:14:34  

      Vc vai ter que comprar um Xbacon novo

    recentes

    populares

    • Cleidiane Lisboa
      2012-11-06T21:14:34  

      teu cd é pirata??? se for, desiste da atualização

  • Monsenhor Razão
    2012-11-26T14:58:46  

    kkkkkkkkkkkkkkk do palmeiras! kkkkkkkkkk imagina q lixo deve ser jogar com o palmeiras!!! kkkkkkkkk em que liga o palmeiras está já que não tem serie b no fifa?????

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2012-11-26T14:58:46  

      ta na liga da sua maeeeeeeee hahaha

  • Haroldo Souza
    2012-11-08T11:45:14  

    Ia ser engraçado se, no começo do ano que vem, lançasse uma atualização de FIFA 13, colocando o Palmeiras na "Liga" Rest of the World, já que a probabilidade de abrir uma "Série B" para um time tão lixo é nula.

    recentes

    populares

    • Haroldo Souza
      2012-11-08T11:45:14  

      Leandro Tm a mãe do cara vai jogar na liga rest of the world??? Acho q ela sozinha ganha do palmeiras!!! kkkkkkkkkkkkkkk chora porco imundo!

    recentes

    populares

    • Haroldo Souza
      2012-11-08T11:45:14  

      kkkkkkk

  • Rodrigo Rodrigues
    2012-11-07T10:30:35  

    Será que vão lançar essa atualização para iOS também?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Rodrigues
      2012-11-07T10:30:35  

      É mesmo cara, queria saber isso.

  • Rafael Guedes
    2012-11-06T22:40:06  

    No modo Fifa Interactive World Cup, a "Forma" está mostrando invertido: Coloca "E" para derrota e "D" para empate. (Play 3)

    recentes

    populares

    • Rafael Guedes
      2012-11-06T22:40:06  

      verdade!

    recentes

    populares

    • Rafael Guedes
      2012-11-06T22:40:06  

      No PC tbm!!

  • Felipe Benício
    2012-11-06T19:47:02  

    Esse jogo é muito ruim! Gráficos ruins! PES13 é muito melhor, muito superior nos gráficos!

    recentes

    populares

    • Felipe Benício
      2012-11-06T19:47:02  

      Concordo que o PES tem um gráfico superior, mas vc falar que Fifa é muito ruim, apelou. Pois o realismo, jogabilidade e inteligência artificial do Fifa é Bem Superior ao PES. Resumindo, chutou pro gol no PES é gol!

    recentes

    populares

    • Felipe Benício
      2012-11-06T19:47:02  

      Engraçado. Todo fifeiro fala que chutou no PES é gol. Já enfrentei uns 10 no PES que falavam isso e tomaram um vareio de zero. Não sei de onde tiraram isso, só se for do PS1.. rs