Internet

23/11/2012 07h55 - Atualizado em 23/11/2012 10h09

Confira algumas das promoções dessa terceira edição da Black Friday

Rodrigo Bastos
por
Da redação

Os principais sites brasileiros do varejo online estão participando da terceira edição da Black Friday, mas parece que muitos não estão aguentando a demanda na procura pelos grandes descontos. Na madrugada dessa sexta-feira (23/11), alguns dos e-commerces sairam do ar e outros continuaram com a navegação lenta. O TechTudo listou alguns dos superdescontos.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Promoções da terceira edição da Black Friday brasileira (Foto: Reprodução)Promoções da terceira edição da Black Friday brasileira (Foto: Reprodução)

Confira a lista das promoções que o TechTudo encontrou entre as diversas ofertas. De TVs, jogos, notebooks, GPS, passando por smartphones e tablets:

TVs, GPS, Câmeras e Áudio

TV 40” LED Samsung Série EH5000 por R$ 1.599,00 (preço médio R$ 2.199)

TV 40" LCD Sony Bravia KDL 40BX455 Full HD por R$ 1.299,00 (preço médio R$ 1.699)

TV 42" Cinema 3D LED LG 42LM5800 Full HD por R$ 1.999,00 (preço médio R$ 3.199)

Smart TV 3D LED 47" LG 47LM6200 Full HD por R$ 2.599,00 (preço médio R$ 4.999)

Blu-Ray Samsung por R$ 199,00 (preço médio R$ 280)

GPS Tom Tom VIA 1400T por R$ 298,00 (preço médio R$ 419)

GPS Mutilaser 5″ com TV Digital por R$ 199,00 (preço médio R$ 279)

GPS Aquarius Tela 4,3" TV Digital por R$ 269,00 (preço médio R$ 499)

Câmera Sony Digital NEX-C3K 16.2 MP por R$ 999,00 (preço médio R$ 1.999)

Câmera Sony TX7 por R$ 799,00 (preço médio R$ 1.599)

Câmera Nikon Coolpix S6200 por R$ 298,00 (preço médio 400)

Jogos e Consoles

FIFA 13 para PS3 por R$ 148 (preço médio R$ 180)

Kit Xbox 360 Slim 4GB com volante e jogo por R$ 899,00 (preço médio R$ 1.299)

PlayStation III Slim com HD de 160GB por R$ 1.099,00 (preço médio R$ 1.599)

Smartphones e tablets

Smartphone Samsung Galaxy S III Desbloqueado por R$ 1.599,00 (preço médio R$ 1.999)

Smartphone Motorola RAZR Desbloqueado por R$ 999,00 (preço médio R$ 1.699)

Samsung Galaxy Tab 7.7 P6800 com 3G + Wi-Fi por R$ 899,00 (preço médio R$ 1.199)

iPad 2 16GB Wi-Fi + 3G com Smart Cover por R$ 1.405,91 (preço médio R$ 1.748)

Notebooks e Ultrabooks

Notebook Sony VAIO SVE11115EBP por R$ 1.299,00 (preço médio R$ 1.799)

Notebook HP Intel Core i5 por R$ 1.299,00 (preço médio R$ 2.000)

Notebook 3D LG com Intel Core i7 6GB por R$ 2.199,00 (preço médio R$ 2.899)

Ultrabook Acer S3 por R$ 1.799,00 (preço médio R$ 2.499)

Ultrabook Samsung com Intel Core i3 por R$ 1.699,00 (preço médio R$ 2.100)

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Minelli
    2013-11-28T14:11:01

    FALCATRUA FRIDAY. Preços de sempre.

  • Richard Barbosa
    2012-11-23T10:14:03

    Um absurdo esta promoção. Nosso país deveria ter vergonha de uma coisa dessas. Se não for pra fazer uma coisa descente que nem se proponha a mesma então ! Lamentável

  • Marcelo Plantier
    2012-11-23T10:12:26

    voce deve estar de brincadeira, ta ganhando dinheiro para mostrar estas promoções? PS3 por R$1000,00 ? Em maio comprei o meu por R$ 700, acho que deveria olhar melhor e ver que nao existe promoções no nosso grandioso BLACK FRIDAY! País de politico e população sem educação, estamos sendo reféns da midia...

  • Kamila Rodriguez
    2012-11-23T10:27:15

    Que m*rda é esse Brasil mesmo ,la nos EUA , tv de 40" por pouco mais de 300 reias e fora os celulares , que sao a preço de um chinfrim vendido no brasil, ja vi celulares que aqui custam 150 , la nos EUA por 7 ou 10 dolares no walmart

  • Efsilva
    2012-11-23T10:25:12

    PlayStation III Slim com HD de 160GB por R$ 1.099,00 (preço médio R$ 1.599). isto é promoção? Comprei o meu um ano atrás por R$ 900,00 2 controles e um jogo. Black Friday brasileira é uma piada.

  • Antonio Campos
    2012-11-23T10:18:47

    Vocês estão mentindo...clicamos no link e o preço é outro, matéria absolutamente comprada!

  • Lucidalva Rocha
    2012-11-23T10:40:58

    Onde estão as MEGA LIQUIDAÇÃO BLACK FRIDAY só no Estado Unidos mesmo porque por aqui nada é unido, estão inflacionando os preços para dar descontos, revoltante, nos Estados Unidos uma TV de 40" esta saindo por menos de R$ 300,00

  • Allan Spillmann
    2012-11-23T10:39:24

    Quanta mentira estampada em um site que deveria zelar pela informação verídica! Desconto? Faz alguns dias a televisão de 40 polegadas Led estava por 1500, daí num passe de mágica ela sobe para 2199? Ainda bem que há gente que não é trouxa, como eu e alguns aí que estão comentando!!!

  • Joao Loss
    2012-11-23T10:37:40

    so brasileiros mesmo para acreditar em piadas se você procurar na nettttttttt tem preços bem mais barados isto ai e uma propaganda enganosa

  • Lima Junior
    2012-11-23T10:35:49

    Galera, isso porque fora esse dia especial ainda muitos estão com o IPI reduzido. Nessa hora não vejo diferença se tivermos uma grande redução dos tributos pois os empresários não irão repassar pro consumidor. Mas a única coisa que achei um bom negócio é levar geladeira 337 litros + fogão 4 bocas por mil reais no site do Extra. Pra quem precisa renovar mas tá sem muita grana ou noivos que estão montando ainda pode ser uma boa, o resto não vi vantagens.

  • Danielle Perrault
    2012-11-23T10:35:30

    Todos esses produtos listados podem ser encontrados mais baratos em qualquer outro dia do ano. Os preços mais atrativos são de sites que não abrem. Um desrespeito com o consumidor. Never more blackfriday...

  • Antonio Maia
    2012-11-23T10:28:02

    Se tivessem realmente pesquisado saberiam q os preços anunciados são os mesmos de antes da liquidação.. e em alguns caso encontram-se até mais caros do que antes da black friday.. Infelizmente a black friday brasileira está a séculos de distância da q ocorre nos EUA com preços realmente abaixo do mercado. Lá uma TV d 40" já convertidos para nossa moeda custaria 300 reais.. aqui tá na promoção sabe pessoal somente por 1.599 reais.. realmente uma promoção assim vc nunca viu.. eu nem quero ver..

  • Alex Santos
    2012-11-23T11:13:05

    Grande porcaria

  • Nelson Soares
    2012-11-23T11:10:59

    Como esse povo é cara de pau, onde que Xbox 360 por R$ 900,00 é promoção

  • Silvio Martinez
    2012-11-23T11:08:44

    Falar o que dessa palhaçada... aff...

  • João Suprinyak
    2012-11-23T11:01:45

    Fico até com vergonha. Que descontos são estes? A Apple tem a cara de pau de dar R$ 138,00 de desconto no Ipad 2 e no ultimo modelo o mesmo valor. Não em % e sim em valor. Fora o resto. O Galaxy SIII estava sendo vendido por até R$ 999,00 e agora, com o SUPER desconto (engana brasileiro) está pela bagatela de R$ 1.500,00. Sinceramente, isto nunca vai mudar. Reforma tributária, custo de vida mais justo, etc. Pagamos e vamos continuar pagando mais por tudo. Energia, carros (uma das maiores vergonhas), eletronicos, etc. Isto aí. Somos os novos "ricos" do mundo atual.

  • Claudio Vasconcelos
    2012-11-23T10:58:40

    Outra coisa. Vc utiliza a ferramenta para denunciar no site da Black Friday e não está funcionando. Palhaçada.

  • Rodrigo Martins
    2012-11-23T10:52:27

    preço médio do PS3 R$1599 ? kkkkkkkk ano passado esse preço né ? matéria MUITO mal feita

  • Claudio Vasconcelos
    2012-11-23T10:50:09

    O Magazine Luiza anuncia no site da Black Friday que o valor real da Esteira Elétrica Johnson T208 é de 3.339,00 e que o desconto chega a quase 50% (1.899,00). Mentira. No Busca Pé o ML anuncia o mesmo produto pelo preço de 2.374,00. Em outros sites se acha a esteira pelo mesmo preço que o ML. E não é promoção Black Friday.

  • Marcos Aurelio
    2012-11-23T10:46:57

    Aonde que isso é promoção? TV 40” LED Samsung Série EH5000 por R$ 1.599,00 (preço médio R$ 2.199) Essa TV já saiu foi de linha e em qualquer buteco de esquina você acha dela por 1.499,00, nem quando essa tv era lançamento ela custava 2.199,00 vai custar agora?

  • Paulo Doerlitz
    2012-11-23T10:46:13

    Não tem nada a ver com a black friday norte americana essa palhaçada que faz aqui no Brasil. Acho que melhor nome seria engana bobo. Os preços expostos hoje nada mais são que preços ja oferecidos durante o ano em " promoções" . Brasil iludindo o povo como sempre...

  • José Andrade
    2012-11-23T10:44:42

    No Brasil não é Black Friday, é 1º de abril, td o mesmo preço!

  • Fernando Ribeiro
    2012-11-23T11:33:45

    PESSOAL, O BLACK FRIDAY BRASILEIRO É UMA ENGANAÇÃO. ELES COLOCAM O PREÇO LÁ EM CIMA ANTES PARA FALAR QUE DERAM DESCONTO DEPOIS. TODO MUNDO SABE DISSO. A ÚNICA LIQUIDAÇÃO QUE EXISTE MESMO É A QUE VEM NO PRIMEIRO MÊS DO ANO NOVO (QUE TEM QUE DORMIR NA FILA).

  • Bruno Santos
    2012-11-23T11:32:38

    NO brasil o dia deveria se chamar "engana trouxas day"

  • Celso Ghellere