18/11/2012 06h30 - Atualizado em 18/11/2012 06h30

Crianças pedem gato pelo Facebook e imagem tem mais de 100 mil curtidas

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O pequeno Remi, de 7 anos, foi desafiado pelo pai. Insistindo para ganhar um gato, o garoto ouviu que a família só adotaria o bichinho se ele conseguisse que uma foto no Facebook tivesse mil curtidas. O menino aceitou a proposta, recorreu ao perfil da mãe na rede social e foi em busca da aprovação popular. Deu certo. Ele teve mais de 110 mil likes e aí não teve jeito: ganhou o animal.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Foto foi compartilhada mais de 100 mil vezes (Foto: Reprodução/Facebook)Foto foi compartilhada mais de 100 mil vezes (Foto: Reprodução/Facebook)

A publicação foi divulgada no último dia 7 de novembro no perfil de Marisa Urbano, mãe de Remi. Na foto, o menino e a sua irmã, Evelyn, de 1 ano, apareciam segurando um quadro branco que exibia a mensagem: “Oi, Facebook! Minha irmã e eu queremos muito um gato. Nosso pai promete que vamos ganhar um se tivermos mil curtidas. Por favor, curta esta foto. Obrigado”. Em uma hora, o post já tinha 400 likes.

Menino ganhou o animal que tanto queria (Foto: Reprodução/Facebook)Menino ganhou o animal que tanto queria
(Foto: Reprodução/Facebook)

Foi necessário somente esperar chegar a noite para que a meta fosse alcançada. Uma semana depois, a foto virou hit e teve 110 mil curtidas, 100 mil compartilhamentos e 10 mil comentários. Então, não teve jeito. Dan Urbano, pai do menino, precisou adotar um felino. Na verdade, acabou sendo uma gata  chamada Hairietta L. Pawturr, a mais nova integrante da família, que foi levada para a casa no último sábado.

“Obrigado a todas as almas generosas que torceram por nossas crianças e nos deram algumas lições sobre quanta gente legal existe no mundo e como as redes sociais são poderosas”, escreveu a mãe das crianças no Facebook junto com uma foto de Remi com sua mais nova amiguinha.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Daily Dot

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Carolina Gbe
    2012-11-28T15:44:15

    Que fofinhos, fiquei muito feliz, pois adotar um bichano é tudo de boooom. Amo o meu cat... E que bonitinho o cartaz. ^ ^ 00 =*=

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Armelio Oliveira
    2012-11-29T09:24:40

    Pô pai pela quantia de acesso podia ser no minimo um bichano de raça!!!kkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Armelio Oliveira
    2012-11-29T09:21:28

    Pô pai por esse tanto de acesso poderia ser no minimo um bichano de raça né!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário