Internet

21/11/2012 16h48 - Atualizado em 21/11/2012 16h49

CyanogenMod lança app de música no Google Play

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os responsáveis pela CyanogenMod, custom ROM do Android mais famosa do mercado, lançaram uma versão do reprodutor de música Apollo no Google Play. Agora, todos os usuários do sistema operacional móvel do Google poderão instalar o player em seus smartphones e tablets, e personalizar bastante a reprodução de músicas.

Apollo está disponível no Google Play (Foto: Reprodução/Google Play)Apollo está disponível no Google Play
(Foto: Reprodução/Google Play)

O Apollo tem alguns recursos bem interessantes, como a capacidade para adicionar atalhos de seus CDs, artistas, gêneros ou playlists favoritos na tela inicial do celular. Com isso, fica muito mais fácil e rápido acessar as músicas que você quer ouvir, eliminando a busca por elas na biblioteca ou no reprodutor padrão do Android.

Além dos atalhos, também é possível visualizar as letras das canções na tela, adicionar temas e layouts totalmente personalizáveis. Com o Apollo, é possível, ainda, marcar músicas como favoritas, compartilhar faixas nas redes sociais, definir canções como toques e muito mais.

O programa está disponível em duas versões: a gratuita, com anúncios, e a premium, que custa US$ 0,99 (cerca de R$ 2). Em ambas há suporte para tablets e integração com Last.FM.

Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Franco
    2012-11-22T12:54:52

    Para quem tem um android e sempre quis usar o Cyanogenmod já é um grande avanço poder usar o app de musica dele