Jogos de esporte

26/11/2012 13h10 - Atualizado em 26/11/2012 13h10

EA anuncia nova edição de Fifa 13: Bonus Edition

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts acaba de anunciar Fifa 13 Bonus Edition, uma espécie de relançamento do Fifa 13 original para o fim do ano, contando com 2.200 pontos de brinde para o modo Ultimate Team. Essa versão estará disponível a partir de 30 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3.

Fifa 13 Bonus Edition trará pontos extras para você se dar bem no Ultimate Team (Foto: Divulgação)Fifa 13 Bonus Edition trará pontos extras para você se dar bem no Ultimate Team (Foto: Divulgação)

O modo Ultimate Team da série Fifa tem sido uma de suas maiores forças no segmento online dos esportes nos consoles. Ele permite que usuários disputem entre si usando suas habilidades, mas também introduzindo certos elementos que lembram jogos de cartas, como compra de pacotes que trazem atletas, itens, contratos e mais.

Os 2.200 pontos extras oferecidos pela Bonus Edition poderiam comprar até 22 Gold Packs no modo Fifa Ultimate Team, que seriam o equivalente a pacotes de figurinhas raras. Nos Gold Packs é possível achar jogadores com atributos acima do nível 75, contratos mais longos e outros itens raros.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via HighDetails

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hugo Dias
    2012-11-26T15:42:31  

    E tudo muito lindo muito legal mais axo um absurdo o preço dos jogos de ps3 eu tenho um axo muito legal e nao me arrepende mais pagar R$ 180,00 por um jogo chega ate ser uma falata de respeito pois nao vivemos em um mundo onde tds sao ricos nao! Será q ja nao basta o video game ser tao caro? Espero que os criadores do game reavaliem os preços ai ficará lindo para tds q possuem o Ps3 vlw!

    recentes

    populares

    • Hugo Dias
      2012-11-26T15:42:31  

      Isso ai vamos votar no Lula e aplaudir o continuo aumento de impostos, ainda mais em eletrônicos

    recentes

    populares

    • Hugo Dias
      2012-11-26T15:42:31  

      É por isso que eu destravei o meu XBOX 360 Eu só pago 10 R$ em qualquer jogo !

  • Paulo Neto
    2012-11-30T09:42:06

    Ridiculo, quando estavam lançando o jogo, falaram que quem comprasse na pré-venda teria um bônus com esses pacotes. A maioria compraram na pré-venda e ninguém obteve esse bônus, ridiculo.

  • João Velloso
    2012-11-29T23:04:26

    Esse modo vai estar desponivel nas lojas do Rio de Janeiro?

  • Alexandre Alessi
    2012-11-27T21:47:20

    gostaria que lançassem uma versão BUG FREE EDITION. Mas é querer demais da EA - empresinha sem-vergonha que adora lançar produtos inacabados. né?

  • Cristian Dariva
    2012-11-27T10:44:50

    Pensando bem, Eu paguei 159,90(sendo 20,00 de sedex) na pre venda. Gastei aproximadamente R$ 30,00, deu +/- uns 1575 fifa points. Deu no total R$ 189,90. Deu quase na mesma, dessa versão bonus, com a diferença que recebi meu jogo no 4ª dia depois do lançamento. O ruim é quem pagou 180,00 ou mais, só no jogo. mais o frete ainda, para quem nao mora em SP.

  • Cristian Dariva
    2012-11-27T10:34:41

    hummm, boa notícia!!! No fifa 14 ja sei, esperarei um pouco mais de um mes e meio depois do lançamento e comprarei a edição bonus. ficarei dois meses a mais com o fifa 13 e esperarei a bonus edition. palhaçada.

  • Healn Andrade
    2012-11-27T09:22:04

    REALMENTE EA SPORTS FOGOU SUJOOOO COM TODOS QUE COMPRARAM O JOGO...

  • Diogo Moura
    2012-11-27T09:09:01

    Olha a sacanagem com quem comprou no lançamento!!!

  • Edson Pereira
    2012-11-27T09:05:13

    Nem foi o PES que perdeu, foram os fifeiros que compraram na pré-venda e no lançamento. Um pacote desse nada mais é do que um caça níqueis nada disfarçado.

  • Felipe Abdo
    2012-11-27T08:47:43

    Sério que o PES perdeu por um pacote de bonus que da de brinde figurinhas virtuais? Ta ficando fraca nos argumentos Globo fifeira...

  • Felipe Abdo
    2012-11-27T08:44:17

    Real que o PES perdeu porque a EA ta dando bonus extras pra compar figurinhas virtuais? Ta ficando fraco nos argumentos hein Globo fifeira! =p

  • Adriano Souza
    2012-11-26T20:24:31

    ah vá.. Quando o galo for campeão da libertadores o fifa sera melhor que o pes . Portanto não vai ser melhor nunca !

  • Charles Luz
    2012-11-27T11:44:50

    Sem pro... terei de graça...

  • João Resende
    2012-11-27T08:08:11

    cada um joga o que tem vontade povo fica babando ovo para um jogo ou outro tanto faz.. bando de baba ovo

  • Gabriel Oliveira
    2012-11-27T00:58:05

    Na época do ps2, o pes era melhor.. Mas é palhaçada falar que na geração de consoles atuais o pes é melhor...

  • Eduardo Bogado
    2012-11-27T00:45:45

    o que falta no fifa pra ficar mais real é a jogabilidade dos jogadores deveria ser influenciado pelo jogo, por exemplo: tu ta perdendo de 1 a 0 os teus jogadores deveriam começar a avançar automaticamente ter dominio de bola piorado ou melhorado de acordo com o jogador ai sim o jogo ficaria melhor e isso tbm vale pro time que ta ganhando seus jogadores começam a errar mais passes de acordo com a pressão do adversario o dominio de bola mais dificil simulando um nervossismo em segurar o placar.

  • Marcio Bandeira
    2012-11-27T06:54:01  

    imagino que essa jogada da EA deve ser pq nao estao vendendo muito pouco. comprei bem depois do lancamento e confesso que tenho visto coisas que jamais vi em outras edicoes, como travamentos, queda nas conexoes, servidores off e, pra piorar, quando a gente volta do travamento e da queda da conexao a ea simplesmete nos pune, afirmando que nos quem desligamos sem finalizar o jogo. pra quem sabe do ques estou falando, isso reduz nossos ganhos de moedas. os meus ja estao em cerca de 300. no inicio era +- 500. assim nao da.. assim nao pode ea..

    recentes

    populares

    • Marcio Bandeira
      2012-11-27T06:54:01  

      Tu é derrubador!! para de chorar e se fazer de coitado!! Bem feito, derrubou chinelo tem que perder grana! O meu nunca cai!! Isso é vc que vai perder e derruba!!

  • Elias Garcia
    2012-11-26T20:27:47  

    É GENTE JOGUEI PES NO PS3 DESDE O 2008 E A DIFERENÇA É ENORME O JOGO NÃO NÃO POSSUI JOGABILIDADE E NEM TE DEIXA NA ADRENALINA E OS GOL MUITO SIMPRES JA O FIFA É PURA EMOÇÃO,UMA COISA É SERTA MUITOS QUE JOGAM FIFA HOJE SÃO ES JOGADORES DE PES QUE SE DECEPCIONARAM COM ELE.

    recentes

    populares

    • Elias Garcia
      2012-11-26T20:27:47  

      Elias Garcia você é um analfabeto!!!

    recentes

    populares

    • Elias Garcia
      2012-11-26T20:27:47  

      pessoal que ainda jogam PES, vcs tem que experimentar o fifa, antes o pes era o melhor, eu so jogava PES, mas agora o fifa estar muito massa. Se vcs jogarem o fifa, garanto que nao voltaram mas para o PES. Palavras de quem ja desfrutou dos dois mundos.

  • Bruno Barroso
    2012-11-27T08:45:21  

    FIFA = ONLINE; PES = OFFLINE. Simples assim! Eu prefiro jogar ONLINE (ULTIMATE TEAM e tudo mais). Agora, a EA errou aí! Deviam ter dado esse bônus pra qm comprou na pré-venda!!

    recentes

    populares

    • Bruno Barroso
      2012-11-27T08:45:21  

      Bruno Barroso, quem comprou na pré-venda pelo origin, versão americana, ganhou 24 golds packs, e esses 2.200 fifa points da 22 golds packs, na verdade só a versão mexicana e a Brasileira que não teve bônus.

  • Victor Mothé
    2012-11-27T00:19:06  

    a jogabilidade do fifa so esta piorando, todos os jogadores driblam bem, se eles queriam um jogo "simulador" deveriam ter colocado mais jogadores ruins e não pegar e colocar todos os jogadores driblando e com habilidade. Para mim o PES é mais real por causa disso, tem jogadores bem limitados e os com habilidade vc nota quando toca pra eles. Portanto quando algumas pessoas falam que o FIFA tem jogabilidade melhor eu estranho, pow sera que eles não notam que o FIFA parece copia daquele fifa street.

    recentes

    populares

    • Victor Mothé
      2012-11-27T00:19:06  

      Joguei só a demo do PES e me irritei profundamente! Não lembra em nada os bons tempos do PS2! Os jogadores não erram passes e é tudo artificial demais! Jogabilidade do FIFA é, no mínimo, 1 milhão de vezes melhor! Fifa Street? Vc nunca jogou Fifa então! Joguei os dois e posso falar que o Fifa é muito melhor, principalmente por causa das VÁRIAS opções ONLINE!!!

  • Thiago Souza
    2012-11-30T19:44:27  

    Quem joga PES facilmente vence alguém que joga FIFA. Infelizmente o contrário não acontece. Mimimi de resposta em 3.. 2..

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2012-11-30T19:44:27  

      Troll, deixa de ser ridículo. Vai jogar essa mer.dinha sua aí e para de encher o saco.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2012-11-30T19:44:27  

      PES ja foi bom, hoje é jogo de cabaço...

  • Danilo Lucas
    2012-11-27T14:08:57  

    Maravilha, vou baixar via torrent e jogar no meu PS3 desbloqueado com ROGERO CFW 4.30.... :D

    recentes

    populares

    • Danilo Lucas
      2012-11-27T14:08:57  

      é só baixar a iso e jogar no hd do ps

    recentes

    populares

    • Danilo Lucas
      2012-11-27T14:08:57  

      Bem melhor o travado, jogar na PSN...

  • Vinícius Bastos
    2012-11-27T08:40:27

    Na boa velho...ficou muito ruim! Tudo bem, estava suplicando pra chegar um FIFA narrado em Português, pq em inglês é muito sem emoção e tals, em português dá pra zuar mais com os amigos, lembro da época do playstation 2 (bomba patch) narração do Sílvio Luiz, po#a era muuuito maneiro! Mas esse aí com oThiago não epolgou não. RUIM DEMAIS!

  • Luiz Ribeiro
    2012-11-26T22:44:55  

    PES é ridículo, jogo de criança,, Fifa desde o 11 é muito melhor sem dúvidas. CHUPA PES e todos idiotas que jogam essa porcaria...

    recentes

    populares

    • Luiz Ribeiro
      2012-11-26T22:44:55  

      fifa e pra noobs nunca foi melhor q o pes

    recentes

    populares

    • Luiz Ribeiro
      2012-11-26T22:44:55  

      Desde do Fifa 09 a superioridade é evidente. Essas viúvas do PES são chatas pra c*

  • Renan Oliveira
    2012-11-26T22:15:41  

    Quem comprou à 20 dias é trouxa, né? Principalmente quem realmente joga o FUT (Como é meu caso). Hahahaha Brincadeira essa EA!

    recentes

    populares

    • Renan Oliveira
      2012-11-26T22:15:41  

      Concordo!

    recentes

    populares

    • Renan Oliveira
      2012-11-26T22:15:41  

      Bruno Barroso ainda bem que eu comprei a uma semana atras...SACANAGEM!!