Internet

10/11/2012 10h19 - Atualizado em 10/11/2012 10h19

Empresa testa uso do Windows 8 com usuária bêbada e grava vídeo hilário

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A empresa de marketing Three Sheets Market Research realizou um vídeo bem curioso da utilização do Windows 8. Os responsáveis pela firma resolveram colocar uma mulher alcoolizada para tentar usar o novo sistema operacional da Microsoft. No entanto, com todos os recursos da mais recente edição do sistema operacional, ela acabou tendo um pouquinho de dificuldade para se familiarizar.

Usuária alcoolizada fez testes engraçados no Windows 8 (Foto: Reprodução)Usuária alcoolizada fez testes engraçados no Windows 8 (Foto: Reprodução)

O vídeo tem pouco mais de quatro minutos e meio de duração e tem a pergunta “Quão fácil de mexer é o Windows 8 para um usuário bêbado em sua primeira vez com ele?” como tema. Depois, na introdução, os responsáveis pela filmagem apresentam a moça que vai testar o aparelho, “Jennifer, após algumas doses de tequila”.

Ela, então, fala que é usuária assídua do computador e começa a apresentar suas análises sobre o Windows 8. Visivelmente um pouco perdida com a nova tela de inicialização do sistema, que é bem diferente de todos os seus antecessores, ela vai dando palpites sobre as funções de cada item.

Pouco depois, ela encontra problemas para compor um e-mail, fechar o app do Outlook, encontrar uma fotografia, entrar na Internet e muito mais. Nem mesmo achar uma opção para desligar o notebook ela consegue. O vídeo é hilário e já alcançou uma boa marca de visualizações no YouTube: quase 50 mil. Os comentários, porém, estão desabilitados. De qualquer forma, fica a dica: “se beber, não use o Windows 8″.

Assista ao vídeo abaixo:


Via Mashable

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guiga Soares
    2012-11-11T06:31:26

    Este video é fake e comprado pela concorrente.

  • Márcio Borges
    2012-11-11T00:07:11

    Sou usuário de Macs e de Windows, eventualmente, como máquina virtual (uso o Parallels). Claro, testei o Windows 8. Para mim, é o melhor Windows feito até agora: leve, a Loja online funciona bem, a integração com as "contas Microsoft" (Outlook, Hotmail etc) é total, a sincronização na "nuvem" é boa. Basta acostumar!

  • Natanael Filho
    2012-11-10T23:14:40

    Pretendo usar o win 7 por uns 15 anos,não vou deixar de tomar minhas brejas pra poder usar o win 8 kkkkk

  • Leandro Garcia
    2012-11-10T19:30:30

    Ficar falando mal o tempo todo dos produtos na minha opinião é perca de tempo. É burrice. Hoje em dia temos o privilégio de escolhas, temos esta condição de escolher o que melhor podemos nos adaptar em questão de tecnologia. Portanto faça tua escolha e pronto ao invés de criticar. Eu escolhi Windows 8 para meu SO e WP8 como celular e That`s it. Sou programador .NET, talvez seja por isto e estou contente com as ferramentas!! É melhor do que escolher produto pq artista global usa!! A concorrência ta forte, o mercado esta fervendo portanto faça a tua escolha!!

  • Alexandre Lira
    2012-11-10T17:32:11

    pareceu mto fake bixo...os sustos do nada...as risadas sem sentido...n eh pq ta bebada n...fake

  • Gilbran Lino
    2012-11-10T16:48:53

    alem de feia é burra hehehehehe!!!

  • Alexandre Amaral
    2012-11-10T12:35:14

    Sinceramente nao gostei da interface do Win8, ao menos no brasil ainda esatmos muito longe da telas touch por causa dos impostos absurdos transformar ou equiparar o OS a um celular a mim me soa podre só que com um bom marketing logico que as pessoas irão adorar e suas mentes serão induzidas a achar que é a maior maravilha do mundo

  • Carlos Moreira
    2012-11-10T11:50:03

    Esse Windows 8 é um lixo total, confirmando a fase ruim da M$....kkkkkk

  • Elizabeth Stefanino
    2012-11-10T11:25:33

    Heheheheheheh, gostei! E os sustos que ela leva?? A gargalhada na hora da internet é de matar de rir!! Figuraça muito mamada e doidona!!!!! Comédia esse vídeo...

  • Caique Grave
    2012-11-10T11:23:52

    Vinicius, Porcaria?, o Windows 8 é o melhor sistema operacional... muito mais leve que o Win 7 e o XP, é tudo de bom

  • Vinicius
    2012-11-10T10:41:43

    Só Chapado mesmo para testar e ter que aceitar essa porcaria.

  • Flavio Suzart
    2012-11-11T01:11:36  

    Eu gosto, aliás amo, a techtudo. Aprendo muito aqui. Mas quem fez essa matéria? Um completo alienado? Fala sério! Estamos no Brasil minha gente. Pesquisas indicam que nem 24% dos brasileiros falam inglês fluentemente. Onde está a legenda do vídeo? Isso seria o mínimo que vocês tinham que fazer.

    recentes

    populares

    • Flavio Suzart
      2012-11-11T01:11:36  

      pra que vc iria querer perder tempo traduzindo um teatrinho desses?

  • Rafael Oliveira
    2012-11-11T02:53:38

    Depois que conheci o Linux a 3 anos atras Minha vida mudou, sem vírus, sem stress, sem gastar dim dim, sempre estável e leve feito pluma

  • Hackingtoolz
    2012-11-10T20:10:00  

    Eu tinha o windows 8 pro ativador suportei ele por ums 16 dias depois “eu fiz” Recovery Eletrônico e voltei pro windows 7 esse Windows 8 "e um pé no saco" na boa sem esculacho para fechar guias do windows 8 e uma eternidade!!

    recentes

    populares

    • Hackingtoolz
      2012-11-10T20:10:00  

      Fechar guias ou programas? Algo assim como um "ALT + F4"?

    recentes

    populares

    • Hackingtoolz
      2012-11-10T20:10:00  

      Ou segurar e puxar para baixo

  • Paulo Freitas
    2012-11-10T13:36:16  

    Windows 8 não é isso tudo que tem gente falando, já testei e não achei isso tudo, é muito coloridinho, ideal para crianças e para quem curte restart! Mas é bem mais leve que o Windows 7 e fácil de usar. Quanto a quem está dizendo que é o melhor sistema operacional, recomendo testar alguma distribuição Linux, como Arch, Debian ou mesmo Ubuntu para vocês verem realmente o que é personalização de interface, uso eficiente de recursos e segurança!

    recentes

    populares

    • Paulo Freitas
      2012-11-10T13:36:16  

      Seu mau educado tudo gambiarra se nao tivesse problemas pq nao usa apenas linux nao usa galhos para adaptar e usar funçoes do windows que tem maneiras eu sei mais quero que use apenas o amado linux sem depender do windows msn do linux é horrivel coisa mais feia

    recentes

    populares

    • Paulo Freitas
      2012-11-10T13:36:16  

      Mauro Sókrates Seu mau educado tudo gambiarra se nao tivesse problemas pq nao usa apenas linux nao usa galhos para adaptar e usar funçoes do windows que tem maneiras eu sei mais quero que use apenas o amado linux sem depender do windows msn do linux é horrivel coisa mais feia

  • Vinicius
    2012-11-10T10:41:40  

    Só Chapado mesmo para testar e ter que aceitar essa porcaria..

    recentes

    populares

    • Vinicius
      2012-11-10T10:41:40  

      Os fãboys desmiolados do "Linux 1%" PIRAM!