Internet

23/11/2012 09h22 - Atualizado em 23/11/2012 09h22

Filha publica foto para assustar a mãe e vira piada na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Grand Canyon é um dos pontos turísticos mais famosos dos Estados Unidos, mas também pode ser bastante perigoso. Aproveitando-se disso, a usuária do Reddit - identificada como AlphaF - resolveu tirar uma fotografia ousada no local, para assustar sua mãe. A imagem, no entanto, se tornou um grande sucesso nas redes sociais.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Foto assusta à primeira vista (Foto: Reprodução/Reddit)Foto foi tirada para assustar a mãe da jovem, que viajou ao Grand Canyon (Foto: Reprodução/Reddit)

Na imagem, a menina parece estar caindo de uma das montanhas do Grand Canyon. Ela não detalhou como o momento foi clicado, mas aparentemente a jovem está em pé em algum outro desnível do local. Mesmo assim, a imagem postada no fórum com o título “Minha mãe estava preocupada com minha viagem ao Grand Canyon, então mandei essa foto para ela”, ganhou mais de 3300 comentários.

Apesar do sucesso da brincadeira no mundo virtual, não é muito recomendado realizar este tipo de aventura no Grand Canyon. O local possui diversos desfiladeiros e pode ser palco de muitos acidentes. Localizado no Arizona, ele é uma das sete maravilhas naturais do mundo e recebe milhares de turistas anualmente.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • DJALMA SILVA
    2012-11-23T21:14:12

    Volta pro mar oferenda!!

  • Diego Gama
    2012-11-23T22:28:11

    vaaaai palemeiiiras

  • Joao Paulo
    2012-11-23T22:25:37  

    caindo....caindo......caindo.....KKKKKKK......isto me lembra futebol, isto me lembra time caindo......caindo...caindo outra vez.......KKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Joao Paulo
      2012-11-23T22:25:37  

      Teu time que caiu para serie B e a Porcada tmbm, voces manjam disso kkkkkkkkkkkk

  • Marco Rodrigues
    2012-11-23T15:08:48  

    Quanto sera que ela cobra pra assombrar uma casa de quatro cômodos...

    recentes

    populares

    • Marco Rodrigues
      2012-11-23T15:08:48  

      Ela tem olhos de camaleão,um pra direita,outra pra cima e esquerda.

    recentes

    populares

    • Marco Rodrigues
      2012-11-23T15:08:48  

      KKKKKKKKK.......esta foi a melhor......kkkkkkkkkkkkkk

  • Eutair Morais
    2012-11-30T14:49:40

    Ridículo chamar a menina de feia, vcs queriam que ela ficasse linda fazendo careta? Alguém já se fotografou fazendo careta?

  • Werlleson Castro
    2012-11-26T11:54:35

    MEME DETECTED!!!!!!!!!!!!

  • Victor
    2012-11-25T17:51:52

    tudo vira meme nesse mundo de acéfalos então mais um meme para eles....

  • Isabel Campos
    2012-11-24T21:59:14

    Já sei, ela é torcedora do Santa Cruz de PE

  • Joaldro Costa
    2012-11-24T18:35:14

    se recortar só o rostinho e publicar .. assusta mais rssss

  • Fabio Resende
    2012-11-24T15:38:09

    deve ser grande o q esta por de traz dela

  • Luiz Farias
    2012-11-24T12:11:32

    Uma simples foto dessa garota já seria suficiente para assustar alguém. Nem precisava dessa encenação toda

  • Maria Demetro
    2012-11-24T12:00:36

    sera que esta morta.

  • Adilson Lima
    2012-11-24T10:52:48

    Relação das 7 Maravilhas NATURAIS do Mundo: Grad Canyon Grande Barreira de Coral (Austrália) Baía de Guanabara Monte Everest Aurora Boreal Vulcão Paricunti (México) Cataratas Vitória (Zimbábue)

  • Frederico Fabrizzio
    2012-11-23T17:24:21

    A mãe dela deve ter dito: "Onde é que eu fui amarrar o meu bode!". Ter uma filha feia e otária como essa é um tremendo desgosto.

  • Douglas Martins
    2012-11-24T23:31:02

    ela é muito feia

  • Adilson Lima
    2012-11-24T10:51:02

    RELAÇÃO DAS 7 MARAVILHAS NATURAIS DO MUNDO: Grad Canyon Grande Barreira de Coral (Austrália) Baía de Guanabara Monte Everest Aurora Boreal Vulcão Paricunti (México) Cataratas Vitória (Zimbábue)

  • Paulo Machado
    2012-11-24T07:44:36

    Grand Canalha.

  • Geraldo Avelino
    2012-11-24T07:25:22

    Cai ANTA.

  • Marcelo Nogueira
    2012-11-24T02:45:10

    O que essa garota tem na cabeça? Ou melhor, será que ela tem alguma coisa na cabeça???

  • ANTONIO IMPERIALE
    2012-11-24T00:28:47

    Faltou a legenda: Ufa!!!Se fosse pálmeirense caía mesmo!!!!

  • Rafael Nascimento
    2012-11-23T23:55:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renan Silva
    2012-11-24T09:13:57  

    O Grand Canyon NÃO é uma das 7 Maravilhas Naturais!

    recentes

    populares

    • Renan Silva
      2012-11-24T09:13:57  

      É mas eu os americanos devem ter comprado ou patenteado uma vaguinha lá pro gran kenyon deles.

    recentes

    populares

    • Renan Silva
      2012-11-24T09:13:57  

      Segue abaixo a relação das 7 MARAVILHAS NATURAIS DO MUNDO, SÓ PARA TITULO DE INFORMAÇÃO. Grad Canyon Grande Barreira de Coral (Austrália) Baía de Guanabara Monte Everest Aurora Boreal Vulcão Paricunti (México) Cataratas Vitória (Zimbábue)

  • Katia Flávia
    2012-11-23T11:26:04  

    Perdi minutos preciosos da minha vida lendo essa matéria ridicula e essa coisa feia e sem nocão querendo matar a mãe do coração !

    recentes

    populares

    • Katia Flávia
      2012-11-23T11:26:04  

      Silvia Miranda Rachei!

    recentes

    populares

    • Katia Flávia
      2012-11-23T11:26:04  

      kkkkkkkkkk muito boa desenterrou... viva os anos 80

  • Kamylo
    2012-11-23T17:13:05  

    Não sei porque mas vendo essa menina "caindo" me lembrou o PALMEIRAS.

    recentes

    populares

    • Kamylo
      2012-11-23T17:13:05  

      Gregor, para de xingar os outros de bobão, seu cara de mamão. Não seja tão mau.

    recentes

    populares

    • Kamylo
      2012-11-23T17:13:05  

      cai palmeiras. cai. desapega... vai ... volte ano que vem!!!!

  • André Miranda
    2012-11-24T06:12:41  

    vaaaaai palmeraaaaas

    recentes

    populares

    • André Miranda