Celular

23/11/2012 13h56 - Atualizado em 23/11/2012 14h01

Galaxy Note 2 ganha versão dual-chip

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Galaxy Note 2 ganhou uma versão com suporte para dois chips, lançada somente na China. Depois de rumores afirmarem que a Samsung criaria um modelo dual-chip do seu foblet, a companhia anunciou de maneira oficial o lançamento do produto com a função inédita.

Anúncio do aparelho já é veiculado na China (Foto: Reprodução/Engadget)Anúncio do aparelho já é veiculado na China (Foto: Reprodução/Engadget)

Este modelo do Note 2 tem hardware exatamente igual ao da versão normal. O aparelho é equipado com um potente processador quad-core de 1.6 GHz, 2 GB de memória RAM, tela de 5,5 polegadas com tecnologia Super AMOLED HD, câmera de 8 megapixels e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean.

Um detalhe interessante é que os slots para cartões SIM suportam tanto os tradicionais como os microchips, permitindo uma flexibilidade ainda maior para o usuário chinês. O produto vai ser lançado no próximo dia 3 de dezembro no país com valor de 5699 mil Yuan (cerca de R$ 1900).

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Vale destacar ainda que há informações de que a Samsung pode fazer o mesmo com o smartphone Galaxy S3. Nesta quinta-feira (22), o site Ubergizmo divulgou a fotografia de um suposto modelo do telefone high-end da companhia sul-coreana também com dois chips. É pouco provável, porém, que os aparelhos com o recurso extra cheguem até o Brasil.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luciano Santos
    2012-11-23T15:43:04  

    O GALAXY S DUOS É UM SMARTPHONE TOP DE LINHA DA SAMSUNG. RECOMENDO A TODOS.

    recentes

    populares

    • Luciano Santos
      2012-11-23T15:43:04  

      Galaxy S Duos não tem nada de top, é um dos piores dual chip do mercado, o melhor porinquanto é o Galaxy Grand Duos e quando sair esse Note 2 Duos vai vender que nem água.

    recentes

    populares

    • Luciano Santos
      2012-11-23T15:43:04  

      Lixo esta procaria, fragil, lento, ora toca ora não toca, se arrependimento matasse tava mortinho, processador ruim, samsung foi a primeira e ultima, só tem beleza.

  • Luiz Quintino
    2012-11-23T20:25:40

    Galaxy S DUO da Samsung, é um lixo, comprei esta porcaria, já de cara vc se depara com um processador ruim, papel de parede animado esqueça..., esta porcaria tem momento que nem tocar toca. O capa de trás é tão fraca e por ser branca parece uma casca de ovo retangular. Antes de comprar pesquisem .

  • João Junior
    2012-11-23T19:40:35  

    porcaria!!!! esse sistema Android nao presta!!!! Viva o IOS6!!!!!!

    recentes

    populares

    • João Junior
      2012-11-23T19:40:35  

      Boa Humberto rsrsrs

    recentes

    populares

    • João Junior
      2012-11-23T19:40:35  

      João Junior, volta para fazer comentários quando você for Senior, pois como junior só diz besteira. IOS6 nem com muita torcida......

  • Luis Bareira
    2012-11-23T19:37:00

    vai vender que nem agua, pois é muito bom, POIS vai ajudar muitas pessoas que tem 2 chips.

  • Robert Lee
    2012-11-23T21:52:05

    NAO ENTENDO, TEM CADA MANE RECLAMANDO DA SAMSUNG, A VERDADE EH QUE CADA UM COMPRA O QUE BEM ENTENDER, O DIN DIN EH DE CADA UM, SE EU QUIZER LIMPAR O MEU FOREBIS COM O MEU $$$, O PROBLEMA EH MEU....PARTICULARMENTE ACHO MANES AQUELES QUE COMPRAM CARROS FIAT, MAS NAO SAIO POR AE COM UMA PLACA DIZENDOPRA NAO COMPRAR. OS OTARIOS QUE ESTAO AQUI FALANDO MAL, DEVE SER TUDO iFAN DA HiPHONE....KKKKK

  • Daniel
    2012-11-23T22:53:57

    O que eu acho melhor no Techtudo é que todas as manchetes são baseadas em iPhone asuhsahuashuhusauahs Parece aqueles palmeirenses, são paulinos, etc... que vivem só pra falar do Corinthians! uhsahuashusahuhuashua

  • Laercio Santos
    2012-11-23T20:34:56

    sansung e 10 poderia lançar no brasil tambem porque nao

  • Celso Cordeiro
    2012-11-23T16:03:18

    Os smartphones já deveriam ser lançados com dual chips, no minimo. E devido a este fato concordo com o colega, aqui no Brasil principalmente.

  • CLAUDEVIR ZANFOLIN
    2012-11-23T14:35:41

    Se lançassem no Brasil acho que ia vender bem. Muitas pessoas aqui não compram um smartphone melhor pelo fato dele ter somente suporte a um chip e não querem andar com dois celulares. No Brasil, precisamos de pelo menos duas operadoras, pois como tudo aqui, o custo é beeem maior do que em outros países.

  • Robert Lee
    2012-11-23T21:45:46

    NAO ENTENDO, TEM CADA MANE RECLAMANDO DA SAMSUNG, A VERDADE EH QUE CADA UM COMPRA O QUE BEM ENTENDER, O DIN DIN EH DE CADA UM, E SE EU QUIZER LIMPAR O MEU FOREBIS COM O MEU $$$, O PROBLEMA EH MEU....PARTICULARMENTE ACHO MANES AQUELES QUE COMPRAM CARROS FIAT, MAS NAO SAIO POR AE COM UMA PLACA NA MAO DIZENDO PRA NAO COMPRAR. OS OTARIOS QUE ESTAO AQUI FALANDO MAL, DEVE SER TUDO iFAN DA HiPHONE....KKKKK

  • Robert Lee
    2012-11-23T21:44:36

    NAO ENTENDO, TEM CADA MANE RECLAMANDO DA SAMSUNG, A VERDADE EH QUE CADA UM COMPRA O QUE BEM ENTENDER, O DIN DIN EH DE CADA UM, E SE EU QUIZER LIMPAR O MEU FOREBIS COM O MEU $$$, O PROBLEMA EH MEU....PARTICULARMENTE ACHO MANES AQUELES QUE COMPRAM CARROS FIAT, MAS NAO SAIO POR AE COM UMA PLACA PRA NAO COMPRAR. OS OTARIOS QUE ESTAO AQUI FALANDO MAL, DEVE SER TUDO iFAN DA HiPHONE....KKKKK

  • Bruno Magalhães
    2012-11-23T16:58:29

    excelente informação !!!!!!!!! mal posso esperar para comprar o meu ... pois aqui na minha cidade tenho uma melhor recepção da Tim , mas na minha casa de praia só funciona a Vivo , que maravilha!!!!!

  • Fábio Figueirêdo
    2012-11-23T16:55:34

    Se vier para o Brasil com esta configuração robusta com certeza vai vender que nem água!!!

  • Marcio Martins
    2012-11-24T03:14:16

    E eu prefiro o Fifa kkkkk os goleiros do pes são idiotas e os atacantes so sabem entrar impedidos :-|

  • Marcio Martins
    2012-11-24T03:12:32

    Meu tio tinha um iphone4 e não abria mão... Chego um dia lá e ele de S3 :-| acho S3 e Note 2 de outro planeta comparado ao iPhone 5 mas uma pena ser de plástico merecia um finish melhor! Mas assim mesmo é violentamente bom.

  • Raphael Cardoso
    2012-11-24T00:49:23

    Não sei qual a briga mais tosca do Techtudo: Apple X Samsung ou PES X FIFA! Só zé mané... kkkkkk