Celular

26/11/2012 08h57 - Atualizado em 26/11/2012 08h57

Galaxy S4 terá tela FullHD de 4,99 polegadas, diz site coreano

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Não é mais novidade que o Galaxy S4 pode ser lançado com uma tela FullHD (1080p), mas de acordo com o site sul-coreano Asiae, o display do aparelho terá 4,99 polegadas e capacidade de reproduzir 441 pixels por polegada. Para fins de comparação, o Google Nexus 4 exibe 318 ppi e o iPhone 5, 326 ppi.

Conceito do Galaxy S4 da Samsung (Foto: Reprodução/Concept Phones) (Foto: Conceito do Galaxy S4 da Samsung (Foto: Reprodução/Concept Phones))Conceito do Galaxy S4 da Samsung (Foto: Reprodução/Concept Phones)

O site informou também que o próximo Galaxy trará a mais nova geração de processadores Exynos da Samsung. O chip quad-core de 1,8 GHz ainda virá acompanhado de uma memória para armazenamento de 64 GB. As novas peças, apesar de mais modernas, serão mais finas, o que contribuirá para que o novo smartphone tenha espessura menor que o atual Galaxy S3.

Participe das especulações sobre o Galaxy S4 no Fórum do TechTudo!

Outros rumores apontam que o Galaxy S4 virá equipado com uma nova câmera digital de 13 megapixels, muito superior ao modelo de 8 MP que equipa a geração atual de smartphones da Samsung. A imprensa e os fãs da marca aguardam a apresentação do novo modelo na edição 2013 da feira de tecnologia CES, que acontecerá em Las Vegas em janeiro. Até lá, novas informações devem surgir.

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gilton Júnior
    2012-12-25T20:26:55

    Esses estagiários.. O que vocês viram em Testes foi o Galaxy Grand! Não o Galaxy s4, talvez a Samsung nem lance um Smartphone com esse nome.

  • Afonso Maluf
    2012-11-27T11:32:35

    Coitada da APPLE! ....

  • Suellen Silva
    2012-11-27T10:48:41

    a apple ja provou que morreu junto com o jobs... o povo ainda insiste em ficar dando ibope, troxa quem gasta com iphone, ele ja foi o melhor... agora so resta o nome...

  • Alexandre Ribeiro
    2012-11-27T09:20:15

    Éh galera... confesso que está complicado acompanhar a linha de raciocínio dessa turma comentando. Como pode alguém chamar o outro de burro se ele mesmo está cometendo um homícidio centuplicadamente qualificado contra a gramática portuguesa. Aí brasileiros emergentes do Lula... aproveitem todas as facilidades que um Smartphone proporciona e estudem um pouquinho. O google ajuda com certeza. Eu tenho certeza que a maioria aqui que tem um Smartphone, não usa um terço do que a tecnologia do aparelho oferece e fica nesse quebra pau sem fim!!! Vão trabalhar cambada!!!!

  • Douglas Barcellos
    2012-11-28T15:10:17

    Pelo que eu ando lendo.. ano que vem só vai vim celular potente, O Samsung Galaxy S4 , LG Optmus G2 , ZTE (Com Octa-nucleos) , Sony LT30i ... e tbm um que a Motorola deve estar a fazer .. para o proximo ano!! ano que vem vai BOMBAR em APARELHOS potentes, que eu e muita gente não poderemos compra.. pelos preços altissimos :/

  • Fernando Manente
    2012-11-27T14:13:19

    todos comentando sobre Smartphone e sempre tem um espertinho que se acha o professor da USP kkkkkkkkk. eu rachoooooo o bicooo geral com essas pessoas, Iphone já foi muito bom agora não é mais, e os fãnboys não querem admitir isso como pode. vamos viver a Realidade.

  • Lislane Todt
    2012-11-27T09:16:01

    coments das briguinhas ridiculas entre marcas me fazem dar altas risadas e tb pena ao saber q existem pessoas tão fúteis nesse nosso mundo...

  • Luis Leite
    2012-11-27T09:04:53

    Por que os celulares da Samsung são tão, mas tão mais feios que qualquer celular ? Qualquer celular, não sendo da Samsung, é excelente comprar. Tem gostar de funk, pagode, sertaneja pra comprar esse troço.

  • Fernando Manente
    2012-11-27T08:46:59

    Sabe o que eu acho engraçado em tudo isso Steve Jobs foi a APPLE a Apple não é absolutamente nada sem Jobs, Iphone Opa ótimo Smartphone mas por favor a tela do S3 é incrível quem usou sabe, tive algumas decepções com o S3 pois no Antutu ele só mostra 2 núcleos de processador e não 4 e infelizmente tive o desprazer de velo travando em um jogo Batman o cavaleiro das trevas ressurge entre outras probleminhas mais por favor Iphone 5 nem de longe pode superar estamos falando do que é mais importante em um Smartphone Hardware e isso a Apple deixou a desejar no Iphone 5, IOS blz mas Sansung supera

  • Antonio Nascimento
    2012-11-27T08:40:53

    Tenho um GalaxyS i9000B e gosto muito dele nunca deu nenhum defeito .

  • Antonio Nascimento
    2012-11-27T08:40:02

    É engraçado ver o povo discutir sobre as marcas que um da defeito e outro não, todos os aparelhos eletronicos estão sujeitos a apresentar defeitos a diferença é onde arrumar quem pode resolver? Trabalhei em uma assistencia da Samsung e claro que via muitos aparelhos com defeitos, mas também vi muitos aparelhos da Apple aparecerem la por que ninguem achava assistencias técnicas da Apple. O segredo é não comprar lançamentos pois todos ainda estão em fase de testes por isso dão defeitos que são corrigidos nas assistencias e assim saem aparelhos novos sem os mesmos defeitos.

  • Cesar Gonzales
    2012-11-27T08:39:02

    Só tem mentiroso comentando não tem dinheiro nem pra lipar a bunda e fica fazendo graça

  • Robson Fagner
    2012-11-27T08:35:03

    Engraçado é uma pessoa chamar uma de burra e não sabe escrever!!!! ''smartifone'' , ''quirida '', ''faseno'' Vai se f...

  • Franklin Leal
    2012-11-27T08:31:07

    Você se tão esperto deveria fazer algumas aula de português antes de sair por ai falando besteira.

  • Gledson Moreira
    2012-11-27T08:00:31

    EU ia comprar depois que vi o game bear no meio da tela vou deixar queto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edilberto Nascimento
    2012-11-27T06:26:11

    Quando saio o Galaxy s 2 eu comprai um porque era inovador paguei na operadora R$ 1,300,00 depois de 6 meses ele quebrou, não garregava mais fui para o concerto e cobraram R$ 800,00 para concertar, ja faz mais de um ano que ele esta na gaveta, fora o atendimento na autorizada que e a pior do mundo, comprei um iPhone 4 acabou o problema, resumo o que e bom realmente tem que custa caro, a sansung por mim esta morta no mercado...

  • Bruno Xavier
    2012-11-27T03:46:38

    Comprar um seria muito bom , Mais acho que vou ter que hipotecar minha casa para comprar só um no brasil sem contar com os juros das parcelas ...... ETC ( FATO #)

  • Roneli Matera
    2012-11-27T00:13:05  

    Será que esse S4 vem mesmo com Gorilla Glass IIIIIII, por que o S3, não vem!!!! A tela é mais frágil do que uma casca de ovo. Pesquisem antes de comprar... Se arrependimento matasse, tava morto e enterrado!!

    recentes

    populares

    • Roneli Matera
      2012-11-27T00:13:05  

      roneli que nome é esse?? mi Dios. é homen ou women??? kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Roneli Matera
      2012-11-27T00:13:05  

      Roneli Matera, disse: A tela do S3 é mais frágil do que uma casca de ovo. Se arrependimento matasse,... hahahahah Já era!

  • Marcio Silva
    2012-11-26T20:09:52  

    A minha irmã comprou um Galaxy S3 e se arrependeu imensamente...Ficou 28 dias com o celular ele apresentou defeito, levou p assistência e já está lá fazem 40 dias...e eles não estão nem ae p dar uma satisfação. Quem puder esperar é melhor investir nos telefones da Apple mesmo. Pagar tão caro pra não ser respeitado pela SAMSUNG é um absurdo

    recentes

    populares

    • Marcio Silva
      2012-11-26T20:09:52  

      Tinha um galaxy 5 que deu defeito com 11 meses e alguns dias, faltava pouco para expirar a garantia. Levei na assistência Sansumg e como não deu conserto me deram um galaxy ace novinho. Só tenho que falar bem da Sansumg, ótimos aparelhos e excelente assistência.

    recentes

    populares

    • Marcio Silva
      2012-11-26T20:09:52  

      Samsung S3 é um lixo coreano que vem da China. Tem excelente assistência. hahhahahahahahah Gostei da piada! Desculpem, acho que mijei na calça!

  • Patricky Sarturi
    2012-11-26T22:58:10  

    Não troco meu iPhone e meu iMac por nada. Já tive RUINdows e android. Nunca mais tive dor de cabeça depois que mudei pra apple. Quer qualidade? Compre da maçã. Quer coisa barata? Compre android e RUINdows.

    recentes

    populares

    • Patricky Sarturi
      2012-11-26T22:58:10  

      Thiago Pinheiro não precisa ser escravo para comprar produtos Apple, basta ter dinheiro e entender de tecnologia.

    recentes

    populares

    • Patricky Sarturi
      2012-11-26T22:58:10  

      Oto, ele é mais um apegado a modinha da APPLE. Os Samsungs da Geração S, são superiores em todos da APPLE. Esse S4 vem com tudo, concerteza irei comprar.

  • Eduardo Duarte
    2012-11-27T10:37:56  

    quero ver a bateria... nao adianta "bombar" nas config. de hardware e a bateria ficar durando 4 horas com operação contínua...

    recentes

    populares

    • Eduardo Duarte
      2012-11-27T10:37:56  

      tem q ter pelo menos uns 3800mah...

    recentes

    populares

    • Eduardo Duarte
      2012-11-27T10:37:56  

      e qual smartphone top dura muito tempo em operação continua?

  • Mario Jr
    2012-11-27T09:23:02  

    Na boa 4,99 polegadas?! Qual a expectativa de futuro da Samsung? Fazer um celular de 50 polegadas?

    recentes

    populares

    • Mario Jr
      2012-11-27T09:23:02  

      É possivel chegar a 5 pol sem aumentar as dimensões do S3. 0,2 é quase nada e entraria na parte onde nao tem tela do S3, as bordas superiores e inferiores.

  • Paul Burns
    2012-11-26T17:39:35  

    Pelo português do Rodrigo Lima, percebi-se que ele mais um da maldita inclusão digital sustentado pela famigerada bolsa família. O famoso bobo alegre.

    recentes

    populares

    • Paul Burns
      2012-11-26T17:39:35  

      acho que ele tava sendo ironico

    recentes

    populares

    • Paul Burns
      2012-11-26T17:39:35  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não acredito que ela sido irônico com sua gramática...Maldita inclusão digital mesmo Paul Burns...

  • Rodrigo Riva
    2012-11-26T17:26:30  

    E bateria q dura 3 hrsssssssssssss... Me poupe com essas coisas.. Pra galera falar mal dos produtos.. tem q ter os dois.. Eu tinha um iphone 4.. So q esqueci ele na calca e lavei a calva com ele.. Ai fui pegar um Samsung Galaxy S3. Nao aguentei uma semana com ele.. Fui na ideia da midia.. Povinho aqui fala sem saber.. Nao eh atoa q eles coloca todos como rival do iPhone.. Enfim.. Troquei o Samsung Galaxy S4 pelo iPhone 5 e nao me arrependo.. Entao fica assim. povinho q vive de midia ;)

    recentes

    populares

    • Rodrigo Riva
      2012-11-26T17:26:30  

      E para com isso de que android trava toda hora. Os antigos sim, até 2.3. O S3 NUNCA TRAVOU na minha mão nem com o ICS e nem com o Jelly Bean, e arrisco dizer que NUNCA TRAVARÁ. Mas nao posso prever o futuro.. quanto ao virus, so pega virus quem procura, filho. O meu nunca terá. E só pra garantir uso antivirus. Então to mais tranquilo que nunca.. não divulgue mentiras, pois pega mal pra credibilidade.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Riva
      2012-11-26T17:26:30  

      Thiago Souza e se o mudarem o Kernel Android "linux"? vc ta

  • Rodrigo Lima
    2012-11-26T10:51:50  

    Não acredito, a Samsung vai finaumente seputa minha amada Apple! Nunca tive dinhero pra compra nenhum smartifone e agora vo ve a Apple fali! Não poço asseita isso, vo continua criando uns perfil fake pra denegri a Samsung, já que ela é a melhor de todas. Buá buá buá

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lima
      2012-11-26T10:51:50  

      O que eu não posso aceitar é alguém digitar tão mal... Como um jegue desse quer ter um smartphone???? Volta pra escola infeliz!!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lima
      2012-11-26T10:51:50  

      ele foi ironico gente, vão aprender sarcasmo, por favor